Gasóleo do E.LECLERC, bom ou mau?

Gasoleo E.LECLERC

  • Uso e Gosto

    Votes: 33 39,3%
  • Usei e nao gosto

    Votes: 8 9,5%
  • Nunca usei nem penso usar

    Votes: 31 36,9%
  • Ponho em hipotese usar

    Votes: 14 16,7%

  • Total voters
    84
  • Poll closed .
Vai nessa vai...
Olha que ficaram alguns parados no meio da estrada por terem abastecido na BP.
E noticia igual a essa por terem abastecido no Jumbo e companhia.....ainda não ouvi falar

amigo sao opçoes ainda ninguem se chegou ao pe de mim e disse-me eu abasteci na bp e o carro pifui enquanto eu proprio vi o mercedes do meu tio a soluçar quando acabou de abastecer numa bomba do jumbo por isso prefiro a bp as do jumbo
 
Vocês perdem anos de vida com assuntos sem a mínima importância....


O meu carro gasta o que quer...(costuma ser sempre muito, comparado com a maioria das pessoas que ouço por ai falar)... e pede gasóleo quando quer!
Na hora de abastecer?! Eh pah, sou um despassarado! So me lembro de por gasóleo quando a luz acende e então páro na coisa mais próxima que me apareça a frente e se pareça com uma bomba de gasolina.
Galp, jumbo, bp, zé da lambricas...... eh pah, sei la... é para atestar e pronto!

Não percam tempo a discutir preços e qualidades que não vos adianta nada!

Experimentem viver uns tempos sem olhar pros preços das coisas e sem ver TV, que vão ver que são bem mais felizes... ;) ;) ;)
 
Vocês perdem anos de vida com assuntos sem a mínima importância....


O meu carro gasta o que quer...(costuma ser sempre muito, comparado com a maioria das pessoas que ouço por ai falar)... e pede gasóleo quando quer!
Na hora de abastecer?! Eh pah, sou um despassarado! So me lembro de por gasóleo quando a luz acende e então páro na coisa mais próxima que me apareça a frente e se pareça com uma bomba de gasolina.
Galp, jumbo, bp, zé da lambricas...... eh pah, sei la... é para atestar e pronto!

Não percam tempo a discutir preços e qualidades que não vos adianta nada!

Experimentem viver uns tempos sem olhar pros preços das coisas e sem ver TV, que vão ver que são bem mais felizes... ;) ;) ;)

Ora aí está.
A TV amedronta-nos . Agora desligo-a. Até mete fastio....
Desculpem OT :D
 
Gasoleos marados tipo jumbo eleclerc etc etc isso é do melhor para dar cabo da geometria de um turbo afim de x kilometros vê como fica a geometria do turbo,toda carbonizada..
Abc
 
Gasoleos marados tipo jumbo eleclerc etc etc isso é do melhor para dar cabo da geometria de um turbo afim de x kilometros vê como fica a geometria do turbo,toda carbonizada..
Abc

isso é mas é falta de calor. :) :)
a minha bebe do e'leclerc, do modelo do intermarche e tem a geometria limpinha. ela quer é muito, nao é esquisita..
 
pensem lá comigo

é certos que as vezes coisas baratas saem caro! mas este não é o caso

mas eu não conheço e nunca ouvi falar um cem numero de clientes dessas bombas com reclamações e arranjos aos carros por causa da qualidade do produto.

Voçes acham que se fosse assim tão mal o gasoleo, em que o lucro daria para suportar enventuais danos aos carros?
acham mesmo?

