Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
onde isto ja vai:( quando abri este topico era para demonstrar o meu desagrado perante a toda esta situacao e como ela se desenvolveu, se tivesse havido mais informacao por parte do vendedor tudo podia ter sido evitado. mas como o proprio ja disse esta semana deve ficar tudo resolvido. mal tenha novidades aviso
 
Só uma pergunta.
Qual a marca dos filtros?

onde isto ja vai:( quando abri este topico era para demonstrar o meu desagrado perante a toda esta situacao e como ela se desenvolveu, se tivesse havido mais informacao por parte do vendedor tudo podia ter sido evitado. mas como o proprio ja disse esta semana deve ficar tudo resolvido. mal tenha novidades aviso

Esta pergunta nao tem segundas intençoes. Simplesmente gostava de saber a marca.
São DNY racing?
 
onde isto ja vai:( quando abri este topico era para demonstrar o meu desagrado perante a toda esta situacao e como ela se desenvolveu, se tivesse havido mais informacao por parte do vendedor tudo podia ter sido evitado. mas como o proprio ja disse esta semana deve ficar tudo resolvido. mal tenha novidades aviso

Embora tenhas sido tu a abrir este tópico, não tenho nada contra ti.
Já falamos á uns tempos atrás, e voltamos a falar esta semana. Como cumpre a minha palavra e estás perante uma pessoa sério, é escusado dares qualquer tipo de conhecimento aqui pelo forum, a não ser que o devas fazer (se não fizer cumprir).

INFORMAÇÃO: nem tu nem ninguem o pode dizer, pois sempre vos deixei informados sobre a situação. Todos os sabem. Mas como já disse anteriormente também, não posso estar aqui no forum 24 horas, atrás de 24 horas ;)

Éra desnecessário isto tudo, pois havia outros meios de entrares em contacto comigo, se não conseguias entrar em contacto comigo (e isso aconteceu, porque me apagaram o tópico sem meu consentimento, e a esse sim é que devia apareçer aqui a dar a cara para poder dar uma satisfação á malta), tinhas sempre a alternativa do meu mail, certo?
Não vale a pena continuar a bater no céguinho, a ver quem tem ou não razão, pois daqui a pouco á quem se chateie de vez (é que aqui existe muita malta a sofrer de nervosismo complexado e esquesito).
Se tiveres que falar comigo, agradecia-te que o fizesses então por outras vias, ok?
 
Só uma pergunta.
Qual a marca dos filtros?

Não é uma questão muito apropriado para este tipo de tópico.
Posso apenas dizer que não são de Stª Maria da Feira, se é isso que querias saber.

Se não te importares, e se tiveres mais alguma questão, manda-me PM ou liga-me (tens aí o meu contacto algures) ;)

Não leves a mal, mas senão daqui a pouco vem o Moderador a dizer que estou a fazer negócios fora dos classificados :D :D :D

Abraço
 
Amigo apos a abertura deste topico ja passaram quase 4 meses e nada de filtr:( o senhor em caus se é que se pode chamar de senhor depois de eu ter aberto o topico enviou esta pm"
Boa
Tens o meu contacto: 914463229.
Seria mais fácil já mo teres pedido anteriormente.
Não me lembro de ter falhado nalguma PM mas, não se o fiz, foi sem intenção.

Alguma coisa apita ou deixa sms, é mais fácil para conversar-mos, dado que não me encontro no forum 24H.

Abraço "

Ligo para o nº qual é o meu espanto nao esta atribuido, responder a PM´s ta quieto, mais uma vez digo que fui enganado e isto é triste ainda mais quando se passa dentro do forum.
Se nao conseguiu o negocio com o fornecedor entrava em contacto com os user e devolvia os €€€€€ mas assim foi mais facil ficou com o guito e com os filtros.
Para mim esta pessoa so tem um nome LADRAO o user em causa é o DNY.
Até posso esta enganado mas com todas estas situaçoes falte de resposta as pm´s envia um nº que nao existe e ficou-me com os €€€ do filtro, para mim isto só tem um nome ROUBO.

onde isto ja vai:( quando abri este topico era para demonstrar o meu desagrado perante a toda esta situacao e como ela se desenvolveu, se tivesse havido mais informacao por parte do vendedor tudo podia ter sido evitado. mas como o proprio ja disse esta semana deve ficar tudo resolvido. mal tenha novidades aviso

Demonstrar o desagrado a chamar ladrão?a dizer que foste roubado e que o DNY ficou com os €€€ e com o guito?amigo desculpa mas isto não é mostrar um desagrado;);)
 
Demonstrar o desagrado a chamar ladrão?a dizer que foste roubado e que o DNY ficou com os €€€ e com o guito?amigo desculpa mas isto não é mostrar um desagrado;);)

Amigo contigo nem vale a pena falar ou teclar, e passo a explicar o porque, desde a abertura deste topico sempre saiste em defesa do vendedor la deves ter as tua razoes, como tu disseste e bem houve que m recebesse os filtros, azar dos azares eu tinha de ser 1 dos 5 que nao recebeu e nem tive nenhuma explicaçao por parte do vendedor, se tu nao sabes o que é um comprador e um vendedor tb nao sou eu que te vou ensinar, mas no meu ver nao sao as pessoas que compram e ainda por cima sem ter o produto nao maos porque confiaram na pessoa, que tem de andar atras do vendedor a tentar saber o que se passa com o produto.
Isto ja se Arrasta a 4meses se fosse contigo de certeza que nao estavas assim mas como tu deves ter recebido o teu e nao ficaste a arder com os €€€€ por isso é que falas assim.
Se tu dizes que nao fui roubado que nome é que lhe das.
Como já disse antes só agora é que consegui falar com o user para esclarecer esta situaçao mas ate ter os €€€ sinto-me roubado é assim que eu vejo as coisas.
Já entrei noutros group buy e nunca me tinha acontecido isto nem quem os organizou ficou em falta para com os compradores.
Por isso amigo se quiseres ver as coisas como elas sao tiras as palas dos olhos.
 
