Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
Ok nao digo o contrario, mas a partir do momento em que paguei e recebi a confirmaçao de que tinha recebido os €€ nao liguei mais ou topico do group buy.
Mas volto a dizer acho que nao custa nada responder as PM´S.
 
Eu não querendo estar a defender ninguem acho lamentavel a criação destes topicos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ...existe muitas formas de comunicar a pessoa (DNY) e de resolver o problemas ;) ;) ;) ;)
Agora com respeito ao user DNY e o group buy em questão pelo que sei ele respondeu sempre ás PM's dos user's inclusive ligou para alguns pessoalmente (eu estava presente) a explicar o sucedido, e tem sempre actualizado o group buy com as novidades que ele vai tendo.
Agora pelas repostas dos user's todos ves que foi desnecessario criar este topico :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Eu não querendo estar a defender ninguem acho lamentavel a criação destes topicos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ...existe muitas formas de comunicar a pessoa (DNY) e de resolver o problemas ;) ;) ;) ;)
Agora com respeito ao user DNY e o group buy em questão pelo que sei ele respondeu sempre ás PM's dos user's inclusive ligou para alguns pessoalmente (eu estava presente) a explicar o sucedido, e tem sempre actualizado o group buy com as novidades que ele vai tendo.
Agora pelas repostas dos user's todos ves que foi desnecessario criar este topico :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Será que foi desnecessário :?: :!: :?: :!: ...

Não querendo desrespeitar ninguém... o mal do nosso pais é este mesmo nunca cumprir os prazos de entrega... :roll: :roll:

A solução aqui era (no meu ponto de vista)

O fornecedor falhou, era de imediato cancelar e devolver o respectivo dinheiro aos user's ... e obviamente pedir desculpas e explicar a situação.

assim da proxima vez o fornecedor abria os olhos, é por esta e por outras que somos vistos e conhecidos por nunca cumprir com os prazos estipulados...

Abraço
 
koolboy disse:
Eu não querendo estar a defender ninguem acho lamentavel a criação destes topicos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ...existe muitas formas de comunicar a pessoa (DNY) e de resolver o problemas ;) ;) ;) ;)
Agora com respeito ao user DNY e o group buy em questão pelo que sei ele respondeu sempre ás PM's dos user's inclusive ligou para alguns pessoalmente (eu estava presente) a explicar o sucedido, e tem sempre actualizado o group buy com as novidades que ele vai tendo.
Agora pelas repostas dos user's todos ves que foi desnecessario criar este topico :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Amigo como tu dizes respondeu as pm's e inclusive ligou para alguns users, a mim nao respondeu as pm e olha que ja enviei varias a questionar o que se passava com os filtros.
Mas comprendo que defendas o user DNY porque o conheces, mas volto a dizer que nunca pus em causa a honestidade do user em questao mas sim o modo de actuar que na minha opiniao pelo menos comigo nao foi o mais correcto.
E como o user Santinhos diz "sera que foi desnecessario"
Em relaçao as respostas dos outros users tal como tu tb conhecem o DNY e estao a par da situaçao estavam descansados , no meu caso como nao obtive resposta as minhas questoes achei necessario a abertura deste topica pra tentar encontrar uma resposta.
 
trancas-79 disse:
Amigo como tu dizes respondeu as pm's e inclusive ligou para alguns users, a mim nao respondeu as pm e olha que ja enviei varias a questionar o que se passava com os filtros.
Mas comprendo que defendas o user DNY porque o conheces, mas volto a dizer que nunca pus em causa a honestidade do user em questao mas sim o modo de actuar que na minha opiniao pelo menos comigo nao foi o mais correcto.
E como o user Santinhos diz "sera que foi desnecessario"
Em relaçao as respostas dos outros users tal como tu tb conhecem o DNY e estao a par da situaçao estavam descansados , no meu caso como nao obtive resposta as minhas questoes achei necessario a abertura deste topica pra tentar encontrar uma resposta.

Eu não o conheço, apenas sempre respondeu as minha pm's..

Quanto a ele não responder tens toda a razão, mas la havera algum motivo, de certeza que nao faria com intençao.. ;)

Agora, melhor que ninguem, ele poder-te-á responder a tudo isso, não precisamos de tar aqui a divagar, porque acaba sempre em guerra..

Ora, se ele me disse que ia receber a encomenda do fornecedor é porque também não demorará a enviar isso..

Sem stress.. ;) :D
 
A meu ver, o importante é que ficou tudo esclarecido.

Se realmente não havia resposta ás PM's a pessoa decidiu abrir um post aqui para pedir esclarecimentos, que foram dados prontamente por outros users!

Acho que é escusado o pessoal continuar a divagar sobre isto....(tal como foi dito no post anterior)

Entendo perfeitamente a atitude de quem abriu o tópico, porque queria um esclarecimento e ficou esclarecido ;)

Provavelmente o DYN está numa fase mais ocupada , porque eu também cheguei a trocar uma PM com ele para um filtro para o meu carro. Ele respondeu prontamente a perguntar o modelo e etc.. Depois disso tenho estado à espera de uma resposta para saber o preço do filtro e avançar com a encomenda. Acredito que se ele ainda não respondeu, terá um motivo de força maior.. Por vezes é natural a pessoa estar mais ocupada e não ter oportunidade de responder.

