[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

Boas!

Acho que ficava bem a tua ideia. depois linha vermelha nos triangulos,alavanca de velocidades, travao de mao e apoia braços e depois nas portas nos apoia braços. se pores nos assentos tmb ficaria demasiado carregado na minha opiniao.

Cumpz
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

não é película, é vinil eu sei aga, é a força do hábito lol

water printing não sei nada acerca disso e não me parece que resulte..

vou optar mesmo por vinil cinza escovado, mas sem linha vermelha.

entretanto ficou hoje o carro no pintor para montar choques traseiros e embaladeiras, até ao final da semana tá pronto.

Próximo passo, coilovers, em principio JOM
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

Ansioso pa ver as embaladeiras no sitio :D

Qt a suspensao e assim nao pso mexer nada que aqui na garagem sabe Deus pa entrar..e tem k ser td homolgado para passar inspeçao..enfim.:'(
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

Ansioso pa ver as embaladeiras no sitio :D

Qt a suspensao e assim nao pso mexer nada que aqui na garagem sabe Deus pa entrar..e tem k ser td homolgado para passar inspeçao..enfim.:'(

Cá em Portugal também andam com ideias disso ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7

não...é "pior" lool

vou por uma linha vermelha...tipo o golf 7 gti abt, embora em posições diferentes.

[url]http://s9.postimg.org/itd1vcwv3/abt_vw_golf_gti_vi_10.jpg[/url]
.

deixo então uma imagem mais explícita :D

já estão no pintor a dar verniz, fase que é essencial para o look que quero.

[url]http://s21.postimg.org/l02myqa3r/IMG_20150327_010947.jpg[/url]


Porque é que nao pintas em preto piano como na foto acima...pode ser uma cor muito "banal" mas, fica sempre bem em carros com o interior escuro.
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - difusor@7 | trims@8

Jorge Costa, obrigado pela ideia, tb ficaria bem, já me tinha ocorrido. No entanto vou mesmo apostar em cinza escovado...é algo seguro, que tenho a certeza que fica bem ;)

o choques e embaladeiras devem ser pintados hoje...ontem já estavam com primário.

Agora uma dúvida.... para a compra dos coils tenho que saber se são 50mm ou 55mm, essa medida será o diametro do amortecedor? o carro está na oficina e não tenho modo de confirmar à distância, para fazer a encomenda...
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - ajuda@9

essa ficava bem sim senhor, e já me tinha lembrado tb lol, mas não quero ir tão longe...e o cinzeiro seria quase impossivel de fazer sem defeitos...

para já vou mesmo para o cinza escovado..depois um dia se quiser mudar mudo..é dos carros mais fáceis de o fazer...no mercedes p ex era preciso tirar as forras completas das portas :/
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - ajuda@9

essa ficava bem sim senhor, e já me tinha lembrado tb lol, mas não quero ir tão longe...e o cinzeiro seria quase impossivel de fazer sem defeitos...

Eu tenho os dois cinzeiros, e base "moca" das velocidades....:D (as peças que referes não diferem muito da b6).

No meu caso a peça que poderia causar mais complicações era o trim do comutador das luzes mas tudo perfect.

De qualquer das maneiras não deixa de ser uma excelente opção.Também já tive vinil e gostei bastante.;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - ajuda@9

tens por aí alguma foto do cinzeiro? continua a abrir e fechar bem, mesmo com a espessura a mais da alcantara?

edit: já percorri o teu tópico e encontrei umas fotos gerais, tá impec ;)
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - ajuda@9

E já que estão a falar disso, onde é que arranjam o material? Eu quero arranjar um bocado para forrar umas coisinhas... ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - ajuda@9

A maneira mais fácil de saber dos 50 ou 55mm acho que é mesmo medir o corpo do amortecedor ;)

Quanto à sugestão do @A4Soares, parece-me que havia de ficar muito bem ! :twisted:
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - ajuda@9

tens por aí alguma foto do cinzeiro? continua a abrir e fechar bem, mesmo com a espessura a mais da alcantara?

edit: já percorri o teu tópico e encontrei umas fotos gerais, tá impec ;)

O maior problema poderia nem ser o abrir/fechar...é mesmo encaixar as tampas dos cinzeiros...eu não tive esse problema.Encaixou tudo na perfeição.

Só para veres a facilidade do processo epá.....demorou-se mais tempo a desmontar os trims e afins do que o estofador a fazer o respectivo serviço...:p
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - ajuda@9

mlw, tenta a Vpeliculas Leiria, eles vendem isso.

A4soares e Piku, obrigado pelas dicas ;) continuo a achar uma boa opção, mas no meu vou mesmo para o titanio escovado, já está decidido, em principio ficará pronto depois da páscoa..
 
Back
Top