Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
trancas-79 disse:
Pois é estou a abrir este topico para saber se alguem que participou no group buy de filtros de ar feito pelo user DNY ja recebeu os filtros.
Isto porque ja passou um mes e meio apos o pagamento e nada de filtros nem respostas por parte do user DNY.
Nao sei se mais alguem esta na mesma situaçao.
Abraços

DNY disse:
Neste caso, o tópico foi aberto 6 minutos depois de me terem enviado a PM (que foi respondido logo que possível da minha parte). Ao User em questão, desculpa de dizer isso, mas as coisas têm de ser ditas como são (não me leves a mal). Pois eu tambem não levei a mal nenhum comentário que houve neste tópico.


Então tu abres o tópico 6 minutos depois de teres mandado a PM!!! Não percebo! :roll: :roll:
 
Então tu abres o tópico 6 minutos depois de teres mandado a PM!!! Não percebo! :roll: :roll:

Amigo apos a abertura deste topico ja passaram quase 4 meses e nada de filtr:( o senhor em caus se é que se pode chamar de senhor depois de eu ter aberto o topico enviou esta pm"
Boa
Tens o meu contacto: 914463229.
Seria mais fácil já mo teres pedido anteriormente.
Não me lembro de ter falhado nalguma PM mas, não se o fiz, foi sem intenção.

Alguma coisa apita ou deixa sms, é mais fácil para conversar-mos, dado que não me encontro no forum 24H.

Abraço "

Ligo para o nº qual é o meu espanto nao esta atribuido, responder a PM´s ta quieto, mais uma vez digo que fui enganado e isto é triste ainda mais quando se passa dentro do forum.
Se nao conseguiu o negocio com o fornecedor entrava em contacto com os user e devolvia os €€€€€ mas assim foi mais facil ficou com o guito e com os filtros.
Para mim esta pessoa so tem um nome LADRAO o user em causa é o DNY.
Até posso esta enganado mas com todas estas situaçoes falte de resposta as pm´s envia um nº que nao existe e ficou-me com os €€€ do filtro, para mim isto só tem um nome ROUBO.
 
Situação complicada!

A razão está do lado do Trancas a 100%

Acho sinceramente muito triste uma situação destas...
 
Amigo apos a abertura deste topico ja passaram quase 4 meses e nada de filtr:( o senhor em caus se é que se pode chamar de senhor depois de eu ter aberto o topico enviou esta pm"
Boa
Tens o meu contacto: 914463229.
Seria mais fácil já mo teres pedido anteriormente.
Não me lembro de ter falhado nalguma PM mas, não se o fiz, foi sem intenção.

Ligo para o nº qual é o meu espanto nao esta atribuido,

Tenta para este

Deixo-te também o meu contacto, se depois quiseres dar uma apitadela, caso não consigas vir aqui durante o dia ver o que se passa. (917111022)
 
De qualquer modo já foi enviada uma pm ao user para vir aqui o quanto antes, para que fique resolvido ... de vez.
 
De qualquer modo já foi enviada uma pm ao user para vir aqui o quanto antes, para que fique resolvido ... de vez.

Obrigado pelo nº este sim é do user, ja consegui falar com ele, pediu desculpa pelo sucedido e disse que para a semana me ia fazer a transferencia do valor do filtro uma vez que nao tem filtros para entregar:(
Mal tenha novidades aviso.
 
4 meses é muito tempo :evil: ............ eu pensava que pertencia-mos a :beer: (irmandade dos aneis), pelos vistos já estão aparecer, alguns paraquedistas :!:
 
Isso tb eu pensei foi por isso que confiei, no minimo e foi o que lhe disse via que o negocio tinha ido pelo cano entrava em contacto com os users explicava a situaçao e devolvia o dinheiro a quem nao tinha sido entregue o filtro, enfim é o país em que vivemos(dos chicos espertos).
Em relaçao aos paraquedistas espero que fiquem longe porque sem sombra de duvidas este na minha opiniao é dos melhores foruns a nivel nacional:)
 
eu em tempos fiz uma compra no ebay para um user aqui do forum e fiquei mal com o vendedor do ebay...

a 1ª coisa que fiz foi devolver o dinheiro que me tinha sido adiantado pelo user e fiquei eu com o prejuizo até conseguir resolver o assunto com o vendedor do ebay, coisa que so aconteceu quase um ano depois...

mas o user em questao nao tinha culpa nenhuma porque eu é que me comprometi a arranjar o que me foi pedido, logo se ficasse a arder, o azar era meu....é sempre chato perder dinheiro, mas temos que ser sinceros uns com os outros, porque ladrões já há que chegue por aí...
 
eu em tempos fiz uma compra no ebay para um user aqui do forum e fiquei mal com o vendedor do ebay...

a 1ª coisa que fiz foi devolver o dinheiro que me tinha sido adiantado pelo user e fiquei eu com o prejuizo até conseguir resolver o assunto com o vendedor do ebay, coisa que so aconteceu quase um ano depois...

mas o user em questao nao tinha culpa nenhuma porque eu é que me comprometi a arranjar o que me foi pedido, logo se ficasse a arder, o azar era meu....é sempre chato perder dinheiro, mas temos que ser sinceros uns com os outros, porque ladrões já há que chegue por aí...

è assim mesmo quem esta a comprar esta a confiar no vendedor ainda mais aqui no forum que em principio e tudo pessoal de bem:)
Mas estas merdas acontecem em qualquer lado, no ebay por estranho que pareça e ja comprei muita coisa nunca fiquei a arder com os €€€ ja cá em portugal nao posso dizer o mesmo:(
É o país que temos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top