Gasóleo do E.LECLERC, bom ou mau?

Gasoleo E.LECLERC

  • Uso e Gosto

    Votes: 33 39,3%
  • Usei e nao gosto

    Votes: 8 9,5%
  • Nunca usei nem penso usar

    Votes: 31 36,9%
  • Ponho em hipotese usar

    Votes: 14 16,7%

  • Total voters
    84
  • Poll closed .
Ola , o gasoleo das grandes superficies é o que sofre menos tratamento, logo a qualidade deixa muito a desejar , o barato nem sempre é aconcelhado e ja ouvi dizer que rebenta com as borrachas das bombas injectoras...devido a fraca qualidade.... tenho conhecimento de alguns casos !
 
a uma enorme diferença entre nao ter € para os manter e apenas querer poupar...e há diferenças tambem entre sustentar uma familia de 3 pessoas... e ter os pais a sustenta.lo...e ainda mais, há diferenças entre trabalhar para o ganhar... e nascer com alguem por tras a enfiar dinheiro na mao para estoirar...nao vou apresentar mais diferenças, mas há mais...

tens razao , por vezes julgamos sem avaliar os patamares de vida de cada um , falo por mim que tenho que me defender e aos meus , sem apoio de pais ricos ou com vida desafogada , o meu pai faleceu em 2007 e foi uma dor de cabeça em todos os sentidos , estamos neste forum para nos apoiar-mos uns aos outros , conversar e conviver , sabemos que desta vida so levamos as vivencias que tivemos , sensasoes e prazeres, andar de audi é uma delas por favor nao entrem em desavenças, nao ha necessidade .... a vida é mais curta que pequena! Lembrem-se disso! Abraço!
 
eu tb nao tenho razao de queixa, alias anda por ai um teste que a deco fez em que afirmam com provas de laboratorio que o gasoleo e exactamente o mesmo, abraços
 
eu tb nao tenho razao de queixa, alias anda por ai um teste que a deco fez em que afirmam com provas de laboratorio que o gasoleo e exactamente o mesmo, abraços

X2 também vi esse teste... Sempre meti Gasóleo nas bombas Jumbo ou assim, agr tenho um Eleclerc perto de mim e meto sempre lá, tirando uma ou outra vez, e até hoje 0 problemas.
 
Eu gasóleo desse na minha A4 B6 não meto, pelas razões de injectores, borrachas etc, nao garanto que seja verdade este mito. Mas por vezes acontece a um ou a outro que um injector fica tapado, depois vai ao ar...mecânicos dizem mesmo que em carros que nao têm injecção electrica nem intectores bombas pode nao causar problemas, mas ja nos outros pode acontecer / ou não! (tudo depende da sorte). Meto sempre G-Force. Mas já no VW Polo 1.0 de 97 meto sem qualquer problema gasolina nesses postos low-cost. Quanto a foto que tem aqui, de um abastecimento feito por um camião da galp, tenho-vos a dizer que estes camiões têm varios tanques, porque tanto tem gasolina, gasóleo, gasoleo gforce..
E só um aparte, não é por nada que nas grandes provas de automobilismo vemos estes grandes patrocinadores, e ai sim tem que se notar diferenças.
Cump
 
ja repararam numa coisa???

so o pessoal com os petroleiros de cento e poucos cavalos é que nao se queixam, pudera, aquilo é comó comboio, mama tudo.

motores mais ''refinados'' (esquesitinhos, vá) tipo os de 170cv querem coisa boa, se eu meter disso na minha carripana, manda me vir para casa a boleia no reboque,:D
 
p1210587.jpg


Se há realmente diferença para os combustíveis normais? Não sei!!! Usei muito tempo deste gasóleo e não sentia diferença!
Nos últimos meses tenho colocado BP ao fim de semana + descontos do LIDL e fica ao mesmo preço da "low cost" e vou acumulando pontos (treta de pontos lol). Diferenças não noto em nada sinceramente.. Agora se as há.. don´t ask me!! :)

Alguem ja viu hoje nas bancas a publicaçao na revista autoHoje o exames e testes feitos pela ACP nas gasolinas Low Cost da Galp....... se pensarem um pouco todas as gasolinas existentes no nosso pais são refinadas pela GALP .... Seja BP, Galp, AGIP, Cepsa, Repsol, Jumbo, Elecrec, Cipol, Prio,...... tudo é refinado em Portugal pela Refinaria da Galp.....

A propria Galp em Setubal tem uma gasolineira Low Cost e fazendo as contas é a mesma coisa...... pelos teste da ACP um gasolina da Galp Low cost é igual a outra da bomba em frente que é da Galp tambem...... so diferem no preço.....

E fdx a galp tambem diz que tem aditivos que se farta ...... e ja fiz sabonaria nas maos com a merda da gasolina deles...... eles metem aditivos ou detergentes......

Mas cada um pensa por si...... só sei que eles andam a nos cobrarem €€€€ a mais por serem marcas de 1ª....... nao sei onde.....
 
Back
Top