[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

aqui está ele..
ainda não tinha visto o topico do teu TFSI :D

e pronto, sei qu evai no bom caminho, tiveste apenas uma "lomba" mas devagar passa..

e depois venham lá as modes á homme! :D :D


só espero é que tenhas boa sorte com isso! ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Hehe obrigado, isto vai ficar aceitavel ;)
Jaenho o carro, tatatimpec, espero que seja pa dletteringmatricula gosto de ambos os modos mas prefiro o tfsi...a da matricula ja tirei, tenho que tirar fotos!

Preço da reparaçao? Podes mandar pm s preferires-

Cumpz
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Nao me foi dito ainda, hoje era tarde, so pago amanha ou depois, mas eu deixo ca o preço total, foi óleo, filtros todos, corrente, tensor e guias..
O lettering a3 talvez tire mais tarde ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

sim entretanto estive a ver e concordo connvosco...vou tirar o "A3", vai ficar só tfsi no canto inferior direito da mala. no fim de semana já trato disso :)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Bem fui à Audi ontem. Falei com o vendedor a comentar a situaçao..ele disse para ir ao mecanico. Fui ao mecanico ele disse que nao havendo nenhuma campanha de troca da peça que nao podem fazer nada. Entao mostrei-lhe a foto da revista autobilde que diz qua a VW iria se encarrregar das despesas da troca de peças e mao de obra dos carros afetados..e ele rsp que nao se pode fiar de uma revista. E eu mt bem ja irei chamar atençao ao cliente como me sugeriu o vendedor e a ver o que se pode fazer.

Quanto as peças em questao apenas foi atualizado o tensor, a correia é a mesma pelo menos na Audi. Na vw li que tinham tmb mudado a correia por uma mais curta e forte.

Cumpz
 
Back
Top