Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Eu meto o Gasoleo mais basico da Cepsa, é mais caro 1centimo ao Jumbo, secalhar é a mesma coisa.:S
 
Nunca vos aconteceu irem a um posto abastecer o carro, dizerem que querem encher e dizem que temos de pagar 1º?

Ora tenho um posto BP mesmo a porta de casa e simplesmente deixei de abastecer lá!
Pedem pra pagar 1°! Pois se eu não sei quanto vai levar, não faz sentido esta imposição! Simplesmente vou a outro onde não duvidam da minha seriedade!...

Ps: Concordo que os tempos estão difíceis e muitos fogem com o deposito cheio mas não admito que ponham a minha seriedade em causa!... Ainda pra mais sendo cliente do posto em causa desde que conduzo!

Sorry pelo Off... ;)

Na Bp da IC 20 também me fizeram o mesmo, eu acabei por ir embora e abastecer noutra Bomba Gasolina
 
Oh aires, faz como eu, na BP perto de minha casa tambem me disseram o mesmo, e eu perguntei então quantos litros é que faltam para encher o depósito? ao que a senhora responde não sei, mas tem de pagar primeiro. E eu fui metendo de 10 em 10€ para andarem sempre a emitir talões e facturas... quando cheguei ao fim foram 82.50€ logo 8 facturas de 10€ e outra de 2.50€. Desde aí então as senhoras deixam-me colocar gasóleo sem pagar 1º. ehehehe :D:D:D

é só chegar à bomba e levantar a mão. sem stress! :D
 
Oh aires, faz como eu, na BP perto de minha casa tambem me disseram o mesmo, e eu perguntei então quantos litros é que faltam para encher o depósito? ao que a senhora responde não sei, mas tem de pagar primeiro. E eu fui metendo de 10 em 10€ para andarem sempre a emitir talões e facturas... quando cheguei ao fim foram 82.50€ logo 8 facturas de 10€ e outra de 2.50€. Desde aí então as senhoras deixam-me colocar gasóleo sem pagar 1º. ehehehe :D:D:D

é só chegar à bomba e levantar a mão. sem stress! :D

:lol::lol::lol:

Bom sistema!... :p

Mas aqui tá sempre uma fila do carai pra pagar!... Demorava algumas 2h para abastecer o carro!... ;)
 
quando comprei o carro usei gasoleo do intermarche e o carro simplesmente ficou "morto" demorava muito a desenvolver, ai as 1000 e poucas rpm a manter a velocidade o carro falhava, soluçava. Fui a uma oficina saber o que poderia ser disseram.me logo que era embraiagem, volante de motor ou injectores e que a conta ia para cima de 1000€ e fiquei obviamente assustado.
Passado uns dias calhor meter na repsol porque comecaram aparecer em leiria aqueles descontos de 5cent na repsol e com o cartao montepio dava mais 6 o que dava um total de 11cent. Conclusao......deixou de ter aqueles sintomas e voltou ao normal .

agora a pouco tempo calhou meter duas vezes seguidas no pingo doce mais outro desatino, o carro a frio pegava mal, tremia e com rotacao instavel por uns segundos e se tivesse parado muito tempo tambem acontecia isso, resolvi atestar com o gasoleo mais caro e deixou de fazer isso.

ah e quando tinha linha directa notava bastante no barulho ao ligar o carro, com gasoleo de porcaria o carro a ligar parecia que tinha panela e com gasoleo do bom notava.se que o arranque era mais explosivo e ouvia.se bem a ligar.


portanto eu ja comprovei duas vezes que esse gasoleo nao vale nada.
 
Em carros vp penso que nao ha problema nenhum que akilo queima tudo mas em carros pd a historia é diferente, eu ja tive as dua motorizaçoes por isso digo isto, neste meu actual carro com motorização pd nota-se e bem, por exemplo andei prai 2 a meter na prio akele bio diesel e passado esses dois meses por curiosidade vou ver o filtro do gasoleo que recentemente tinha sido mudado e akilo estava preto mesmo agora tenho metido na galp o diesel normal fui ver o filtro e akilo parece novo esta branquinho como justificam isso? e os consumos? tenho a bomba do jumbo a beira de casa metia aos 20 euros e e dava-me quase meio deposito e so fazia 140 a 150 kilometros e agora meto galp faço 200 a 250 kilometros como me justificam isso?
agora o que nao esta correcto e esses artistas da galp venderem o diesel gforce mais caro e afinal e tudo igual e ninguem mete a mao a esses ladroes que nao tem outro nome.
abraço
 
Venha quem vier, eu continuo fiel à Repsol...

Já é o 3º carro em que noto diferença (só de performance) e não é em relação a combustiveis low-cost, nomeadamente entre Repsol - BP - Galp...
 
Venha quem vier, eu continuo fiel à Repsol...

Já é o 3º carro em que noto diferença (só de performance) e não é em relação a combustiveis low-cost, nomeadamente entre Repsol - BP - Galp...
Afinal não sou só eu que noto diferença.
Também custumo usar gasoleo da bxpress(-12ct por litro) mas nesse nem espero que tenha boas performances,não tenho problemas com excesso de consumo mas noto menos resposta do motor e mais fumo negro.
Agora quando coloco gasoleo nas chamadas "grandes" noto uma nitida melhor resposta com gasoleo Repsol em comparaçaõ com o da Galp e BP,isto com gasoleos ditos normais nada dos xpto "Gforces e Ultimates" e mais a mais a minha é uma velhinha TDi VP sem "adições de musculo"
 
Em 02-02-2012 criei este tópico, porque o meu carro entrava em safe mode, depois de muitas possíveis causas serem apontadas apenas coloquei um aditivo da liqui moly no gasóleo, e deixei de usar marcas brancas.

Se foi mera coincidência? Não sei, mas a partir daquele dia nunca mais coloquei marcas brancas, e nunca mais entrou em safe mode.

Prefiro poupar dinheiro nas mods e gastar no bom funcionamento do meu carro.
 
Galp com talão vice-versa, levo com 5 cent de desconto por talão e todas as sextas e sábados, e 3º domingo de cada mês adiciona mais 6 cent de desconto, ou seja 11 cent de desconto todos os fins de semana, e ainda levo cerca de 2,50€ para descontar no Continente...

Em relação ao assunto, eu também noto bem a diferença. E esses testes que se fazem, seja pela DECO ou outra empresa qualquer, na minha opinião, para ter credibilidade, deveria ser um estudo feito não em uma semana ou duas mas continuadamente, durante um ano ou dois...
 
Foi pena não teres lido a noticia...

"O gasóleo de baixo custo, o regular ou o 'premium', após 12 mil quilómetros percorridos com quatro carros idênticos "exibiram consumos muito idênticos", diz a associação, salientando também não existirem "diferenças relevantes nos depósitos"."
 
Back
Top