Gasóleo do E.LECLERC, bom ou mau?

Gasoleo E.LECLERC

  • Uso e Gosto

    Votes: 33 39,3%
  • Usei e nao gosto

    Votes: 8 9,5%
  • Nunca usei nem penso usar

    Votes: 31 36,9%
  • Ponho em hipotese usar

    Votes: 14 16,7%

  • Total voters
    84
  • Poll closed .
Que me dizem ao gasoleo do e.leclerc de viana do castelo? sempre meti gasoleo repsol normal ou especial também da repsol,mas ao ir as compras ao E.LECLERC descobri que consigo colocar gasoleo lá a 1.01€ com os descontos enquanto que o da repsol anda a 1.16€, assim num deposito com 60litros são 9 Euros de diferença, e como eu gasto 4 a 5 depositos por mes, ainda faz a diferença... deem-me as vossas opinioes, o meu carro é um A4 B5 1.9tdi 110cv de 1997 com 254000km
 
sinceramente este assunto é muito discutivel, mas eu, quanto mais não seja por uma atitude ética abasteço em bombas low cost. Acho uma graça a toda a gente que critica o preço do combustivel mas continuam a dar dinheiro aos gatunos das grandes petroliferas enchendo esses postos da galp bp etc....

diferenças no carro?? não noto. noto é na carteira, até porque gasto 3 a 4 depósitos por mês e consigo poupar cerca de 50€/mês ao abastecer em bombas low cost.
 
A diferença se falarmos em Gasóleo normal é no preço porque os camiões abastecem todos no mesmo sitio.
Há diferença sim, é nas bombas de abastecimento, maioria dos problemas é por culpa deles, má manutenção dos depósitos (agua, impurezas).
 
p1210587.jpg


Se há realmente diferença para os combustíveis normais? Não sei!!! Usei muito tempo deste gasóleo e não sentia diferença!
Nos últimos meses tenho colocado BP ao fim de semana + descontos do LIDL e fica ao mesmo preço da "low cost" e vou acumulando pontos (treta de pontos lol). Diferenças não noto em nada sinceramente.. Agora se as há.. don´t ask me!! :)
 
A diferença se falarmos em Gasóleo normal é no preço porque os camiões abastecem todos no mesmo sitio.
Há diferença sim, é nas bombas de abastecimento, maioria dos problemas é por culpa deles, má manutenção dos depósitos (agua, impurezas).

a foto que foi postada pelo B5avant clarifica muita coisa, agora quanto às questões das bombas em si, não é por aí. A bomba de combustivel propriamente dita e que se vê na foto é uma bomba de marca Petrotec (EURO5000), eu trabalho nessa empresa, aliás desenhei o novo modelo deles, e posso.te garantir que todos os tanques subterrâneos, tubagens, bombas de aspiração, filtros etc etc e frequência de limpeza dos mesmos é igual, tanto nas bombas da Galp como nas do eleclerc.
 
Nunca usei porque não tenho por cá esses postos de combustível. Temos do Hiper Jumbo e pelo que dizem é boummm!!!
Eu como tenho desconto Repsol :D, o gasoil fica-me a .95/.98 cents o Litro.. fora a promoção de fim-de-semana.
Mas não teria qq problema em colocar esse gasoil.. ;)
 
Nunca usei porque não tenho por cá esses postos de combustível. Temos do Hiper Jumbo e pelo que dizem é boummm!!!
Eu como tenho desconto Repsol :D, o gasoil fica-me a .95/.98 cents o Litro.. fora a promoção de fim-de-semana.
Mas não teria qq problema em colocar esse gasoil.. ;)

tb acho, ó amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo................:-D
 
Se há difeferenças ou nao no combustivel nao sei mas eu pessoalmente nao ponho nem penso em meter prefiro deixar o carro parado se nao tiver dinheiro para abastecer. O meu azulinho durante o tempo que o tenho nunca viu outra bomba sem ser bp
 
Se há difeferenças ou nao no combustivel nao sei mas eu pessoalmente nao ponho nem penso em meter prefiro deixar o carro parado se nao tiver dinheiro para abastecer. O meu azulinho durante o tempo que o tenho nunca viu outra bomba sem ser bp

Vai nessa vai...
Olha que ficaram alguns parados no meio da estrada por terem abastecido na BP.
E noticia igual a essa por terem abastecido no Jumbo e companhia.....ainda não ouvi falar
 
Back
Top