O importante é que está tudo esclarecido, sem se ter ferido susceptibilidades nem o bom nome de ninguém ;)
 
trancas-79 disse:
Amigo como tu dizes respondeu as pm's e inclusive ligou para alguns users, a mim nao respondeu as pm e olha que ja enviei varias a questionar o que se passava com os filtros.
Mas comprendo que defendas o user DNY porque o conheces, mas volto a dizer que nunca pus em causa a honestidade do user em questao mas sim o modo de actuar que na minha opiniao pelo menos comigo nao foi o mais correcto.
E como o user Santinhos diz "sera que foi desnecessario"
Em relaçao as respostas dos outros users tal como tu tb conhecem o DNY e estao a par da situaçao estavam descansados , no meu caso como nao obtive resposta as minhas questoes achei necessario a abertura deste topica pra tentar encontrar uma resposta.

Ok ;) ;) ;)
Mas olha que ele respondeu ás PM´s de todos ;) ;) ;) ;)
 
Santinhos disse:
Será que foi desnecessário :?: :!: :?: :!: ...

Não querendo desrespeitar ninguém... o mal do nosso pais é este mesmo nunca cumprir os prazos de entrega... :roll: :roll:

A solução aqui era (no meu ponto de vista)

O fornecedor falhou, era de imediato cancelar e devolver o respectivo dinheiro aos user's ... e obviamente pedir desculpas e explicar a situação.

assim da proxima vez o fornecedor abria os olhos, é por esta e por outras que somos vistos e conhecidos por nunca cumprir com os prazos estipulados...

Abraço

Ja trabalhaste com algum fornecedor de peças automoveis????
Se ele ja tem os filtros pagos á que tempos mas houve uma problema qualquer com o fornecedor eu penso que ele so tinha 3 hipoteses:
Ou dava o dinheiro a todos do bolso dele visto ja ter pago ao fornecedor(fazias isso?)
Ou o fornecedor dava uma nota de credito para outro material(para que se ele não precisava de mais nada)
Ou pedia ás pessoas para esperar que isto ia ser resolvido(acho que esta é a melhor hipotese)
;) ;)
 
koolboy disse:
Ja trabalhaste com algum fornecedor de peças automoveis????
Isso não tem nada a ver

eu já tive problemas desses e cancelei de emediato a encomenda

qualto ao topico propriamente dito, o Daniel so falhou no facto de não ter avisado por pm

de resto acho que não há receio a ter de nada ;)
 
EgasRS disse:
Isso não tem nada a ver

eu já tive problemas desses e cancelei de emediato a encomenda

qualto ao topico propriamente dito, o Daniel so falhou no facto de não ter avisado por pm

de resto acho que não há receio a ter de nada ;)

Não sei que não sou eu o vendedor...mas é que ele avisou por PM inclusive ligou para alguns que tinha o numero ;) ;) ;)
Mas ele quando chegar aqui ele explica melhor :D :D :D
 
Na boa amigos
ja estou esclarecido e tb ja recebi uma pm do DNY, esse foi o motivo da abertura deste topico ficar esclarecido e nada mais.
Obrigado a todos pela ajuda e vou continuar aguardar o filtro :twisted:
ABRAÇO
 
3ª Feira (dia 8) ele enviou-me uma PM a dizer que o meu Filtro era enviado esta semana. Fui acompanhando sempre o GB e reparei que ele detalhava sempre o porque da demora! Nao tenho nada a apontar
 
koolboy disse:
Ja trabalhaste com algum fornecedor de peças automoveis????
Se ele ja tem os filtros pagos á que tempos mas houve uma problema qualquer com o fornecedor eu penso que ele so tinha 3 hipoteses:
Ou dava o dinheiro a todos do bolso dele visto ja ter pago ao fornecedor(fazias isso?)
Ou o fornecedor dava uma nota de credito para outro material(para que se ele não precisava de mais nada)
Ou pedia ás pessoas para esperar que isto ia ser resolvido(acho que esta é a melhor hipotese)
;) ;)

Um fornecedor de pecas de automoveis é igual a um fornecedor qualquer... tudo depende do tipo de cliente que és ;) a culpa aqui nao é de quem abriu o goup buy nem dos utilizadores que quiseram os ditos filtros...

O fornecedor falhou com o prazo era cancelar de imediato a encomenda, até porque se é alguem com quem já se trabalha a algum tempo so se paga no acto de entrega de material... o problema aqui é que a malta facilita sempre depois é o que se vê malta aborrecida por nao ter as coisas no prazo estipulado... tanto para quem deu a cara a criar o group buy como para quem pretende adquirir o material...
 
Santinhos disse:
Um fornecedor de pecas de automoveis é igual a um fornecedor qualquer... tudo depende do tipo de cliente que és ;) a culpa aqui nao é de quem abriu o goup buy nem dos utilizadores que quiseram os ditos filtros...

O fornecedor falhou com o prazo era cancelar de imediato a encomenda, até porque se é alguem com quem já se trabalha a algum tempo so se paga no acto de entrega de material... o problema aqui é que a malta facilita sempre depois é o que se vê malta aborrecida por nao ter as coisas no prazo estipulado... tanto para quem deu a cara a criar o group buy como para quem pretende adquirir o material...

100% de acordo
Ponto final
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top