Gasóleo do E.LECLERC, bom ou mau?

Gasoleo E.LECLERC

  • Uso e Gosto

    Votes: 33 39,3%
  • Usei e nao gosto

    Votes: 8 9,5%
  • Nunca usei nem penso usar

    Votes: 31 36,9%
  • Ponho em hipotese usar

    Votes: 14 16,7%

  • Total voters
    84
  • Poll closed .
Se há difeferenças ou nao no combustivel nao sei mas eu pessoalmente nao ponho nem penso em meter prefiro deixar o carro parado se nao tiver dinheiro para abastecer. O meu azulinho durante o tempo que o tenho nunca viu outra bomba sem ser bp

Aí é que está a ignorância das pessoas... ora lê...

Anomalias em combustível fornecido pela BP terão estado na origem de avarias em dezenas de automóveis em diversas localidades da zona Norte do País, designadamente de Viana do Castelo, Braga e Tarouca¿Vila Real. Os automobilistas queixam-se de que, alguns quilómetros depois de terem abastecido, as viaturas ficaram imobilizadas, adianta o «Correio da Manhã».

Contactada pelo jornal, a BP confirmou a existência de muitas queixas de automobilistas, estando ainda «a averiguar o impacto e as causas do problema».

Em Viana do Castelo, no posto de Abelheira, a petrolífera substituiu já o combustível e recolheu amostras para análises, depois de uma dezena de automobilistas ter apresentado ontem relatórios de oficinas dando conta de avarias provocadas pelo gasóleo.

«Poderá ter sido um problema de temperatura», adiantou José Correia, gerente do posto da BP em Abelheira, assegurando que os sensores dos tanques e kits de análise à qualidade do combustível não detectaram a existência de água ou outro componente anómalo.

Garantindo que a BP irá assumir os custos das reparações ¿ tendo já entregue entre 80 a 100 euros a nove automobilistas, José Correia alega que a origem do problema estará num abastecimento de 8000 litros de gasóleo, na noite de segunda-feira.

Em seu entender, o combustível terá sido carregado na refinaria de Matosinhos a temperaturas muito baixas, provocando problemas «em carros mais recentes e de tecnologia mais sofisticada».

Mercedes, BMW e Audi são as marcas de viaturas com mais queixas, mas há também problemas em veículos Renault e Citroën¿incluindo carrinhas dos CTT.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1024518&div_id=3852





É no E.LECLERC? JUMBO?
 
Isto é um assunto que dá pano para mangas, pessoalmente não encho o cú a golosos, que com a crise que estamos a passar continuam a ter lucros enormes..., vão mas é pastar cágados, prefiro pagar menos nos postos bem mais baratos e o que eles poderiam ganhar comigo, ganho eu e pago umas burras aos amigos lol....
 
E há mais uma coisa, O GASÓLEO DOS HIPERS COMO É MAIS BARATO É MAIS FRACO segundo algumas pessoas... então OS PRODUTOS DOS HIPERS QUE SÃO MAIS BARATOS QUE QUALQUER LOJA DA GALP SÃO MAIS FRACOS?... UMA COCA-COLA QUE CUSTA 1€ NO CAFÉ DA ESQUINA É MAIS FRACA QUE SE EBBERES UMA POR 4 € EM MADRID???

haja paciencia para esta gente que são comprados pelas publicidades...
 
eheheheh ora nem mais!
é que não tem sentido nenhum, se fosse assim tão má, era só problemas e certamente que as marcas low cost iam a falencia num instante com tantas avarias!
 
tá bem feita, não tá?

lol

as pessoas são é facilmente influenciveis...

como ires comprar um apartamento no porto e no anuncio diz que te oferecem um Smart... as pessoas comprom logo... mas em vez de custar 150.000€ custa 170.000€, mas diz oferta, ou promoção e as pessoas atiram-se logo de cabeça
 
Pessoal e sobre a REPSOL, alguém tem a dizer bem ou mal?
É que eles não tendo os preços tão baixos como nos hiper conseguem ser cerca de (7/8cent) mais baixos que galp/bp (isto na mina zona)..
Eu estou a pensar em começar a abastecer la :)
 
é igual Marcio, veem tudo do mesmo sitio o que realmente difere são os combustiveis premium com mais aditivos etc..
e claro a qualidade do ponto de abastecimento, acho essa a principal razao de duvidar do estado do combustivel
 
