DM_Multimedia - Seat Ibiza 349cv / 559 nm

Eu tambem ja defendi muito os diesel... mas quanto mais vejo mais condeno!

E quanto a nao se ver todos os dias uma ibiza cm 350cv... so nao vez por causa da crise se n era mesmo todos os dias LOL

É que nao é nada de novo... ibiza 1.9TDI é algo diferente , exclusivo que ninguem tem.
 
Eu acho que voces estão a levar para um campo um tanto ou quanto triste.


Eu não gosto de fumo, nem que o meu carro precise de tanto gasóleo para debitar os cavalos que se quer debitar, por norma, para quem perguntou qual a piada nisso, os utilizadores não querem fumo, mas no entanto é necessário , que os ditos injectores debitem muito mais gasóleo e por sua vez, e consequencia sáia muito mais fumo.

Quanto a questão do por uma ou duas a abaixo e sai fumo, é relativo, por acaso até, para quem não sabe, tem mais tendência a encher-se de fumo, quando se aperta o acelerador sem reduzir a mudança, visto que vai injectar muito mais gasóleo.

Quanto as inspecções, nos carros a gasóleo mede-se a opacidade. Já vi ibizas dessas a passar, sem pagar qualquer extra. E o fumo tava lá.
Nos carros a gasolina é outra conversa (o mesmo acontece com o catalizador).

Não adoro o fumo, nem sou fã. Mas sei que para certos cavalos é necessário um excesso de débito de gasóleo.


É pesar na balança, acho é certos comentários, um pouco ridículos , mas é o típico português. Tem de exagerar em tudo.

Acho engraçado, muitos dos que comentam a estupidez do fumo, andavam a algum tempo a gozar com a morte de pessoas na estrada, acho isso, muito mais abusivo nos campos da estupidez.
Mas todos temos o direito a opinião.


just my 2 cents , do pouco que sei :)
 
5802900 kg de CO2 foi o que eu e o grupo de trabalho da empresa conseguimos que deixasse de ser emitido anualmente, (isto só de uma forma directa, não contabilizando as medidas organizacionais) equivale sensivelmente a cerca de 38.679.780 quilómetros percorridos por um carro que emite 150 gr CO2/km, o meu AJM não vai durar para sempre, quando eu trocar de motor e fizer à minha carrinha o que fizeram a este Ibiza também vou ser criticado, ou pela minha contribuição vão ser mais brandos comigo.

O poluir todos poluem, só que em alguns a poluição não vem tão dissolvida no ar que saí pelo escape, ou seja pode haver carros que não deitam fumo a poluir mais que este é tudo uma questão do combustível gasto para desenvolver uma determinada quantidade de trabalho.

Com ou sem fumo tirar esta potencia de um 1.9 tdi............ à motor do caral**

Só mais uma coisa.....também prefiro a potencia sem fumo.:lol:
 
Last edited:
Ainda não vi o filme, mas a avaliar por alguns coments, só tenho a ganhar, não vendo não fico tão poluído.

Apenas me ocorre a dizer uma coisa, alguns de vós à uns tempos atrás embirraram com a minha pessoa por mandar criticas acerca do fumo e agora vêm aqui... :lol: (à pois o outro eram um aude e este é uma ibiza) :D

nota: essas máquinas de fazer fumaça buédafixe muitacool, haviam das enfiar pelo cuuuuuuração acima e não me venham cá com as m€rdas do "ai e tal wiskas saketas e isto é um trabalho árduo, muita tecnologia e tal, o gajo que fez isto tem uma cabeça" pois tem, tem uma cabeça tão grande e sem miolos nenhuns, ando eu a separar o lixo em casa, a guardar os papeis dentro do carro para colocar no contentor, e depois vê-se estes criminosos do asfalto... Mataibus

E SIM, hoje estou particularmente mal humorado e mal disposto, há azar? disse alguma asneira ou ofendi alguém? processem-me Pedro Domingos, mas não é o de Vila de Rei é o outro, o de Arganil.

Abraço
 
Há quem tem dinheiro para comprar carros "à home", há quem queira ter carros "à home" e não possa e há quem possa e não queira.
Se calhar quem se mete nestes esquemas é porque não tem grandes possibilidades a nível financeiro e mesmo assim querem dar nas vistas.

Esta gente tem que aprender que quando um carro não pode ter 350cv com o motor que tem ou compram outro ou ficam-se por algo mais soft sem fumeees.

Ia ser bonito eu pegar agora num fiat uno diesel e po-lo com 150cv a desmontar-se aos bocados mas a fazer muito fumoooooooo! É mesmo winduuuh
 
Eu acho que voces estão a levar para um campo um tanto ou quanto triste.


Eu não gosto de fumo, nem que o meu carro precise de tanto gasóleo para debitar os cavalos que se quer debitar, por norma, para quem perguntou qual a piada nisso, os utilizadores não querem fumo, mas no entanto é necessário , que os ditos injectores debitem muito mais gasóleo e por sua vez, e consequencia sáia muito mais fumo.[/B]
Quanto a questão do por uma ou duas a abaixo e sai fumo, é relativo, por acaso até, para quem não sabe, tem mais tendência a encher-se de fumo, quando se aperta o acelerador sem reduzir a mudança, visto que vai injectar muito mais gasóleo.

Quanto as inspecções, nos carros a gasóleo mede-se a opacidade. Já vi ibizas dessas a passar, sem pagar qualquer extra. E o fumo tava lá.
Nos carros a gasolina é outra conversa (o mesmo acontece com o catalizador).

Não adoro o fumo, nem sou fã. Mas sei que para certos cavalos é necessário um excesso de débito de gasóleo.


É pesar na balança, acho é certos comentários, um pouco ridículos , mas é o típico português. Tem de exagerar em tudo.

Acho engraçado, muitos dos que comentam a estupidez do fumo, andavam a algum tempo a gozar com a morte de pessoas na estrada, acho isso, muito mais abusivo nos campos da estupidez.
Mas todos temos o direito a opinião.


just my 2 cents , do pouco que sei :)




Fui eu q perguntei qual a piada :D e continuo sem perceber, quer dizer "já" percebi q sai mais fumo pq é preciso mais gasóleo..ok..mas para quê?? Qual a utilidade disto aqui em baixo??


Deve ser para entrar neste tipo de concursos:


Não percebo a piada disto... mas a avaliar pelo "rating" do video no youtube, fico contente pois a maioria de nós não percebe.. o que me leva a deduzir que apenas algumas pessoas "têm capacidades" para perceber e achar piada a isto.. :roll:
 
Last edited by a moderator:
Fui eu q perguntei qual a piada :D e continuo sem perceber, quer dizer "já" percebi q sai mais fumo pq é preciso mais gasóleo..ok..mas para quê?? Qual a utilidade disto aqui em baixo??

Medição de pilas! Nada mais! Fazes mais fumo... we_got_a_winner, GANHAS!!!!

Alguem que me corrija s.f.f.
 
Back
Top