DM_Multimedia - Seat Ibiza 349cv / 559 nm

onde se arranja um tdi com 350 cavalos sem fumo?


0810dp_03_z+2008_volkswagen_touareg_v10_tdi+v10_tdi_engine.jpg

313cv
750Nm


fumo?
zero....
 
onde se arranja um tdi com 350 cavalos sem fumo?

Tras material que mostro te.

Fumo 0 é quase impossível agora pouco é so fazer meia duzia de contas.

Sinceramente pensei que ja tinham percebido a razao do fumo , é que algum é infelizmente preciso visto ser a forma cmo mais anda um diesel , mas o que se costuma ver por ai é so gasoleo fora de tempo.

Mas o mais grave nem é isso , ate pode fazer fumo , ate pode ir pos arranques fazer nuvens porque quer ganhar e tal... mas o que mais condeno é falta de respeito ao mostrar orgulho nisso!

Vejo varias vezes os meninos dessas ibizas no meio da cidade onde esta pessoas na paragem de autocarro a pisarem e deixarem uma nuvem que mete nojo... e ainda ficam todos contentes!
Se a ibiza do video fosse minha nao deixava filmarem as partes em que fazia fumo nem a traseira suja por exemplo... mesmo que fosse um comboio porque tinha de ser.
 
4.2 tdi e o 6.0tdi (q7 v12) :D

0810dp_03_z+2008_volkswagen_touareg_v10_tdi+v10_tdi_engine.jpg

313cv
750Nm


fumo?
zero....

Como é obvio tava a referir ao motor q tem este projecto, q eu saiba é um PD 130!

Tras material que mostro te.

Fumo 0 é quase impossível agora pouco é so fazer meia duzia de contas.

Sinceramente pensei que ja tinham percebido a razao do fumo , é que algum é infelizmente preciso visto ser a forma cmo mais anda um diesel , mas o que se costuma ver por ai é so gasoleo fora de tempo.

Mas o mais grave nem é isso , ate pode fazer fumo , ate pode ir pos arranques fazer nuvens porque quer ganhar e tal... mas o que mais condeno é falta de respeito ao mostrar orgulho nisso!

Vejo varias vezes os meninos dessas ibizas no meio da cidade onde esta pessoas na paragem de autocarro a pisarem e deixarem uma nuvem que mete nojo... e ainda ficam todos contentes!
Se a ibiza do video fosse minha nao deixava filmarem as partes em que fazia fumo nem a traseira suja por exemplo... mesmo que fosse um comboio porque tinha de ser.

pronto, mas 0 de fumo é mesmo impossivel! nao aqui a referir a quantidade de fumo, mas f*d*sse um tdi com 350 cavalos primeiro é de louvar, pq nao se ve todos os dias, e dps acho q é mesmo impossivel fazer um pd 130 com esta potencia sem fumo nenhum!
outro ponto é q ninguem sabe q proposito dá ele ao carro! Ate pode ser carro so para fazer arranques.... ha quem tenha ibizas so para isso! E agora, so por causa do homem quiser tirar a ferrugem uma vez por mes ao carro ja toda a gente o condena?
é so santinhos aqui, ninguem faz nada de ilegal!

Edit: pelos vistos so o fumo é q vos faz impressao mas toda a gente se esquece q sao os carros a gasolina q fazem maior poluição
 
oh bari, tu é que és um santinho...
"Ate pode ser carro so para fazer arranques.... "


de certeza que é isso...

anda de reboque para todo o lado...

loooooooooooooool
por isso é que até se deu ao trabalho de tapar a matricula no video... ;)
 
oh bari, tu é que és um santinho...
"Ate pode ser carro so para fazer arranques.... "


de certeza que é isso...

anda de reboque para todo o lado...

loooooooooooooool
por isso é que até se deu ao trabalho de tapar a matricula no video... ;)

arranques, picos, essas coisas :p
 
Explica melhor, porque faz fumo ou porque tem que fazer sff que eu também não gosto que o meu faça e faz muito pouco...

Quanto ao video, cavalagem brutal sem dúvida, e deve dar um gosto puxar por isso.. Mas quanto ao fumo por acaso concordo é demais... Imagina que vais na estrada apanhas um recta e lembras te de puxar pelo carro.. Fazes uma nuvem de fumo e de repente tens que travar a fundo, vem um carro atrás de ti para além de se calhar vir com os braços no ar a berrar não te vai ver nem reacção vai ter para travar e provocas um acidente...

Já agora porque é que se vê muito mais ibizas a estarem todas minadas do que outro tipo de carro qualquer ?! Será que é por na Alemanha estarem ao preço da agua ?! Quando estão baratas é porque normalmente por lá ninguém as quer... Parece que os tugas as vão buscar todas... FR's então é menos de 8 000€
 
Back
Top