GPL - "the topic"

Eu a pagar o GPL a 0.71€ na BP com o desconto meto 40L por 26€. Se for meter os mesmos 40L de gasolina 95 na BP tambem com o desconto pago 61€ (isto se ela gostar de 95, se for como o Golf era só 98). Fica logo uma diferenca de 35€. Mesmo que gaste mais 1 ou 2 litros compensa mt.

A carrinha faz uma media de 12/13 ja a GPL, com 40 consigo fazer 300km´s?
Estas contas ja nao sei fazer.
 
é pa alguem viu as noticias hoje de manha?

ao que parece ja podemos estacionar nos pisos menos 1 e andar sem o dístico :assobio:


a resposta que tive da ANIC-GPL foi:
"Quanto ao Decreto-Lei e sobre a sua aplicação prática, Ricardo, em traços gerais deverá ainda passar pelo Plenário para ser votado por todos os representantes no Parlamento, e só depois de aprovado e publicado em Diário da República é que deverá ser aplicado."

portantes sosseguem a passarinha :D
mais 1 semanita e deve sair em DR ;)
só depois de publicada é que tem o devido valor!



está aqui as alterações efectuadas ao DL
http://app.parlamento.pt/webutils/d...6-9e86-4ca7-8ec5-1868a2f49a5f.pdf&Inline=true


:)
estamos mesmo a um passinho apenas!
 
o meu vai mesmo para chumbar :assobio:
fiz confusão e o gajo tem que ir até dia 1 de Julho... por isso ja fui, a encomenda de material só deve chegar durante a proxima semana :/
 
Se andassem a gasolina, não tinham que andar com essas paneleirices de andar a tirar e por autocolantes. E poderiam estacionar em qualquer lado!

Ou então, não se queixem que os carros a Gasoleo são traineiras ou *****s do genero, que fazem fumo e o carai, que não andam (como costumam falar por aqui) e "usem" desses carros!


Fica aqui a ideia... ;)
 
Back
Top