GPL - "the topic"

Se andassem a gasolina, não tinham que andar com essas paneleirices de andar a tirar e por autocolantes. E poderiam estacionar em qualquer lado!

Ou então, não se queixem que os carros a Gasoleo são traineiras ou *****s do genero, que fazem fumo e o carai, que não andam (como costumam falar por aqui) e "usem" desses carros!


Fica aqui a ideia... ;)

Quem é que não pode estacionar? onde? :roll:
 
Li amigo...
Quantas pessoas andam com xenon e não têm nivelador automático e lava farois?

para bom entendedor meia palavra basta :D
 
oh ricardo, prefiro continuar na minha e não andar de traineira...
e continuar a andar de esquentador e meter 20€ de ouro liquido de 2 em 2 meses... ;)


cada um safa-se como pode...
 
Ricardo, a minha critica principal, não é sobre como cada um se orienta, mas sim pela forma que tu e muita gente fala dos Diesel. Se não me engano acho que já te disse isso pessoalmente...
Como acabaste de dizer, e bem; CADA UM SE SAFA COMO PODE.
 
Epá isto é uma brincadeira...

Como eu chamo o carro do AgA de esquentador, ele chama a minha B6 de traineira :D

Mas agora tb lhe digo, desde que a minha traineira apanhe "sardinha" fresquinha quero lá saber :p :p :p
 
Acabei de passar no Jumbo de Famalicão e o preço do GPL é de 0.545€ por litro. Até da vontade de trocar o charuto.
 
ainda não..

o limite são 30 dias, salvo erro..


assim que seja publicado, faço chegar um exemplar do DL aqui ao tópico! ;) :)
 
desculpa grale, mas tive de "quotar" isto para este topico..
finalmente alguem que fica com a mesma opinião que eu tanto digo, há tanto ano..

um carro a GPL pode puxar mais que a gasolina sim senhor :twisted:


Ja fui e ja vim , esta afinado , assim ha primeira vista , esta mais bruto a ganhar velocidade a gaz que a gasolina agora.
E é mais violento a sair, ainda não tenho 100% de certeza , mas ou esta igual tanto a gaz como gasolina , ou a gaz esta melhor agora , mas percas de potencia a gaz ja não existem .

Os comsumos ainda não consegui ver .
Mas ou estão iguais , ou se esta mais alto ou mais baixo a diferença é pouca.
Quando ele disse vai ali exprimentar , a media subiu logo de 12 para 13.8.
Mas ate deu um sorriso na cara.
Mal sai de la , esp off , e na primeira rotunda mal carrego foi o carro a fazer a rotunda de lado e eu , elaaa isto esta a responder mais rapido .
Depois a vir para ca na recta em cima tem 2 lombas , eu abando na 1ª e piso asseguir , esqueci-me da 2ª lomba e fiz a lomba a 130kmh , eu ate pensei ,fdxx esta vai doer , impecavel , quase não senti a lomba, foi a sorte de ele estar de origem. se não so parava na rotunda xD
 
alguém tem feedback de uma RS4 B5 a GPL? como ficou a responder com o kit?
dá para ir além da potencia original do carro ou não é possível?

cumprs
 
Re: GPL - "the topic"

alguém tem feedback de uma RS4 B5 a GPL? como ficou a responder com o kit?
dá para ir além da potencia original do carro ou não é possível?

cumprs

rs4 não sei , mas o meu s4 b5 que é a mesma base practicamente mesmas relações de caixa e esta a gpl . Tem um kit brc que suporta ate 400cv , por isso esse kit tambem alimentava a rs4.
Vale e muito a pena , O meu depois de afinado deve andar ela por ela a nivel de potencia tanto a gaz como gasolina , a nivel de comsumos é que pronto depois de afinado aumentaram um bocado tambem .

Num sitiu onde faço 10 11 a gasolina , a gaz faço 12 a 13 litros , em cidade os comsumos a gas andam entre os 14 e os 19 litros , dependendo se for daquele transito de marcha lenta , ou mesmo transito de andar parado .

Em AE pouco muda , 1 litros a mais para o gpl .

O grande defeito é a autonomia , eu faço cerca de 350 a 400km com 1 deposito de gaz .penso que são 49 litros uteis.
Mas esse deposito sai-me a cerca de 35€ o que é muito bom mesmo.

- - - - - - - - - -

Haaa ja agora o gpl aumentou , aqui por Lisboa.

repsol 83 cent
galp 79.8 cent
 
Back
Top