GPL - "the topic"

Tenho a ligeira sensação que isso vai trazer uma grande desvantagem...

Assim que for completamente aprovada, mais mês menos mês os preços irão subir...
 
já sobem de qualquer forma...
não vai ser essa a diferença ;)


agora se disseres que os preços das instalações vão mudar com o aumento da procura?
isso acredito que sim..


os valores do litro de GPL em portugal já estão inflacionados em cerca de 50~60%
se continuar essa tendência, vai haver reclamações para a APETRO e para a autoridade da concorrência ;)
 
já sobem de qualquer forma...
não vai ser essa a diferença ;)


agora se disseres que os preços das instalações vão mudar com o aumento da procura?
isso acredito que sim..

Também também..

os valores do litro de GPL em portugal já estão inflacionados em cerca de 50~60%
se continuar essa tendência, vai haver reclamações para a APETRO e para a autoridade da concorrência ;)

Mas também já existiram reclamações acerca dos outros combustíveis e o resultado foi '0'... :(
 
mas nos outros não tens uma bomba a vender a 0,56€ e outra a vender a 0,84
isto é uma diferença de 50%

na gasolina e diesel as diferenças não chegam aos 20% sequer... ;)


imaginas quanto não dá de lucro a um posto que venda a esse preço abusivo??
e o pior, os postos que o fazem, são os que não tem concorrência num raio de 30 ou mais kms..


como acontece em Aveiro, aqui em Ourém, etc...
 
mas nos outros não tens uma bomba a vender a 0,56€ e outra a vender a 0,84
isto é uma diferença de 50%

na gasolina e diesel as diferenças não chegam aos 20% sequer... ;)


imaginas quanto não dá de lucro a um posto que venda a esse preço abusivo??
e o pior, os postos que o fazem, são os que não tem concorrência num raio de 30 ou mais kms..


como acontece em Aveiro, aqui em Ourém, etc...

Na 2ª circular ha pelo menos 3 ou 4 bombas de gpl , todas repsol e gapl , e todas a 86.9centimos.
 
@grale -> infelizmente acertam os valores pelo mais caro..
e ainda para mais aí na zona de LX, é uma miséria os preços praticados no GPL :(



@rogério -> ANIC-GPL :twisted: ;)

aliás, para o rogério e para todos os consumidores de GPL.. de momento este associativismo é pela luta dos direitos dos utilizadores de GPL, mas anda-se a trabalhar para uma parceria com uma das gasolineiras para haver algum beneficio para os associados!
 
Para o pessoal de Lisboa, fica aqui uma sugestão, a bomba da Avia em Oeiras tem o GPL a 0.79€ mas com o desconto de 6 centimos por litro automaticamente incluido, fica a 0.73€.

Espero que esta sugestão ajude alguem ;)
 
eu acho é deviam de começar a fabricar carros que consumissem só gpl!!


é que porr@, quem nao tem dinheiro para gasolina, tem que comprar o carro e converte-lo.... ;)
 
Para o pessoal de Lisboa, fica aqui uma sugestão, a bomba da Avia em Oeiras tem o GPL a 0.79€ mas com o desconto de 6 centimos por litro automaticamente incluido, fica a 0.73€.

Espero que esta sugestão ajude alguem ;)

Porreiro , esse descontro é com algum talão ou cartão?
 
grale, o desconto é da prorpia bomba, mas eu "sinto" o meu carro mais fraco quando abasteço com o GPL da Avia (oeiras)
No outro dia, quanto estava a passar por lá, vi foi um camião cisterna da BP, agora nao sei se era só para as gasolinas e diesel ou somente para o GPL.
 
Fui hoje a BP do Amial que tem abastecimento de GPL e esta a 0.79€. Parei para meter gota e perguntei se aceitavam os taloes do Lidl. Sim aceita, fica logo menos 0.06€ por litro. O que da um preço de 0.73€
 
Back
Top