Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Venha quem vier, eu continuo fiel à Repsol...

Já é o 3º carro em que noto diferença (só de performance) e não é em relação a combustiveis low-cost, nomeadamente entre Repsol - BP - Galp...


estás como eu..
que melhorou performance, diminuiu os gastos e suavisou o ruido do motor..
 
Tenho duas B5 com motor AFN e só gastam combustíveis do Jumbo ou Intermarché e até agora 0 problemas!!!! :D
Na minha, a rolar com jante 19" faço médias de 4,7 a 5,0 L/100, a da minha Maria a rolar com jante 18" já faz médias de 5,3 a 5,7 L/100.... :D
No que diz respeito ao ruído dos motores, o da Green acho-o mais silencioso, mas terá a ver com as proteções que tem, que lhe isolam mais o ruído!!! :D
 
não tenham duvida que sai tudo do mesmo lugar, CLC aqui msmo ao pé de mim, quase todos e todos os que daqui saem, é tudo igual na base, os aditivos somente são diferentes ! agora diferenças nos consumos enormes ? uhm.....os carros avariarem isso é outras cenas, os tanques das bombas ganham lixo, condensação, etc por isso alguns problemas estão ai ! aditivos perguntem a quem os fabrica que logo vos diz as bases (não dizem claro! mas eu sei.... ) ! não pensem em milagres nos aditivos são coisas bem simples e até muito antigas. mascaradas para marketing somente é isso que vende !
abraço
Lp
 
Comentários e mais comentarios... topicos e mais topicos sobre o assunto...

Tá ai a prova.... Leiam a noticia como deve ser e não na diagonal...

Posto isto só tenho a dizer.... Só é enganado quem quer...
 
1 Mês com gasolina 95 do Jumbo no meu Ford Fiesta...Adeus Velas...
O meu corsa (Diesel) quando lhe ponho do Jumbo simplesmente parece que o carro esta agarrado ao chão,tinha por habito de por Diesel na Repsol,Carro fazia medias de 6/6.5 agora meto na galp e já faz 5.5,nao me venham com tretas que nao é do gasóleo que eu sei o que digo...
 
Last edited:
e quem não nota nada... não percebe um carai... :D

olha o fiesta de 91 lá de casa, papa intermarche na boa... :p

eu devo ter cá uma sorte nas bombas :D
Epa Posso te garantir que tive esse problema,Agora se nao acreditas Pronto
Mas que o Gasoleo é todo Igual Sim,Mudam os aditivos...
 
não tenham duvida que sai tudo do mesmo lugar, CLC aqui msmo ao pé de mim, quase todos e todos os que daqui saem, é tudo igual na base, os aditivos somente são diferentes ! agora diferenças nos consumos enormes ? uhm.....os carros avariarem isso é outras cenas, os tanques das bombas ganham lixo, condensação, etc por isso alguns problemas estão ai ! aditivos perguntem a quem os fabrica que logo vos diz as bases (não dizem claro! mas eu sei.... ) ! não pensem em milagres nos aditivos são coisas bem simples e até muito antigas. mascaradas para marketing somente é isso que vende !
abraço
Lp

Em relação aos aditivos até poderiam ser água do mar, desde que cumpra o prometido tanto faz.
 
1 Mês com gasolina 95 do Jumbo no meu Ford Fiesta...Adeus Velas...
O meu corsa (Diesel) quando lhe ponho do Jumbo simplesmente parece que o carro esta agarrado ao chão,tinha por habito de por Diesel na Repsol,Carro fazia medias de 6/6.5 agora meto na galp e já faz 5.5,nao me venham com tretas que nao é do gasóleo que eu sei o que digo...

Por acaso tem piada... 1 mês com gasolina do Jumbo no carro e as velas arderam, até aí tudo bem. Mas... E o historial do passado do carro? Não conta para nada? Não estariam já degradadas e por coincidência nessa altura foram à vida tal como iriam com qualquer outro combustível? A menos que as velas fossem novas desde que começaste a por essa gasolina essa afirmação não tem qualquer fundamento...

Também tem piada que no diesel não referes os consumos Jumbo vs Galp que é o que foi analisado no teste em questão que não fala de Repsol vs Galp :D
 
Back
Top