Gasóleo do E.LECLERC, bom ou mau?

Gasoleo E.LECLERC

  • Uso e Gosto

    Votes: 33 39,3%
  • Usei e nao gosto

    Votes: 8 9,5%
  • Nunca usei nem penso usar

    Votes: 31 36,9%
  • Ponho em hipotese usar

    Votes: 14 16,7%

  • Total voters
    84
  • Poll closed .
Desde que tenho o meu 8P sempe meti gasóleo na Repsol porque tenho um desconto permanente de 0.06€ por litro.
Antes tinha um Ibiza TDi Sport e metia com muita frequência no Jumbo de Alfragide sem nunca ter problemas.Deixei de lá pôr pq tinha sempre uma fila de carros enorme.
Galp e Bp é que não meto de certeza e pelo vistos não sou o unico.Acho que deveriamos de ser muitos mais para acabar de vez com o roubo que nos é imposto por estes monopolistas.
Já foi aqui mostrado qeu se houver concorência eles baixam o preço.
 
Bem, com tanto paleio, hoje atestei no E.Leclerc e para já começo a notar que oiço mais o turbo! não deve dar compressão suficiente o diesel e é do E.Leclerc plus, tipo aditivado. a ver que tal vai resultar. pax


mas fizeste umas centenas de kilometros para chegar a essa conclusão, ou foi quase de imediato ?

e.leclerc plus, nunca vi. só vejo normal.
 
mas fizeste umas centenas de kilometros para chegar a essa conclusão, ou foi quase de imediato ?

e.leclerc plus, nunca vi. só vejo normal.

Pareceu-me, como á ida pra casa tenho duas subidas quase ingremes e ia com vidros abertos e sem rádio ouvi mais o assobio!!! enfim, fui ao porto e vim sempre a bom ritmo e o carro não teve problema. vou passar a meter mais vezes no E-Leclerc e algumas na repsol aquele diesel aditivado que lá têm!
 
Eu já pus gasoleo no jumbo, no e.lecerc e agora costumo meter mais na ecobrent no prior velho... as vezes quando vou a terra costumo passar na ponte de sor e ponho gasoleo da cepsa a preços fantasticos, ao mesmo preço que quase o jumbo, uns centimos mais caro.... e alias sempre teve grandes preços para uma boa marca.... o mais caro costuma ser o preço do normal em lisboa..... nunca tive problemas..... outras vezes ponho na repsol ao fim de semana com o promoção dos 6cent.... coloco onde calha, mas nas bombas normais costumo muitas vezes colocar 5-10€ e depois atesto na ecobrent quando saio do trabalho....
 
A ultima vez que meti gasoleo no jumbo enchi o deposito... Arranquei para Castro Verde e ... Queimei a junta da cabeça... Pode ter ou não a ver... o que é certo é que o meu argolas nunca mais lá vai meter os rodados! ;)
 
Eu cá costumo abastecer na Bp, tanto pelo desconto de FDS, como pelo desconto Lidl...
Cá para mim, eu consigo fazer médias de CB mais baixas "0,3 a 0.6" com gásoleo BP, a minha semana é sempre a fazer as mesmas viagens e dá para tirar as concluxoes, ax vezx por descuido tenho k meter gasoleo aqui numa bomba ao lado de casa, e ai sim, noto muito nas médias...

Mas isso é relativo, tenho vindo a abastecer na galp/bp.
já á muito k n meto na dos hipers...

E vou continuar assim...

Sobre o abastecimento da galp nas bombas elclerk, é relativo, pois um conhecido meu trabalha nesses transportes e ele diz k para galp, é um sector de enximento, para os outros, é outro sector, ele disse que haverá diferenças, mas não sabe explicar quais, disse-me tambem, k para os cámioes da frota, não vai do sector das bombas do hiper, vai dos da bp - Galp...

por isso...
é tudo um caso de opinões...

Abraços
 
para mim BP Ultimate fica mt mais barato q outro gasoleo qualquer ....







.... chama-se cartao frota :)
 
sou a pologista do gasóleo l.eclerc, visto que tenho poupado cerca de 7 a 10 € por depósito...mas constatei que o consumo subiu agora com o 2º depósito de 4.7 l/100 passou para 5.0l/100... com a mesma condução no mesmo trejecto
 
ora mais uma comparaçao de merd@ para quem acha que é tudo igual :D

(o que eu me fui lembrar)

eu so bebo cafe DELTA (salvo raríssimas exc) pois adoro aquele cafe e sinto me bem com ele.

se beber um buondi, bem..... é caganeira na certa, certinho mesmo :D


ahhh, e o preço é o mesmo, agora imaginem se o boundi fosse mais barato, uiiii dava me logo uma coisinha má . lol lol lol lol


agora a serio, os combustiveis estao cada dia mais caros, nao param de subir e ninguem faz nada, essa é que é essa...
 
Back
Top