[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7

não...é "pior" lool

vou por uma linha vermelha...tipo o golf 7 gti abt, embora em posições diferentes.




deixo então uma imagem mais explícita :D

já estão no pintor a dar verniz, fase que é essencial para o look que quero.

 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

Vá, a ideia principal até acertei :p A mim parece-me muito bem. Mas depois vais pôr mais uns toques de vermelho pelo interior? Tipo costuras do volante por exemplo?
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

eu acho o interior um pouco "morto" se é que me entendem...mas tudo o que tem cor é vermelho, portanto não é descabida esta aposta, vai dar vida à coisa...

Se gostar do resultado terá um detalhe tb vermelho na consola central, que já simulei em photoshop, é em baixo...e sim, ficaria bem tb o volante e punho de caixa...mas isso "obrigaria" a intervir nas costuras dos bancos, tenho que pensar se vale o investimento.

 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

Parece-me muito bem, mas esse "carbono" com o verniz vai ficar mais brilhante tipo carbono verdadeiro certo?? É que aquela película a imitar carbono sem brilho não sou muito adepto..
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

Esse efeito tipo carbono, talvez se for em Water Printing deva ficar fixe.. gostei da tua ideia, força nisso ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

obrigado pessoal, não sei se ficará muito bem, mas estou a tentar...sim, a ideia é que o verniz dê brilho à pelicula e torne a coisa mais próxima do carbono real...o ideal até era fazer com resina, como é espesso anulava a irregularidade do carbono..mas como não domino esses materiais...
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

por acaso se fosse agora teria comprado vinil de carbono já brilhante, mas agora é tarde lol

Correu mal, o verniz por cima da pelicula torna tudo preto...ou seja, não se vê padrão de carbono... portanto projeto abortado, irei colocar então pelicula de aluminio mate, essa de certeza que fica bem.

antes isto do que ir no avião da germanwings
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7

para mim até é..porque não quero colocar sensores...mas mando tapar os buracos.

Difusor apontado no choques S.line, era mesmo isto que queria, é uma boa réplica do S3, já vi alguns em fibra que não são iguais aos S3 nas pontas...agora é pintar, e pintar o difusor em antracite

[url]http://s4.postimg.org/9vp027grx/IMG_20150326_190747.jpg[/url]


Retirei os trims..

[url]http://s7.postimg.org/i2r1c7cor/IMG_20150326_192216.jpg[/url]


e aqui já a meio da brincadeira que quero fazer:

[url]http://s27.postimg.org/xseumnshf/IMG_20150326_212212.jpg[/url]


Provavelmente nem ficará bem...mas tinha que tentar o que imaginei. Logo já devem estar prontos e depois mostro aqui o resultado, se ficar bem farei o mesmo nos trims da consola central, se ficar mal revisto com pelicula de aluminio escovado, que é o caminho mais fácil.

As embaladeiras que tens à venda ficavam muito melhor com essa traseira...
 
Back
Top