Amigo contigo nem vale a pena falar ou teclar, e passo a explicar o porque, desde a abertura deste topico sempre saiste em defesa do vendedor la deves ter as tua razoes, como tu disseste e bem houve que m recebesse os filtros, azar dos azares eu tinha de ser 1 dos 5 que nao recebeu e nem tive nenhuma explicaçao por parte do vendedor, se tu nao sabes o que é um comprador e um vendedor tb nao sou eu que te vou ensinar, mas no meu ver nao sao as pessoas que compram e ainda por cima sem ter o produto nao maos porque confiaram na pessoa, que tem de andar atras do vendedor a tentar saber o que se passa com o produto.
Isto ja se Arrasta a 4meses se fosse contigo de certeza que nao estavas assim mas como tu deves ter recebido o teu e nao ficaste a arder com os €€€€ por isso é que falas assim.
Se tu dizes que nao fui roubado que nome é que lhe das.
Como já disse antes só agora é que consegui falar com o user para esclarecer esta situaçao mas ate ter os €€€ sinto-me roubado é assim que eu vejo as coisas.
Já entrei noutros group buy e nunca me tinha acontecido isto nem quem os organizou ficou em falta para com os compradores.
Por isso amigo se quiseres ver as coisas como elas sao tiras as palas dos olhos.

Eu não digo que não tens razão mas á maneiras de se fazer as coisa sem ser vir lavar roupa suja para a rua;);););) ...pois eu penso que ja és crescido o suficiente para resolver as coisas sem precisares de fazeres isto...mas esta é so a minha opinião e ja disse tudo que tinha a dizer;);)
 
Eu não digo que não tens razão mas á maneiras de se fazer as coisa sem ser vir lavar roupa suja para a rua;);););) ...pois eu penso que ja és crescido o suficiente para resolver as coisas sem precisares de fazeres isto...mas esta é so a minha opinião e ja disse tudo que tinha a dizer;);)

Antes de abrir o topico e isto a 4 meses atras enviei varias pm as quais nunca ter tido resposta dai ter aberto o topico, pois se tivesse tido resposta claro que nao tinha aberto o topico.
Só acho que as coisas podiam ter sido feitas de maneira a que os user nao tivessem sido prejudicados nem que fosse só 1, mas pelo que sei houve 4 ou 5 que nao receberam.
Nunca fui muito deste tipo de coisas ainda mais neste forum que pelo menos os user que conheço pessoalmente e alguns de falar por aqui ou por telemovel sao 5******.
 
...nem tive nenhuma explicaçao por parte do vendedor, se tu nao sabes o que é um comprador e um vendedor tb nao sou eu que te vou ensinar..., ... Andar atras do vendedor a tentar saber o que se passa com o produto.

Se tu dizes que nao fui roubado que nome é que lhe das.
Como já disse antes só agora é que consegui falar com o user para esclarecer esta situaçao mas ate ter os €€€ sinto-me roubado é assim que eu vejo as coisas.
Já entrei noutros group buy e nunca me tinha acontecido isto nem quem os organizou ficou em falta para com os compradores.
Por isso amigo se quiseres ver as coisas como elas sao tiras as palas dos olhos.


Pede ao Moderador para apagar este tópico, antes que alguém se chateie ;)
 
Last edited:
Já deve estar na hora de fecharem este Tópico, pois isto está ir longe demais!!!
 
Last edited:
Eu disse que este topico ja devia ter sido bloqueado, pois eu ja vi este filme antes e o resultado sera sempre o mesmo, atirarem pedras
uns aos outros e as trocas de mimos e o forum a degradar-se, so faltam mesmo as pipocas.
Como eu disse o ideal era deixar decorrer alguns dias e dar a oportunidade ao DNY de resolver os mal entendidos com os "clientes", pois
este topico so vai dar porcaria e mais porcaria e eu nem os outros users somos obrigados a levar com isto, entristece-me ver a malta
assim a chapada sem necessidade nenhuma. Eu costumo dizer que todos sao inocentes ate que se prove o contrario.
O DNY ja deu a cara, embora que nervoso, ja se disse muita coisa e ja se lavou roupa suja.
DNY, longe de mim apontar o dedo mas peco-te como user deste forum para resolveres isto logo quanto possivel.
Quanto ao resto, tenham la mais um pouquinho de paciencia, e dem entao ao rapaz a hipotese de por tudo como deve de ser, se daqui a uns
dias ele nao respeitar ao que se comprometeu eu mesmo abro um topico a dar-lhe na cabeca.
Tenham la calma entao, somos homens nao somos criancas... Boa Pascoa pessoal
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top