[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - ajuda@9

Por acaso isto não sabia Ricardo :) Entretanto também falei com o nokito, a ver o que ele me diz.
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - ajuda@9

url=http://postimg.org/image/cfret7azr/]
IMG_20150331_220645.jpg
[/url]

- - - - - - - - - -

Falta pintar a parte em antracite
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | ++@10

Ja agora k jantes ? Está a ficar mt bom. Eu tmb tou a espera pa ter um motivo pa pintar o carro pa pintar a coluna e ese triangulo.

Mt bom agora quero ver é as embaladeiras n sitio xD
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | ++@10

obrigado amigo ;)

eu tinha dúvidas acerca dos pilares...mas depois de perceber que vem OEM no RS3 por exemplo, decidi avançar. deixa ver se montam tudo hoje...caso o façam, amanhã deixo aqui fotos.

quanto às jantes...pah, é lixado optar por umas...vi o anúncio de umas rotiform NUE em ourém, mas sou do norte, fica complicado comprar...e os pneus que trazem não me interessam..e gosto muito tb das OEMS IFG3..
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | ++@10

a A6 já tinha os pilares em piano, e acabei por pintar também as bases dos espelhos para ficar tudo igual :)

bom trabalhinho feito..

ahhh e bom trabalhinho para o fim de semana :D
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | ++@10

Essa dos pilares, tambem devo fazer agora este fds ... Os ultimos facelift já vieram com os pilares em preto piano nao é somente o RS3 !

De resto é meter tudo ao sitio ! :D tá andar a bom ritmo !
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | ++@10

obrigado amigo ;)

eu tinha dúvidas acerca dos pilares...mas depois de perceber que vem OEM no RS3 por exemplo, decidi avançar. deixa ver se montam tudo hoje...caso o façam, amanhã deixo aqui fotos.

quanto às jantes...pah, é lixado optar por umas...vi o anúncio de umas rotiform NUE em ourém, mas sou do norte, fica complicado comprar...e os pneus que trazem não me interessam..e gosto muito tb das OEMS IFG3..

Pois essas oems nao gosto mt mas o k importa é ktu gostes. Eu a mudar seria pa new rs6 19" ou as iguais as k tenho em 19".
Depende um pouco do k kers fazer com carro..carro mais desportivo tens tmb as rotor ou as bbs. Mais classico penco que as que dise anteriormente.

Mas ta a ficar excelente. S puderes tira fotos d lado pa ver os pilares pintads sff. Cumpz
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | ++@10

Estou a gostar dessas mods, espero por fotos de tudo no sítio ! ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | ++@10

Pois essas oems nao gosto mt mas o k importa é ktu gostes. Eu a mudar seria pa new rs6 19" ou as iguais as k tenho em 19".
Depende um pouco do k kers fazer com carro..carro mais desportivo tens tmb as rotor ou as bbs. Mais classico penco que as que dise anteriormente.

Mas ta a ficar excelente. S puderes tira fotos d lado pa ver os pilares pintads sff. Cumpz

Muito boas 'alteraçoes' sim sr, em JLL19 existem muitas jantes bonitas para escolher tudo depend dos gostos...
 
Back
Top