[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Piku, obrigado pelo alerta, nunca tinha reparado! quando chegar ao carro vou confirmar se são diferentes, mas pela foto parece.

Ai são mesmo. O da esquerda é para aí um BF Goodrich e o da direita um Toyo :p

GPM, o homem gosta é das jantes dentro das cavas, ahah!
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

As NUE ficam aí a cereja no topo do bolo, não vou muito à bola com elas e no entanto acho que nesse conjunto ficam fenomenais !! :twisted:
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Nessas fotos já se vê o spoiler mais claro, mesmo assim pintava isso (são 10 minutos no pintor) sem precisar de desmontar nada..

Esse shop está muito bem feito, mesmo as NUE não sendo jantes que eu comprava pelo menos com essas medidas acabam por ficar bastante bem, mas experimenta lá fazer outro shop com essa qualidade com umas OEMS IFG3 ;)

E as ponteiras em preto como o remorse colocou não curtes?? Quanto ao aileron para mim era mesmo obrigatório..
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Está a ficar muito fixe , mas na minha opinião falta aí umas ponteiras do SLine pois está muito escuro atras :)
Eu gosto mesmo desses faróis de trás em LED , é uma mod a pensar para o meu .
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Muito bom o projeto. :palmas::palmas:
se fosse meu metia umas jantes Oettinger RXX Charcoal, ficava brutal.
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Cut, tu mandas :p

Piku, obrigado pelo alerta, nunca tinha reparado! quando chegar ao carro vou confirmar se são diferentes, mas pela foto parece.

de facto custa muito fotografar um carro que não é a nossa imagem..mas rebaixado e com jantes 19" já fica como quero, sem aileron e sem nada.. Photoshop:

[url]http://s4.postimg.org/acghrsdv1/image.jpg[/url]

a3 german estou a ver que sabes trabalhar bem com o Photoshop, podias ter colocado ai as ponteiras na imagem...na minha opinião acho que com umas ponteiras cromadas ia dar mais cor a traseira
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

eu sou muito suspeito, mas adoro esses vinis escovados!

bom trabalho! :)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Também apostava nessas ponteiras, quanto aos frisos estão a ficar no ponto..

Venham fotos outra vez do spoiler com a nova cor :D
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

obrigado pessoal!

aileron não vou colocar, mas ponteiras sim. só não decidi ainda se ponho estas de baixo, ou tubos lisos de inox...

CHROME EXHAUST TAILPIPE TAIL PIPE TIP MUFFLER END TRIM FIT FOR AUDI A3 8P 09-12 | eBay

entretanto o difusor já foi pintado num cinza mais claro, agora sim, para mim está no ponto.

os trims já começaram a ser revestidos, já fiz as portas, uma foto do resultado, em titanio escovado:

[url]http://s13.postimg.org/ct47tsikn/image.jpg[/url]

Os trims 5estrelas bom trabalho. XD

As saidas de escape nao sao um pouco estreitas? Comparativamente as minhas pareceme..se quiseres mandote o diametro delas.

Cumpz e continua com o bom gosto e o bom trabalho xD
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - choques | embaladeiras | fotos@11

Boas amigo, gosto muito mais do difusor assim !! :D

Quanto às ponteiras, acho que as redondas com corte a 45º ficam muito melhor ! As jantes, as ABT não me seduzem, já as OEMS acho que ficam muito bem também !! :twisted:
 
Back
Top