DM_Multimedia - Seat Ibiza 349cv / 559 nm

25042007155.jpg


Ora aqui está um exemplo de uma porcaria que não presta para nada.
O meu filho, não tem culpa da burrice desta gente....fosca-se!!!!
 
se calhar é...
1º deve ter 18 anos e não pensa nisso..
2º a esperança média de vida de um gajo desses é curta...


é mais um para depois virem abrir outro topico de RIP; "coitadinho tinha uma vida pela frente"; "era o REI dos TDi's"; etc. etc. etc.



depois criticam-me a mim quando escorraço tudo num topico desses.. desses e destes!
não pena nenhuma!
 
Caros amigos.... Deixem-se de críticas. Está muito bom e ao gosto do home. Se ele não quisesse fumo deixava o carro com 200 ou 250 CV e pronto sem fumos exagerados... O carro deve estar demoníaco e com certeza tem mais de 350CV pois toda a gente sabe que a banca da DM não é muito generosa e mede menos cavalos que outras bancas já mencionadas noutros POSTS. Eu pessoalmente tenho REPRO feita lá e estou muito satisfeito, A3 2.0 TDI 140CV - Acusou 146CV e 324NM com GARRET GT20 sem mexidas de electronica, depois da repro: 194CV e 401NM. O turbo está a fazer picos de 1.8, 1.6 estabilizados e depois cai para 1.4 por volta das 4000RPM para poupar o turbo. Sem fumos, posso andar um mês sem lavar o carro que a traseira não fica negra... Actualmente com filtro KN e Linha MILLTEK já deve bater nos 200CV. Aki em COIMBRA à alguns ibizas com centralinas duplas, usam 2 REPROS: uma soft sem fumos e mais económica e outra para as brincadeiras e aí sim são verdadeiros "polvos", tudo ao alcance de um botão on/off se é que me faço entender.
 
diz-me lá...

o que é que isso tem para contribuir para a minha felicidade???

isso é info importante no TOL ou no ICPT...
 
Back
Top