é igual Marcio, veem tudo do mesmo sitio o que realmente difere são os combustiveis premium com mais aditivos etc..
e claro a qualidade do ponto de abastecimento, acho essa a principal razao de duvidar do estado do combustivel

Obrigado pela dica amigo ;)
Já estou a ver que tem mais a ver com as condições do posto de abastecimento do que propriamente do combustível..
 
carai...
os TDi são mesmo fraquitos..
muda-se a ração e queixam-se porque é dos injectores, e porque é da geometria, e porque é da bomba injectora, e porque é das velas, e porque é da FAP e porque é do filtro K&N....

amigos, o meu desde sempre que mama gasolina da mais barata que houver e GPL do mais barato que encontrar...
problemas zero...


se calhar o problema é da vossa cabeça ou dos vossos carros..
do combustivel não é!!

:D
 
carai...
os TDi são mesmo fraquitos..
muda-se a ração e queixam-se porque é dos injectores, e porque é da geometria, e porque é da bomba injectora, e porque é das velas, e porque é da FAP e porque é do filtro K&N....

amigos, o meu desde sempre que mama gasolina da mais barata que houver e GPL do mais barato que encontrar...
problemas zero...


se calhar o problema é da vossa cabeça ou dos vossos carros..
do combustivel não é!!

:D

a minha B6 é TDI e bebe do barato e do caro e não se queixa...

eu quando chego a um café e peço uma mine, se não houver Super Bock, bebo Sagres ou outra coisa qualquer... deve sair ao dono :p :p

mas sim acho este topico altamente construtivo já que nunca se falou nisto aqui no forum.. é um tema que gera controvérsia e é bom perceber o que estes users acham :D
 
Last edited:
no gasoil preferia pagar do ''bom'', na gasolina comecei com 98'' mas o bolso não se adaptou, optei por GPL do mais barato :D

o do e.leclerc é como o de outra superficie comercial, uns adoram e outros detestam...nunca existe conformidade neste tipo de topicos
 
so combustiveis são todos iguais,

claro que os das bombas BP GALP e REPSOL pelo menos gozam da fama de terem os melhores aditivos, mas quem nos garante que realmente tem??? quem me garante que eles nao roubam tambem???

quantos carros avariaram por abastecer nos low cost??? nao me parecem que sejam muitos


depois quantoa diferenças de preços nas low cost conseguem-se uns 10 centimos a menos e os CABRÕES das BP e galps dizem que nao podem fazer esses descontos mas se forem com cartões e promoções e coisas do género já podem :evil:

esses poderosos só nao baixam os preços porque são potencias e ninguem faz nada contra isso
 
carai...
os TDi são mesmo fraquitos..
muda-se a ração e queixam-se porque é dos injectores, e porque é da geometria, e porque é da bomba injectora, e porque é das velas, e porque é da FAP e porque é do filtro K&N....

amigos, o meu desde sempre que mama gasolina da mais barata que houver e GPL do mais barato que encontrar...
problemas zero...


se calhar o problema é da vossa cabeça ou dos vossos carros..
do combustivel não é!!

:D
nao existe bio gasosa? lol
 
No meu distrito (aveiro) na zona mais movimentada Glicinas de aveiro e outros hipermecados tem postos de abestecimento desses combustiveis mais baratos e durante os primeiros anos os outros postos vizinhos como a bp tinha os precos mais altos mas depois resolveu vender com desconto ou seja baixou o preço para que conseguisse vender alguma coisa pois os postos de low cost estavam a retirar todos os clientes mas hoje em dia tem preços mais baixos para que os clientes nao deixem de la ir.

Como por exemplo na semana passada meti la na bp gasoleo normal a 1,10 Euro e nos low cost estava a 1,08 euro.

Agora digam me porque nao fazem esse preço nos outros postos tambem?

Pois sabem que continuam a ter clientes porque se abrir um posto de combustivel a preço low cost ao lado os clientes vao geralmente todos para la.

Eles pensam que tem o monopolio mas esta a mudar os clientes cada vez preferem o barato pois a casos de carros novos a dar problemas e os donos sempre meteram combustiveis nos postos de renome por isso nao venham dizer que esses combustiveis so causam avarias.

Quem tiver taloes de desconto ou cartao acp ainda tem maior desconto e fica com preço mais baixo que os combustiveis de hipermercado.

So nao poupa quem nao quer.

Abraço
 
Back
Top