Gasóleo do E.LECLERC, bom ou mau?

Gasoleo E.LECLERC

  • Uso e Gosto

    Votes: 33 39,3%
  • Usei e nao gosto

    Votes: 8 9,5%
  • Nunca usei nem penso usar

    Votes: 31 36,9%
  • Ponho em hipotese usar

    Votes: 14 16,7%

  • Total voters
    84
  • Poll closed .
boas MarksTT pa eu a tempos fui la ao cinema do glicinias e passei nesse posto e o gasoleo tava a 97cent. na altura que o resto anda va a 1.10cent fiquei fodxx aqueles cabroes so fazem isso quando lhes apertao a guela. na minha zona tambem tenho bp, galp, cepsa, repsol, e´leclerck.
A galp eles que vao lavar os bolsos a outro, bp a 6 feira da 5 cent de desconto em combustiveis normais os premium pagas por inteiro.
A repsol fim de semana 6 cent em todos os combustiveis.
Cepsa 1.15 o gasoleo em qualqer dia.
e´leclerck 1.13 mais ou menos mas nao meto por xperiencia propria na altura andava num 306 1.9d 1 deposito 800km quando o normal 1000 ou 1100 e perda de forca. poderia ser so impressao minha fui segunda vez e msm merdxx nunca mais meti la, com o argolas nc meti ng chamado "low cost". o normal e meter na repsol meto mt x a 1.14 e a 1.13
 
Eu nunca meti e nem nunca irei meter... normalmente meto BP Ultimate....

Quanto ao combustível do e.leclerc pelo o que sei e por uma pessoa que trabalha com combustíveis eles usam combustíveis sem aditivos ou menos aditivada e com uma refinaria diferente aos outros neste caso mais pobre.....


eu normalmente aproveito a campanha da BP ao fds 18cent mais barato aqui na minha zona.

Abraço, Nuno
 
Refinaria mais pobre???? Não entendi...
Acho que vai abrir umas bombas da Galp low cost.
Pessoal, não ponham lá porque vem de uma refinaria mais pobre....



















P.S. Então os meninos que trabalham em refinarias devem pagar menos pelos combustíveis que nós....Com jeitinho põem água lá para dentro. Ao que andam para aí falar :p
 
Bem, com tanto paleio, hoje atestei no E.Leclerc e para já começo a notar que oiço mais o turbo! não deve dar compressão suficiente o diesel e é do E.Leclerc plus, tipo aditivado. a ver que tal vai resultar. pax
 
eu ponho sempre no jumbo aííííí nao noto nada nem nunca notei, é sempre a bombar...faz espuma???? e entao??? tem mais oxigenio para melhorar a repiraçao do carro LOLOLOL
 
eu ponho sempre no jumbo aííííí nao noto nada nem nunca notei, é sempre a bombar...faz espuma???? e entao??? tem mais oxigenio para melhorar a repiraçao do carro LOLOLOL

looool
Só tenho pena não ter umas bombas do jumbo ou da Eleclrc ou lado da minha casa
 
compram audis e dps nao ha € para os manter... ha q meter gas e bio disele :rolleyes:

a uma enorme diferença entre nao ter € para os manter e apenas querer poupar...e há diferenças tambem entre sustentar uma familia de 3 pessoas... e ter os pais a sustenta.lo...e ainda mais, há diferenças entre trabalhar para o ganhar... e nascer com alguem por tras a enfiar dinheiro na mao para estoirar...nao vou apresentar mais diferenças, mas há mais...
 
Back
Top