é todo da mesma fonte!!! amigos só se destinguem pelos premium, g-force etcc.. esses sim tem mais aditivos
que eu saiba até gasoleo agricola é igual! o que muda é a cor!

enquanto nao tiver provas em contrario em que sim senhor existe diferenças a nivel das propriedades do gasoleo e sua enventual mistura ou não com aditivos, eu meto onde for mais barato, a unica coisa que tenho cuidado é meter gasoleo em bombas de abastecimento completamente abandonas e muito pouco cuidadas, isso sim pode dizer que aquela bomba nas faz a devida manutenção aos depositios e mecanismos etc...

cumps
 
p1210587.jpg


Se há realmente diferença para os combustíveis normais? Não sei!!! Usei muito tempo deste gasóleo e não sentia diferença!
Nos últimos meses tenho colocado BP ao fim de semana + descontos do LIDL e fica ao mesmo preço da "low cost" e vou acumulando pontos (treta de pontos lol). Diferenças não noto em nada sinceramente.. Agora se as há.. don´t ask me!! :)

Realmente tambêm reparei nas bombas do ELECLERC da Bobadela um camião da Galp... Alguns dias é todo branco, mas tambem vai a Galp esse todo branco... E na Avia que tambem é mais barato 6centimos ja la vi o da BP...
 
la por o camiao ser da GALP nao quer dizer que o gasoleo seja iguel ao que deixa nas bombas da galp, ate pk as cisternas dos camioes sao divididas em varios depositos.

se é melhor ou pior nao sei, eu gosto de meter na REPSOL,

ca na territa do barato é so ecomarche, mas como eu ate me dou mal com o dono daquilo... ele que meta o gasoleo naquele sitio. mas nem que me desse bem nao metia la
 
ahhh, so mais uma coisa

se acham que os gasoleos sao todos iguais, entao exp meter gasoleo agricula no vosso carro e depois digam algo, ou do vermelho dos aquecimentos centrais
 
ahhh, so mais uma coisa

se acham que os gasoleos sao todos iguais, entao exp meter gasoleo agricula no vosso carro e depois digam algo, ou do vermelho dos aquecimentos centrais

:lol::lol::lol: Um amigo meu anda no corolla dele com gasóleo de aquecimento há mais de um ano! Aquilo faz uma fumarada pior que um TDI com repro bem puxada :D
Ainda não berrou o motor, mas saúde não dá com certeza aquilo :(
 
esta questão tantas vezes discutida que ainda n se chegou a conclusão nenhuma. Eu neste momento meto BP / GALP, atesto sempre apenas porque me faz mais kilometros e tb por causa desta onda de "diz que faz mal" que me leva a crer que prefiro + 15 cent por litro que deixa-lo depois em tempo e dinheiro na oficina.
 
esta questão tantas vezes discutida que ainda n se chegou a conclusão nenhuma. Eu neste momento meto BP / GALP, atesto sempre apenas porque me faz mais kilometros e tb por causa desta onda de "diz que faz mal" que me leva a crer que prefiro + 15 cent por litro que deixa-lo depois em tempo e dinheiro na oficina.

eu ainda não entendi isto que vocês dizem...é que eu já atestei com gasóleo Galp, BP etc...e nunca nenhum me fez mais klmtros do que as low cost.. (não estou a falar de combustiveis aditivados claro)

só por saber que estou a ser ROUBADO já é uma razão para não abastecer na galp, mas cada um faz o que quer. uma coisa vos garanto, fizessem todos como eu e a Galp teria que baixar preços para ter clientes.
 
eu ainda não entendi isto que vocês dizem...é que eu já atestei com gasóleo Galp, BP etc...e nunca nenhum me fez mais klmtros do que as low cost.. (não estou a falar de combustiveis aditivados claro)

só por saber que estou a ser ROUBADO já é uma razão para não abastecer na galp, mas cada um faz o que quer. uma coisa vos garanto, fizessem todos como eu e a Galp teria que baixar preços para ter clientes.


em relação aos preços dou-te toda a razão, mas isso só se conseguia com uma união de toda gente. Bloquear uma delas.... pex a GALP... a ver no que dava.
 
em relação aos preços dou-te toda a razão, mas isso só se conseguia com uma união de toda gente. Bloquear uma delas.... pex a GALP... a ver no que dava.

pois..mas o problema é que em portugal não há atitude..é tudo deixa andar...em frança p ex, para alterar a idade da reforma para os 62 anos e foi tudo para a rua protestar e com violência até. Cá alteram a idade da reforma para os 65 e é uma paz...como se nada fosse... com os combustiveis é igual, toda a gente sabe que está a ser roubada mas toda a gente vai lá na mesma!! eu com orgulho NÃO VOU.
 
Back
Top