[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

obrigado Ricardinho pela explicação! espero que no 8P seja igual, deve ser... o meu nem está em mau estado, mas preferia um novo..

Jota ainda não passei por ti, quando passar dou sinal :) sim, temos que combinar algo, deixa primeiro ver se faço alguma coisa ao carro e depois até tiramos umas fotos às máquinas. e sim, concordo com os faróis, adoro mesmo..pena o preço...primeiro tenho que tratar das prioridades...

Eheh não precisas de fazer nada, é mesmo para o convívio :p por acaso há dias estava com o Jorge Ferreira, com o Tiago e o Amadeu no Galeria, eu e o Amadeu lembramo-nos e fomos pro meio da feira tirar fotos kakaka meti no meu topico até...

Trata das prioridades que as mod's vem depois... infelizmente sei o que isso é como sabes xD
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Vais comprar a manete original ou replica?

nem sabia que havia réplica...não é a original que custa 30 ou 30 e poucos €?

entretanto chegaram hoje as embaladeiras, são mesmo o que procurava, recomendo.

próximo passo comprar difusor traseiro S3 original e depois pintar e montar estas peças em conjunto :)
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Eu tenho ideia que é replica pelo preço, mas sinceramente não tenho a certeza mas custa-me a acreditar que uma manete OEM custe apenas 30€..
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

nem sabia que havia réplica...não é a original que custa 30 ou 30 e poucos €?

entretanto chegaram hoje as embaladeiras, são mesmo o que procurava, recomendo.

próximo passo comprar difusor traseiro S3 original e depois pintar e montar estas peças em conjunto :)

Eu quero é ver as embaladeiras no sitio e se ficar bem vêm umas para mim tmb XD

Se tu deixares copiar :lol:
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

as opticas serão no fim...a ordem será choques traseiro/embaladeiras/coilovers/jantes/choques frontal/opticas no fim...

pelo meio terá outras, mas as principais em principio serão essas..

hoje foi esta:

 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

Aditivo??

As vezes que já pensei em colocar na minha.. já agora o óleo que uso na carrinha é dessa marca, muito bom!
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

obrigado a todos ;)

o segundo depósito foi feito, com 95 da repsol, médias reais e não de CB: com 50,5L fez 765km's, ou seja, média real de 6.6. Tendo em conta o que vejo de médias reais dos tdi's, não me parece mau.

abasteci entretanto com 98 do pingo doce, vou ver quantos km's faz e deixo aqui.

Foi feita mais uma compra entretanto, o difusor traseiro S3, este:

1000tuning

O original ia para 300€, valor que acho absurdo para uma peça destas, portanto não comprei original.
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi

obrigado a todos ;)

o segundo depósito foi feito, com 95 da repsol, médias reais e não de CB: com 50,5L fez 765km's, ou seja, média real de 6.6. Tendo em conta o que vejo de médias reais dos tdi's, não me parece mau.

abasteci entretanto com 98 do pingo doce, vou ver quantos km's faz e deixo aqui.

Foi feita mais uma compra entretanto, o difusor traseiro S3, este:

1000tuning

O original ia para 300€, valor que acho absurdo para uma peça destas, portanto não comprei original.

Sendo só um add-on, desde que encaixe direitinho, réplica fica muito bem!
 
Back
Top