Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
Ao ponto que este forum chegou.... tudo a cabeçada por causa de uns filtros e de uns euritos.... Jasus nunca vi disto... aqui sim nota-se e bem a crise :D:D:D:D:D
Enfim.... nem me vou me ter nisso sao todos brancos por isso intendam-se ;D

Amigo DNY precisava de falar ctg podes mandar-me o teu numero por pm ( ainda arranjas desses filtros e mais ums cenas que precisava ) grande abraço :)
 
queres tu dizer , que existe a opniao do vendedor que sera o lucro e o passar a perna a quem aparecer pela frente e que so ele é que é o chico esperto ca da zona .
e a opniao do lesado que apesar de tudo tu insistes em nao ligar nenhuma e so veres o lado do vendedor ( que alias eu compreendo )
mas acho muito bem as coisas serem resolvidas a vista de todos assim começamos a conhecer os espertos daqui e a pensar duas vezes antes de entrar em certas vendas de certos fulanos .

mas esta é so a opniao de quem nao tem nada a ver com o assunto e fica pior que estragado com certas burlas e que depois os burlados aindam ficam como maus da historia.

força ai TRANCAS-79 da-lhes valente que apesar do que digam tu é que tens razao .

Vai chamar ladrão ao c@ralho.
E se alguém mo quizer dizer na cara (LADRÃO, VIGÁRIO, MENTIROSO, PALHAÇO), que mo digam.
Homens não se escondem atrás dos teclados, mas sim apareçem e dizem as coisas cara a cara.
Não estou a ameaçar ninguem (para o caso de daqui a pouco dizerem que sim).
Apenas acho que alguns tomam atitudes de criançada e maricadas!!!
 
Ao ponto que este forum chegou.... tudo a cabeçada por causa de uns filtros e de uns euritos.... Jasus nunca vi disto... aqui sim nota-se e bem a crise :D:D:D:D:D
Enfim.... nem me vou me ter nisso sao todos brancos por isso intendam-se ;D

Amigo DNY precisava de falar ctg podes mandar-me o teu numero por pm ( ainda arranjas desses filtros e mais ums cenas que precisava ) grande abraço :)

Mando por aqui, para o pessoal ver novamente o numero. 917111022.

Abraço
 
Ja pensas-te se este 3 ou 4 não tem o mesmo modelo de carro e os outros não?pensa em antes de vires para aqui dizer m****;)
pois eu acho que tu é que estas a dizer m...... desde que começas-te a escrever neste topico :assobio:.
nao me admira nada tares a defender este tipo de vendedores .

e como ja disse tudo o que tinha a dizer para mim este topico acabou .
entendei-vos.:mad:
 
Last edited:
Postei ao mesmo tempo que tu,DNY,só vi a explicação agora.

Eu é que mudei o numero á pouco, embora o mail (que toda a gente tem) é o mesmo.
Como me apagaram o Group-Buy (sem meu consentimento, nem sequer me disseram que o iriam fazer), não pude como é lógico, mudar lá o numero.

Não me importo que deêm opiniões, agora insultos não admito a ninguém.

Abraço
 
És o único a quem dou razão, embora fostes o último a dquirir o Filtro (quando o GB já tinha fechado), fizestes logo a devolução assim que possível.
Dissestes também que ias esperar mais algum tempo para ver se os Filtros vinham correctos, certo?
Após alguns meses, voltastes a perguntar se já havia solução e eu disse-te que ainda não, certo?
Depois disseste-me que preferias novamente o dinheiro por quereres fazer antes uma répro e o Filtro já não te interessava, certo?
E eu disse-te que fazia a devolução e deste-me o NIB por E-MAIL (já que as PM´S não recebia), certo?

Amigo, não recebo PM´S nem tenho o mesmo numero, como já te aperçebestes.
Liga-me para o 917111022 ou envia-me um mail (o qual já tens).

Abraço


Também já te contactei depois disso, certo?
É que o único número que tenho teu (pelo qual sempre te contactei) é o que acabas-te de indicar.

Perguntei-te também se querias que enviasse novamente o nib (quando falámos por telefone), e tu disses-te que não era necessário porque já o tinhas, certo?

Enviei-te várias sms´s para esse número a pedir para efectuares o pagamento, certo?


Nunca me respondes-te!


Vou enviar um e-mail com toda a informação que necessitas para efectuares a transferência.


E espero sinceramente que este assunto fique por aqui.

Cumprimentos
 
Last edited:
Mando por aqui, para o pessoal ver novamente o numero. 917111022.

