Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
Santinhos disse:
O fornecedor falhou com o prazo era cancelar de imediato a encomenda, até porque se é alguem com quem já se trabalha a algum tempo so se paga no acto de entrega de material... o problema aqui é que a malta facilita sempre depois é o que se vê malta aborrecida por nao ter as coisas no prazo estipulado... tanto para quem deu a cara a criar o group buy como para quem pretende adquirir o material...

So te digo fornecedores estrangeiros é igual ao ebay, 1º pagas e depois vem a encomenda ;) ;) ;)
 
Santinhos disse:
então 1º compras, recebes e depois vendes ;) ...

Ó santinhos se são filtros específicos querias que ele comprasse que?!! 50 de cada modelo de carro existente?!

Nem sei porque que ainda estamos com esta conversa!!
 
King disse:
Ó santinhos se são filtros específicos querias que ele comprasse que?!! 50 de cada modelo de carro existente?!

Nem sei porque que ainda estamos com esta conversa!!

Por algum motivo é preciso ter-se "estofo" para vendedor, e por algum motivo só poucos conseguem vingar no mercado com um negocio... abre lá um negocio e começa a falhar nos prazos de entrega das coisas a ver se passado algum tempo nao fechas a porta...

seja em que negocio for precisas de 1º investir para depois tirar lucro... e não 1º ter o lucro e depois olha logo se vê ;)

qualquer negocio que envolva dinheiro deve ser algo efectuado com maturidade e responsabilidade... e temos de nos habituar a cumprir com os prazos...

se nao sabia os modelos etc, efectuava um inquerito, depois investia, recebia o material e depois vendia... é assim que se começa qualquer negocio... pelo inicio e nao pelo fim... a menos que fosse alguma encomenda especial e ai a pessoa tinha de se sujeitar ao prazo de entrega...
 
Santinhos disse:
Por algum motivo é preciso ter-se "estofo" para vendedor, e por algum motivo só poucos conseguem vingar no mercado com um negocio... abre lá um negocio e começa a falhar nos prazos de entrega das coisas a ver se passado algum tempo nao fechas a porta...

seja em que negocio for precisas de 1º investir para depois tirar lucro... e não 1º ter o lucro e depois olha logo se vê ;)

qualquer negocio que envolva dinheiro deve ser algo efectuado com maturidade e responsabilidade... e temos de nos habituar a cumprir com os prazos...

se nao sabia os modelos etc, efectuava um inquerito, depois investia, recebia o material e depois vendia... é assim que se começa qualquer negocio... pelo inicio e nao pelo fim... a menos que fosse alguma encomenda especial e ai a pessoa tinha de se sujeitar ao prazo de entrega...

Não te estou a conhecer :D :D :D :D

Não és alguem disfarçado de Santinhos??
 
Santinhos disse:
Por algum motivo é preciso ter-se "estofo" para vendedor, e por algum motivo só poucos conseguem vingar no mercado com um negocio... abre lá um negocio e começa a falhar nos prazos de entrega das coisas a ver se passado algum tempo nao fechas a porta...

seja em que negocio for precisas de 1º investir para depois tirar lucro... e não 1º ter o lucro e depois olha logo se vê ;)

qualquer negocio que envolva dinheiro deve ser algo efectuado com maturidade e responsabilidade... e temos de nos habituar a cumprir com os prazos...

se nao sabia os modelos etc, efectuava um inquerito, depois investia, recebia o material e depois vendia... é assim que se começa qualquer negocio... pelo inicio e nao pelo fim... a menos que fosse alguma encomenda especial e ai a pessoa tinha de se sujeitar ao prazo de entrega...

Não tás por dentro do assunto e tás a mandar postas sem conhecer a pessoa em questão. E embora há quem diga que tu bates mal e tal (100% de acordo com eles :D) sempre tive em consideração a tua opinião porque provavas ser sempre baseada em algum facto. Neste caso acho que tás um bocadinho a leste para opinares de tal maneira. E se tivesses por dentro do assunto não dirias tal coisa.


Uma outra coisa essa de fazer sondagem e tal!!

É inviável estar a comprar este tipo de coisas antes de se saber o que vais vender. A não ser norauto's e mida's que tem um fluxo muito maior de negócios. é obvio que podes ter sempre 5 ou 6 filtros de A3, Ibizas, A4, etc etc mas nunca a quantidade que se vendeu no group buy!!
 
