[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | ++@10

Muito bom para não variar.. fizeste bem em aproveitar para pintar os pilares a minha tem assim de origem e fica impec..

Quanto às jantes gosto das que falaste, mas venham as que vierem a malta já sabe que não desiludes (não venham é de aba) :D
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | ++@10

Viva,
Depois da qualidade das preparações a que já nos habituaste a3 German, estou a acompanhar para ver o resultado deste :)
Mais não seja por ser também proprietário de um Sportback do mesmo modelo...

Quanto às mods que tens feito, a pintura dos pilares dá-lhe outro acabamento, e como já referiram, não é só o rs3 mas também os pós 2010 que trazem inclusive os fundos dos manómetros em cinza, que também já vêm assim.

já estou para fazer isso também à uns tempos mas ainda não tive tempo..

O choques frontal estás a prever trocá lo?
Com essas embaladeira e choques traseiro não irá ficar depois muito curto?
Eu gosto bastante do spoiler traseiro do sline, à uns tempos que ando atrás de um mas nada...

Das jantes, que tipo de jante estas a pensar montar?
As nue que falas estão num b6 certo?
Se são as que penso parecem estar muito boas e a bom preço, e devem encaixar aí muito bem, mas o 1.4 não ficará muito molengão?

18 já fica bem à maneira ;)

Vou esperar para ver o que sai daí ;)

Abraço
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Impec, eu pessoalmente pintava a o spoiler de mais claro um pouco assim passa demasiado despercebido (ou é da foto)..

As embaladeiras gostei fazem mesmo lembrar as DTM, quando tiveres umas jantes maiores e o carro mais baixo vão dar aquele aspeto "fat", boa escolha..

Vais ter que apostar também numas ponteiras e no aileron :D
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Tenho a sensação que os frisos das portas estão aí a mais. São bonitas as embaladeiras.
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Gosto , gosto e gostoXD

As embaladeiras ficam ai MT bem acho que te vou copiar mas 1ro irei a inspeçao e ver o k faz falta para nao ter problemas.

Realmente o Spoiler traseiro poderia ser mais claro ou entao pode ser da sombra e da foto.

No interior nao sei como nao puseste ainda os pedais S3 e o repousa pes do TT XD

Cumpz
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Gostei bastante das embaladeiras.
Encaixam aí mesmo bem, pensei que iriam ficar mais saídas...
Já tinha olhado para o a4 b7 sline e ficava a olhar para aquilo ale a pensar, aquelas doorblades no meu é q era...
Mas realmente esta opção também é de ter em conta!
Contudo dou-te razão que faz as jantes + pequenas, por isso é ver se tratas disso em breve;)
As nue pelo que me parece não são é polidas mas isso também tratadas tu disso.
Da distância, é uma tarde em passeio ires lá buscá las :)

Quanto ao tipo de jante no a3 desta série eu gosto de ver jantes agressivas, largas e/ou côncava, de aba não era a minha 1a opção...

Um dia deste inda me cruzo contigo e depois vejo o resultado final :)
Cheguei a passar por ti quando tinhas C e também o 8l, aquilo estava qualquer coisa..
faltava mesmo só os descentradores das mangas eixo traseiras e o aileron e ficava no ponto! Mas mesmo assim taxa top ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

eu não sei como consegues meter fotos do carro com essa altura ao chão e com essas jantes :D
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Quanto às embaladeiras e ao difusor, 5* mesmo ! Ficou impec, também concordo com a opinião do cinza ser mais claro mas também não desgosto assim ;)

Uma coisa que ainda não tinha reparado era o TFSI, que também acho que fica muito bem ;)
E já agora, é impressão minha ou esses pneus de trás são diferentes? :S

Continua com as mods amigo, está a ficar com muito bom aspecto :palmas:
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Quero uma montagem já disso rebaixado, jantes 19, e com as opticas pintadas de laranja de lado :p
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Agora ja parece mais claro o difusor ja gosto mais.

Nao vais meter aileron nem ponteiras? Eu gosto de ver...

O rebaixamento para mim era um bocado menos (que na montagem) :lol:. Eu gosto de ver o pneu todo e imediatamente a seguir chassi. E nao perdes tanto conforto e nao ganhas tantos ruidos parasitas XD Ja para nao falar em lombas asassinas e garagens "precipicias" :lol:

Cumpz
 
Back
Top