Abraço

Amanha dou-te uma ligade-la ;D

Um conselho nao ligues a certas cenas que alguns user´s dizem, isto atraz de um teclado é tudo muito bonito, mas depois apareçem nos encontros e ninguem os ouve piar.....Ou nunca aparecem a encontro nenhum .... É so mauzões do teclado.... Aviso ja que quem levar o que acabei de dizer a mal... Que nao venha para ca mandar postas, é marcar um pequeno almoço e falamos cara a cara porque nao faz o meu feitio ameaçar no forum... ok

cumprimentos a todos :)
 
pois eu acho que tu é que estas a dizer m...... desde que começas-te a escrever neste topico :assobio:.
nao me admira nada tares a defender este tipo de vendedores .

e como ja disse tudo o que tinha a dizer para mim este topico acabou .
entendei-vos.:mad:

Ele está-me a defender apenas, porque sabe que entreguei os Filtros todos. Excepto a 1 apenas.
Pois mal soube que para o modelo B6 o filtro não correspondia á medida, não cheguei a enviar o último.
No total foram 5 Filtros para esse modelo vendidos (os únicos a quem tenho de fazer a devolução).
3 deles só iria fazer a devolução do dinheiro após devolução dos Filtros (que recebi esta semana).
1 deles já mo tinha devolvido.
o outro, falei com ele esta semana também, e combinei com ele a devolução do dinheiro esta semana.
Ou seja, esta semana, faço a devolução ao mesmo tempo a todos em falta (5). Onde está o Problema???
 
Amanha dou-te uma ligade-la ;D

Um conselho nao ligues a certas cenas que alguns user´s dizem, isto atraz de um teclado é tudo muito bonito, mas depois apareçem nos encontros e ninguem os ouve piar.....Ou nunca aparecem a encontro nenhum .... É so mauzões do teclado.... Aviso ja que quem levar o que acabei de dizer a mal... Que nao venha para ca mandar postas, é marcar um pequeno almoço e falamos cara a cara porque nao faz o meu feitio ameaçar no forum... ok

cumprimentos a todos :)

Thank´s ;)

Abraço
 
Também já te contactei depois disso, certo?
É que o único número que tenho teu (pelo qual sempre te contactei) é o que acabas-te de indicar.

Perguntei-te também se querias que enviasse novamente o nib (quando falámos por telefone), e tu disses-te que não era necessário porque já o tinhas, certo?

Enviei-te várias sms´s para esse número a pedir para efectuares o pagamento, certo?


Nunca me respondes-te!


Vou enviar um e-mail com toda a informação que necessitas para efectuares a transferência.


E espero sinceramente que este assunto fique por aqui.

Cumprimentos

Como já te disse anteriormente, és o único a quem dou razão.
Disse-to aqui no tópico, para toda a gente ver, que assumo quando tiver de assumir. E dou a cara, porque nunca me gostei de esconder e muito menos de aldrabar seja quem for.
Como também disse no post anterior, esta semana, faço a devolução de todos os valores em falta no mesmo dia para todos ao mesmo tempo.
Espero que não te importes.

Abraço
 
pois eu acho que tu é que estas a dizer m...... desde que começas-te a escrever neste topico :assobio:.
nao me admira nada tares a defender este tipo de vendedores .

e como ja disse tudo o que tinha a dizer para mim este topico acabou .
entendei-vos.:mad:

Acho que sabes ler:

Ele está-me a defender apenas, porque sabe que entreguei os Filtros todos. Excepto a 1 apenas.
Pois mal soube que para o modelo B6 o filtro não correspondia á medida, não cheguei a enviar o último.
No total foram 5 Filtros para esse modelo vendidos (os únicos a quem tenho de fazer a devolução).
3 deles só iria fazer a devolução do dinheiro após devolução dos Filtros (que recebi esta semana).
1 deles já mo tinha devolvido.
o outro, falei com ele esta semana também, e combinei com ele a devolução do dinheiro esta semana.
Ou seja, esta semana, faço a devolução ao mesmo tempo a todos em falta (5). Onde está o Problema???

É como eu digo e diz o velho ditado "quem não sabe é como quem não ve" mas continua a falar:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
 
tens alguma coisa a apontar-me???


Já tens o filtro novamente em teu poder, correcto... desde 2010/03/31 - 18:10 - ENTREGA CONSEGUIDA

Acabei de verificar e eu ainda aguardo pela devolução do valor do filtro.... mas como é quase fim de semana...

E como já tinha dito aguardo até segunda/terça feira.... e desde o dia 26 que não me respondes aos mail's
 
Last edited:
Já tens o filtro novamente em teu poder, correcto... desde 2010/03/31 - 18:10 - ENTREGA CONSEGUIDA

Acabei de verificar e eu ainda aguardo pela devolução do valor do filtro.... mas como é quase fim de semana...

E como já tinha dito aguardo até segunda/terça feira.... e desde o dia 26 que não me respondes aos mail's

Mas como já disse aqui ao pessoal, não vou ao mail diariamente.
Sim, recebi o teu filtro na 4ª ás 18h.
Como entrou agora o fim de semana da páscoa, disse-te que fazia-te a transferência durante a semana que vinha, e tu concordastes, certo?
O que tens a apontar-me, para dizeres o que dissestes?
 
Mas como já disse aqui ao pessoal, não vou ao mail diariamente.
Sim, recebi o teu filtro na 4ª ás 18h.
Como entrou agora o fim de semana da páscoa, disse-te que fazia-te a transferência durante a semana que vinha, e tu concordastes, certo?
O que tens a apontar-me, para dizeres o que dissestes?

O que é que disse??...

que a situação se arrasta...., desde setembro/outubro .....

que é triste... é triste ter que enviar-te o filtro duas vezes, porque da primeira vez foi devolvido...

rc436312258pt ---- RC436319826PT

mais uma vez... vou esperar ...
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top