[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Obgado por dizeres o preço.

As embaladeiras é algo que queria tmb...Mas vou ver como fica no teu e dps logo decido.

O TFSI ficou bem mas tens que por uma foto que se veja a traseira toda XD


Cumpz!
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Nem gosto nem desgosto do lettering :p

+1

Quanto aos problemas dos carros , acho que seja o intuito dos foruns dar a conhecer os problemas e avarias, que acontecem para que futuramente alguem use essa informaçao. Mas cada um só diz o que quer isso é verdade.
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Boas,

Parabéns pela compra e apesar de ter começado com esse problema, sei que vais dar forte nas mods de bom gosto como já nos tens habituado dos anteriores projetos.

Confesso que não apreciei a mod do lettering, pessoalmente tirava tudo. Mas são gostos.

Força nisso, aposto que quando voltar aqui ao tópico, já tens umas jantes novas! [emoji1]
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

obrigado a todos ;)

já agora uma questão...alguém sabe onde se vendem acessórios Votex para o A3 8P? Nomeadamente as embaladeiras....
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Preços na Audi anda por volta 400€ fora montar e pintura. Pn: 8p9 071 685 9AX

Estive a investigar e para carros de cor escura como o nosso A3german nao ha mt problema porque aquelas entradas para colocar o macaco nao se ve mt por ser preto. O pessoal de carros de cor clara segundo li, para camuflar pinta aquela faixa infeior em preto mate e ate fica fixe.

Vejam aqui:
Antes :

dsc0014large.jpg


Dps com o paint XD:

5yt85c.jpg


Aqui deixo o manual de intalaçao das embaladeiras XD

http://audi.bernardiparts.com/images/install/A3_SideSkirts_8E0857925C6PS.pdf

Cumpz
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Eu meti uma original da nova A4 S-line na minha B6 (aqui) e o encaixa do punho foi igual, a parte do fole é diferente mas a solução é relativamente simples e ficas com o fole novo.. desmontas o teu, tiras o agravos e ficas com o teu aro original, fazes o mesmo na nova e depois agrafas a nova no teu aro e já encaixa.. isto se nos A3 não for tudo igual..

Consegui-me explicar bem?

p.s - eu estou a dar como exemplo trocas em que ambas as manetes eram originais.
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Ando mesmo desactualizado... não sabia que já tinhas comprado o carro, provavelmente já nos cruzamos e secalhar conheceste-me e eu nem reparei, lool

Muito bonitos estes carros, não precisam de grandes mod's, as que tens em mente são exactamente aquilo que eu faria nesse carro. Colocaria também os faróis bi xenon que são brutais.



Engraçado, o meu irmão tem um como o teu, também de 2009 (mas é 1.9 TDI, S-Line exterior), e também ele ainda não tirou essas películas loool

Havemos é de combinar algo, uma vez que agora praticamente moro na Lixa, melhor dizendo no Galeria ... loool
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

obrigado Ricardinho pela explicação! espero que no 8P seja igual, deve ser... o meu nem está em mau estado, mas preferia um novo..

Jota ainda não passei por ti, quando passar dou sinal :) sim, temos que combinar algo, deixa primeiro ver se faço alguma coisa ao carro e depois até tiramos umas fotos às máquinas. e sim, concordo com os faróis, adoro mesmo..pena o preço...primeiro tenho que tratar das prioridades...
 
Back
Top