[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Carro muito bonito e silencioso como gostas.
Boa sorte com a máquina, João.
Abraço da Madeira
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Este projeto vou seguir ainda com mais atenção ;) se é certo que as mods na minha já terminaram, certamente vais fazer algumas que me vão criar más ideias!!
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Opa faz uma repro nisso :D acho que ate aos 160 segundo li algures :D eh ah confiança :D ... andas por aqui ah tanto tempo e foste comprar um charuto desses :D tou feito ctg ... pareces o Bari :D
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

A embaladeiras Vortex se são as que estou a pensar gosto, pois são bastante parecidas com as A4 B7 DTM..

Mas afinal para trás queres o choques S3 ou S-line?? Falaste no S3 mas no final quando colocaste a foto falas do s-line..

Eu adoro a frente deste modelo em S3, e uma vez que parece que vais meter a traseira metia também a frente, é uma questão de andar atento no ebay.. e não esquecer os faróis de xénon :twisted:
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Ah agora percebi isso do choques traseiro ;)

Quanto ao frontal se preferes o s-line então siga, eu adoro o S3 ainda para mais num carro preto.. se me permites :twisted:

A3_8P_S3_Facelift.jpg


5.jpg
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Tem bom aspecto o A3, sempre gostei bastante dos 8P.
Com as mod's que por aí falas certamente vai ficar porreiro.
Boas sorte com a máquina e boas mod's!
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Temos carro para um projecto muito bom sem duvida!
Este mês tambem me juntei à família 8p, sim aqui o grande maluco apesar de ler e reler comprou um famoso 2.0 Tdi para a Maria:)

German,isto nas tuas maos vai ficar invejável certamente;)
 
Back
Top