Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Por acaso tem piada... 1 mês com gasolina do Jumbo no carro e as velas arderam, até aí tudo bem. Mas... E o historial do passado do carro? Não conta para nada? Não estariam já degradadas e por coincidência nessa altura foram à vida tal como iriam com qualquer outro combustível? A menos que as velas fossem novas desde que começaste a por essa gasolina essa afirmação não tem qualquer fundamento...

Também tem piada que no diesel não referes os consumos Jumbo vs Galp que é o que foi analisado no teste em questão que não fala de Repsol vs Galp :D
Tinha o carro a pouco tempo,era de um familiar meu,as velas não eram novas mas estavam boas
Acredita que o consumo com o gasoleo da Galp o carro bebe menos do que com o da repsol
 
Re: Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Na repsol tenho desconto de 8 cent ao preço anunciado + o desconto do cartão do montepio

Ou seja um gasóleo a 1,49€ pago a 1,41€ e no final se meter 20€ por exemplo pago só 19,17€ queres uma calculadora :p:p:p

Deves ser um cliente melhor que eu. :)

O montepio só dá 6 cent de desconto.

Mas de qualquer maneira tens razão meter na repsol fica ao preço dos gasóleos baratos quando não é mais barato.
 
No meio disto tudo, onde andam os defensores extremistas que BP Ultimate é que era bom e que combustiveis de marca branca eram a pior porcaria que se podia usar ???
 
No meio disto tudo, onde andam os defensores extremistas que BP Ultimate é que era bom e que combustiveis de marca branca eram a pior porcaria que se podia usar ???
Eu sou defensor do gasoleo basico da BP. Podem ate ser iguais mas na altura de ligar o carro faz a diferenca comparado a do Jumbo.
 
Boa tarde
Ando com gasóleo de uma marca de marca manhosa espanhola em todos os motores cá de casa, o único que já avariou pecas peças de injeção foi o a4 que avariou um injetor aos 200000km de resto um Renault com 170000 um daf com mais de um milhao com tecnologia euro5 por isso ñ deve ser por aí
Se há diferenças ou nao eu não sei pois nunca usei outro. estou satisfeito
 
Last edited:
Não faltava a preocupação de quem tinha preço maior e mais pequeno, agora perdem outro tanto tempo a discutir e analisar qual é melhor ou pior......................................... enfim...... O tuga gosta mesmo destes joguinhos de algibeira..


É o que mais eu tou ralado é se é melhor ou pior...se tem água ou vinho ou o carai********** É mesmo uma coisa que me interessa imenso.............................
 
Não faltava a preocupação de quem tinha preço maior e mais pequeno, agora perdem outro tanto tempo a discutir e analisar qual é melhor ou pior......................................... enfim...... O tuga gosta mesmo destes joguinhos de algibeira..


É o que mais eu tou ralado é se é melhor ou pior...se tem água ou vinho ou o carai********** É mesmo uma coisa que me interessa imenso.............................


nem toda gente tem dinheiro disponível para arranjar um carro, não e toda gente que tem mais do que um carro em casa, muitas famílias apenas tem um carro que serve de meio de deslocação para o trabalho e sem ele não há comida na mesa por isso se a ti isso não te importa ok, bom para ti mas para algumas pessoas pode ser importante, preservar o que provavelmente custou muito a ganhar quer o carro custe 500€ ou 20000€
 
Re: Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Vejam a reportagem na integra esta noite na RTP ás 20h (Telejornal)

- - - - - - - - - -

Resposta dos gajos.... hahaha...
http://economico.sapo.pt/noticias/galp-combustiveis-sao-iguais-saidos-da-refinaria-mas-diferentes-nas-bombas_156996.html

Agora só acredita quem quer... A mim não me convencem...
 
Segundo o que deu agora no telejornal da TVI o teste foi feito em carros iguais, novos e durante 12000km. Não notaram diferenças quer em desgaste, médias e performance.
Pessoalmente levo cerca de 100000km a usar gasoleo de marca branca e as vezes que usei de marca era por ter descontos que equilibravam os preços. Continuo a fazer mais de 1000km com um depósito :) Já poupei muitos €€€€ :D
 
Re: Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Deves ser um cliente melhor que eu. :)

O montepio só dá 6 cent de desconto.

Mas de qualquer maneira tens razão meter na repsol fica ao preço dos gasóleos baratos quando não é mais barato.

Eu sou um associado :p:p
 
Back
Top