GPL - "the topic"

tens o user Sérgio Pina, com uma RS4 a GPL ;)

e basicamente.. se há M5's e afins convertidos a GPL, há kit's com boas margens de manobra para potências interessantes :)

grale... tens um deposito pequeno nisso.. é culpa do anterior dono :p
no meu tenho um deposito de 58l :D
e também.. se só andas 2l acima das médias de gasolina, não tá nada mau para esse motor..
deve ter sido bem afinado :D ;)
 
tens o user Sérgio Pina, com uma RS4 a GPL ;)

e basicamente.. se há M5's e afins convertidos a GPL, há kit's com boas margens de manobra para potências interessantes :)

grale... tens um deposito pequeno nisso.. é culpa do anterior dono :p
no meu tenho um deposito de 58l :D
e também.. se só andas 2l acima das médias de gasolina, não tá nada mau para esse motor..
deve ter sido bem afinado :D ;)
O deposito é de 62 litros , mas o maximo que consegui por ate hoje foram 49.

Pah , esta a andar mais a gpl depois de afinado, mas tambem gasta muito mais que antes, pelo menos pelo CB , tenho de esprimentar quantos km faz agora 1 deposito.
 
chiça penico oh pratinhol! :eek:

o teu carro tem quanta cc, quantos cv's e qual é a tara? isso tá a consumir mais que o meu burro! :D
 
fogo, nem eu pensei que consumisse tanto. mas uma coisa é certa, essa carrinha deve de andar mto em urbano, para fazer esses consumos! :'(
 
se eu no meu chasso já fiz 29.9l/100km, fará os vossos a curtir a sério :D


grale, se o teu deposito é de 62l brutos, só leva 62l-20% que é a margem de segurança
no caso da C32, a margem foi alterada e reduzida, pois a carrinha é mamona e derrete o "excesso" num instante :D


o meu leva 58l mas o deposito é de 70... o 8L da minha maria leva 64l e o deposito é de 77 ;)
 
se eu no meu chasso já fiz 29.9l/100km, fará os vossos a curtir a sério :D


grale, se o teu deposito é de 62l brutos, só leva 62l-20% que é a margem de segurança
no caso da C32, a margem foi alterada e reduzida, pois a carrinha é mamona e derrete o "excesso" num instante :D


o meu leva 58l mas o deposito é de 70... o 8L da minha maria leva 64l e o deposito é de 77 ;)
Pois fazendo as contas da os 49 litros que consigo por.

Da para alterar essa margem de segurança , para caberam mais uns litros?
Ou mais vale um deposito maior .

Eu por acaso para o ano quando fosse a worthersee estava a pensar montar outro deposito so para a viagem , daqueles gigantes que ficam na mala , mas é mesmo so para a viagem.
 
é assim...

se alterares o deposito, tens de fazer IPO-B e alterar o numero de serie dele no DUA..
para meteres um suplementar a mesma coisa, e até porque nenhum instalador de perfeito juízo, te vai emprestar um deposito ou até monta-lo sem o legalizar.. fica com a licença em risco, e ainda mais em risco agora com o novo decreto de lei...


alterares a margem de segurança, no teu caso.. o carro gasta muito, mas será que rolas com ele o suficiente para desbastar os litros a mais que metes?
é que atestar acima da margem, para passado 5 ou 10km encostar o carro.. não é boa ideia..
não te colocas em risco, mas vais-te sujeitar a perder o GPL a mais enquanto ele está parado...
 
Back
Top