[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

apesar de adorar o carro e a frente S3, acho que para mexer, metia-se logo a frente RS3:

Audi_RS3_Details_1.jpg
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

o choques traseiro S3, para ficar completo é necessário comprar o choques S-line pré-facelift (dividido a meio e sem frisos), o "spliter" e o difusor antracite. São portanto 3 peças, eu ainda só tenho uma :)

para quem precisar, fica um link acerca de choques traseiros 8P

TODO SOBRE PARAGOLPES/SPOILERS TRASEROS - Audi A3 8P (2003-2012) - Audisport Iberica

em termos de carroçaria pretendo exactamente como este exemplo em baixo. Estas embaladeiras, este choques e sem aileron. O choques frontal prefiro o S-line por ser menos agressivo e combinar (a meu ver) bem com estas embaladeiras.

[url]http://s23.postimg.org/7pi6czlqz/13102498865_5ddc26c452_b.jpg[/url]

os faróis será muito depois, visto que são bastante caros

também podias comprar o choques traseiro da S3, a diferença para o sline pré-restyling é os furos dos sensores, são mais pequenos ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Isso não terá a ver com o Parachoques propriamente dito, os sensores é que sao diferentes, os sensores mais recentes são mais "clean's" e mais pequenos ...

Basicamente não há diferenças entre os xokes S-line e S3, são exatamente iguais ! A diferença está no difusor inferior, mas como ja foi dito é uma peça a parte ! Falo no caso dos pré-restyle agora, o s-line do facelift penso que será algo diferente na parte do difusor !

Em relação aos sensores, se o xokes estiver com os furos grandes, podes sempre tapar e fazer depois novos furos mais pequenos para os novos sensores, foi como fiz no meu !
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Bem...mais um projecto.....penso que não precisas de grandes conselhos e ideias!!!! O teu historial denuncia-te!!! :D

Só não acredito muito nas jantes OEM mas vá....venham de lá as mod´s e, se possível, umas "sapatilhas" da ordem!!! Not OEM portantes!!!:p
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

O para choques pré restyling sline são uns mm mais largos que o S3. O spoiler fica com uns mm de diferença.
A parte das jantes oem é que também não me convenses, da maneira que gostas de ver os pneus esticados, só se metesses uns 195!!
A Sportback sem spoiler de tejadilho, na minha opinião, fica esquesita, parece que não está"acabada".
Quanto a mods, de certeza não vais resistir a uns faróis xenon US!!
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Estou para ver o que vai sair daqui, @German! :)
Boa sorte com o novo carro e que "dure" mais tempo, que o anterior. ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Parabéns pela compra! Tenho um igual e também estou muito satisfeito.

Ainda só fiz pequenas alterações exteriores e vou fazer mais, mas não me parece que vá fazer tantas como tu :)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Cá está ele..Já sabes que se precisares de algumas ideias e tal é na boa XD! Qt ao Bixenon eu tmb montei-o a posteriori tmb t poso ajudar em alguma coisita.

O mal das Votex é que quando ves de lado vese ali uns buracos que nao gosto nada...

image.jpg


Qt à repro ja deves saber que fiz mas ainda nao esta como queria. Mas a partir das 3mil notase bem a diferença..

E sim o silencio eo facto de nao ter vibraçoes é algo espectacular neste motor.8)

Cumpz!
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

o meu muito obrigado a todos pelo feedback.

Infelizmente parece bruxedo/castigo...mas tive logo um problema grave de motor, ao que parece crónico. A corrente de distribuição tinha folga, agravada pela má actuação do tensor da mesma...ou seja, não deu sinais de problemas, tudo a rolar impec e de um momento para o outro adeus.

deixei o carro numa descida acentuada (em marcha atrás) e ao chegar ao carro o mesmo começou a descair e parou cerca de 50cm's depois. A corrente saltou alguns dentes e não pegou mais.

O motor foi aberto e parece que não estragou nada, apenas se vai colocar uma corrente nova e não sei o que fazer ao tensor. acho incrivel/vergonhoso uma marca como a Audi fazer carros com estes defeitos, uns tdi racham cabeças, outros são os tensores, outros sabe.se lá o que é.

Tudo se irá resolver espero eu...E depois começam as mudanças estéticas.

Fogo estas com azar:(
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

esse motor é um dos mais problematicos da atualidade.
vou ver se descubro o link no clubegolf com malta com golfs e sciroccos todos a queixarem-se (muitos tiveram que levar motores novos).

não consegui descobrir o topico que tinha mais de 20 pessoas com problemas de motor (acho que a maioria teve que levar motor novo), mas aqui ficam 2 links com malta a queixar-se dos problemas cronicos

Clube Golf Portugal ? Ver Tópico - Martelar metálico 1.4 tsi 170cv - BLG

Clube Golf Portugal ? Ver Tópico - TSI 140 boa compra?
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

esse motor é um dos mais problematicos da atualidade.
vou ver se descubro o link no clubegolf com malta com golfs e sciroccos todos a queixarem-se (muitos tiveram que levar motores novos).

não consegui descobrir o topico que tinha mais de 20 pessoas com problemas de motor (acho que a maioria teve que levar motor novo), mas aqui ficam 2 links com malta a queixar-se dos problemas cronicos

Clube Golf Portugal ? Ver Tópico - Martelar metálico 1.4 tsi 170cv - BLG

Clube Golf Portugal ? Ver Tópico - TSI 140 boa compra?

Pois ate vou reparar um dia destes...que cena!

Cumpz
 
Back
Top