King disse:
Não tás por dentro do assunto e tás a mandar postas sem conhecer a pessoa em questão. E embora há quem diga que tu bates mal e tal (100% de acordo com eles :D) sempre tive em consideração a tua opinião porque provavas ser sempre baseada em algum facto. Neste caso acho que tás um bocadinho a leste para opinares de tal maneira.

Mas as minhas postas nao são dirigidas á pessoa em questão... estou a falar para o mal geral que infelizmente se vê no nosso pais...

Pois muitas das vezes é do estilo um gaijo tem um emprego qq anda a passear pela net, ve uns preços bacanos de material e tem uma ideia brilhante, xiiii pá se eu comprar por 5€ posso vender por 10€... mas nao tenho guito e agora, já sei, abre uma venda ficticia recebe o guito e depois é que vai comprar o material... depois ou tem sorte de receber ou por vezes tem azar... e gera confusão...

um gaijo com maturidade e olho para o negocio, investe, anda pela net ve uma boa oportunidade, compra 1º e depois vende... fica bem visto, ganha fama, ganha dinheiro e começa a expandir o negocio, obviamente nem tudo é lucro e por vezes temos prejuizo...

mas isso é a razao pq vez os chefes com dores de cabeça ou chateados ;) se fosse facil qq um fazia... Abraço
 
Santinhos disse:
O fornecedor falhou com o prazo era cancelar de imediato a encomenda

Santinhos disse:
até porque se é alguem com quem já se trabalha a algum tempo so se paga no acto de entrega de material...

Santinhos disse:
o problema aqui é que a malta facilita sempre

Santinhos disse:
e depois é o que se vê malta aborrecida por nao ter as coisas no prazo estipulado... tanto para quem deu a cara a criar o group buy como para quem pretende adquirir o material...

Ora viva pessoal, só agora é que arranjei um tempinho para vir até aqui, não para me desculpar, nem para criticar, nem para discutir... apenas para que o pessoal saiba que não estou desaparecido ;)

No ponto nº1, é fácil de falar em questões de cancelar uma encomenda que já se encontra paga :roll: pois o dinheiro ja está do outro lado (é impossível de o fazer, apenas podia pedir uma nota de crédito para outro tipo de material). Se algum comprador quizesse desistir da encomenda, podia-o ter feito com razão e pretexto (se alguem me pedisse o dinheiro de volta, que ainda não foi o caso). Mas se alguem mo pedir e não quizer esperar mais, devolvo de imediato (fica aqui bem explicito, pois não quero mal entendidos).

No ponto nº2, não sei se existem clientes especiais, mas 99% dos Fornecedores Internacionais não enviam Encomendas á Cobrança. Primeiro é efectuada a transferência, depois só quando chegar la o dinheirinho é que embalam e enviam para cá. Posso dizer que ja trabalho com este Fornecedor em questão á algum tempinho (e tambem posso acrescentar que eles trabalham tambem comigo, ou seja, se quizerem algo de mim, é a mesma coisa, pagam-me primeiro e só depois actuo).

No ponto nº3, NUNCA facilito com o dinheiro que não me pertence, nem facilto com o trabalho. Posso até dizer que sou uma pessoa que até facilita bastante para o próprio prejuízo (por vezes) porque acredita e confia nas pessoas/clientes (inocentemente por vezes penso que as pessoas são todas honestas), e depois pimba, levo na cabeça :lol: .

No ponto nº4, 100% DE ACORDO




Nota: Santinhos, não citei o teu post de propósito nem ao acaso, apenas peguei nele, para me poder exprimir e dar uma explicação. Como o teu comentário foi o mais complexo, aproveitei o teu. Não me leves a mal ;)

Em relação ao User em questão que abriu este tópico, ja falei com ele. ;)
E com respeito a esse mesmo User, quando alguem me quizer enviar uma PM e obter uma resposta minha, que não espere por ela em menos de 6 minutos, porque não me encontro no forum 24H.
Se por acaso me falhou uma PM a agum dos User´s que participaram no meu Group-buy, as minhas sinceras desculpas, pode sempre acontecer :roll: agora falhar a várias PM´S sempre ao mesmo User é impossível ter acontecido.
Neste caso, o tópico foi aberto 6 minutos depois de me terem enviado a PM (que foi respondido logo que possível da minha parte). Ao User em questão, desculpa de dizer isso, mas as coisas têm de ser ditas como são (não me leves a mal). Pois eu tambem não levei a mal nenhum comentário que houve neste tópico.

E agradeço a todos o apoio que me deram. ;)

Cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top