Gasóleo de marca branca ou premium "é todo igual" (DECO)

Mas o gasóleo sempre foi igual. Tal como os oleos etc. O que muda é o aditivo.

Não meto gasoleo bp para me consumir menos, apenas para não degradar tanto o sistema de injeção
 
Mais um tópico sobre isto :S:S

Eu como pago o gasóleo premium ao preço da marca branca por isso nem me preocupo com isto;)
 
Já usei da marca Jumbo durante largos meses e tive 0 problemas.
A unica diferença foi mesmo o motor se ter tornado muito mais ruidoso no trabalhar.

Acabei por desistir meter do barato, para passar a por da repsol.
O ruido baixou imenso desde então.

Diferenças de andamento ou consumo: nenhumas.
 
também volto a dizer o mesmo.... pagas, porque andas pouco.... se tivesses que fazer mais kms, o desconto que te dão não chegava....

Na repsol tenho desconto de 8 cent ao preço anunciado + o desconto do cartão do montepio

Ou seja um gasóleo a 1,49€ pago a 1,41€ e no final se meter 20€ por exemplo pago só 19,17€ queres uma calculadora :p:p:p
 
Mantenho o que disse noutro tópico...

Em relação ao meu motor 2.0 a ocorrência de avarias do tipo "injectores" é mato!... Ou seja, na minha opinião tudo tem a ver com os óleos utilizados e o combustível!...

Calha o meu burro queimar um injector, deixo automaticamente de fazer mais sacrifícios em colocar gasoleo Premium e passo a meter no Jumbo!...

Em suma, se a minha teoria estiver errada, começo a poupar no combustível!...
 
BP + acp card = -9cent/litro... tendo em conta que as BP's de portimao e porches têm o preço com -5cent fico com desconto de -14cent por litro.. :D
 
Nunca vos aconteceu irem a um posto abastecer o carro, dizerem que querem encher e dizem que temos de pagar 1º?

Ora tenho um posto BP mesmo a porta de casa e simplesmente deixei de abastecer lá!
Pedem pra pagar 1°! Pois se eu não sei quanto vai levar, não faz sentido esta imposição! Simplesmente vou a outro onde não duvidam da minha seriedade!...

Ps: Concordo que os tempos estão difíceis e muitos fogem com o deposito cheio mas não admito que ponham a minha seriedade em causa!... Ainda pra mais sendo cliente do posto em causa desde que conduzo!

Sorry pelo Off... ;)
 
Last edited:
Nunca vos aconteceu irem a um posto abastecer o carro, dizerem que querem encher e dizem que temos de pagar 1º?

Ora tenho um posto BP mesmo a porta de casa e simplesmente deixei de abastecer lá!
Pedem pra pagar 1°! Pois se eu não sei quanto vai levar, não faz sentido esta imposição! Simplesmente vou a outro onde não duvidam da minha seriedade!...

Eu por norma vou sempre pagar primeiro exepto quando é para atestar...

Nessa BP, ja concordaste em pagar primeiro? é que tou curioso para saber quanto te pedem.. :p
 
Mais do mesmo tb sou sócio da acp e tenho quase 14centimos de desconto por litro e ate o meu burro n queimar nenhum injector é na boa o dia k o fizer jumbo lá para dentro ate rebentar


Lol
 
Eu por norma vou sempre pagar primeiro exepto quando é para atestar...

Nessa BP, ja concordaste em pagar primeiro? é que tou curioso para saber quanto te pedem.. :p

Encher com reserva vai praí para 100€! Mas como é obvio costumo ter gasoleo no deposito! Daí nunca saber ao certo os litros que lá consigo meter!... ;)
 
Back
Top