Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
Eu disse que este topico ja devia ter sido bloqueado, pois eu ja vi este filme antes e o resultado sera sempre o mesmo, atirarem pedras
uns aos outros e as trocas de mimos e o forum a degradar-se, so faltam mesmo as pipocas.
Como eu disse o ideal era deixar decorrer alguns dias e dar a oportunidade ao DNY de resolver os mal entendidos com os "clientes", pois
este topico so vai dar porcaria e mais porcaria e eu nem os outros users somos obrigados a levar com isto, entristece-me ver a malta
assim a chapada sem necessidade nenhuma. Eu costumo dizer que todos sao inocentes ate que se prove o contrario.
O DNY ja deu a cara, embora que nervoso, ja se disse muita coisa e ja se lavou roupa suja.
DNY, longe de mim apontar o dedo mas peco-te como user deste forum para resolveres isto logo quanto possivel.
Quanto ao resto, tenham la mais um pouquinho de paciencia, e dem entao ao rapaz a hipotese de por tudo como deve de ser, se daqui a uns
dias ele nao respeitar ao que se comprometeu eu mesmo abro um topico a dar-lhe na cabeca.
Tenham la calma entao, somos homens nao somos criancas... Boa Pascoa pessoal

Até que enfim que alguém chegou ao bom senso ;)
Como já disse anteriormente, dei e dou sempre a minha cara, tenha razão ou não. Cumpro com a minha palavra, por isso não tem ninguem que se chatear. Esta semana ficará tudo resolvido, como já tinha combinado com os user´s em questão.
Apenas acho sínico da parte de alguns user´s daqui do fórum, que em vez de se olharem 1º ao espelho, atirem á cara das pessoas certos comentários, que os rebaixe ainda mais. Enfim!!!
Bem pessoal, agradeço que algum moderador venha aqui limpar algum lixo e apague o tópico de vez.

Cump.
Daniel Ribeiro (DNY)
 
tópico bloqueado. mas não apagado. isso ficará para depois se tudo ficar resolvido... ou não...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top