DM_Multimedia - Seat Ibiza 349cv / 559 nm

Boas tambem tenho uma filha e acho que tu es mais um daqueles que deveria andar a pe e nao ter carro porque mesmo a tua carrinha nao enviando fumo es mais um a poluir tambem .... O ibiza e mais um a poluir mais do que tu e que outros mas infelizmente o nosso mundo ira ser destruido pelo ser humano e estas a julgar uma pessoa porque tem um carro , eu no teu lugar com esses teus comentarios saia a rua nu com tabuletas a dizer para pararem fabricas , etc etc .... Todos temos que exprimir livremente as nossas opinioes e verdade mas ha certos comentarios que sao desnecessarios fazer... Abraço

hhhhhuuummmmmmmm.............aaaaaaaaaaaaaaa................esqueçe...nem vale a pena...
Pode ser que um dia destes...vás na estrada, atrás de um ibiza como este, de vidrinho aberto, com a tua filhota, num belo de um passeio familiar, e o gaijo de lembre assim de repente de espetar uma ou duas abaixo e dar uma acelaradela à tua frente....

depois falavamos...
 
Boas tambem tenho uma filha e acho que tu es mais um daqueles que deveria andar a pe e nao ter carro porque mesmo a tua carrinha nao enviando fumo es mais um a poluir tambem .... O ibiza e mais um a poluir mais do que tu e que outros mas infelizmente o nosso mundo ira ser destruido pelo ser humano e estas a julgar uma pessoa porque tem um carro , eu no teu lugar com esses teus comentarios saia a rua nu com tabuletas a dizer para pararem fabricas , etc etc .... Todos temos que exprimir livremente as nossas opinioes e verdade mas ha certos comentarios que sao desnecessarios fazer... Abraço

A carrinha do faithnomore cumpre as normas europeias no que toca a emissão de gazes, portanto não estou a ver o que ele pode fazer mais...

Ao contrário de outros que criticam a industria, mas acabam por fazer o mesmo no seu próprio carro.. Se formos pensar todos assim, cagamos nas leis e andamos todos a poluir o mais possível certo?

Se calhar isto sim se deve ler mais vezes e não comentários que provam a tua falta de bom senso!
 
continuem com esse pensamento, que conseguem chegar lá:

crian-ccedila-indisposta-com-m-aacutescara-de-oxig-eacutenio-thumb4226909.jpg

m-aacutescara-de-oxig-eacutenio-thumb5969749.jpg



Pena...é que paga quem não deve!!!
 
Muito bom video, em relação ao carro espectacular, a minha duvida é se vai durar muito tempo

e qual o consumo a andar dessa maneira.

Sobre o fumo que alguns estão a criticar e outros não, o meu comentário é.

Já alguém reparou que agora sabe bem tomar um cafezito com os nossos filhos ou sem eles,

sem nos preocuparmos com o fumo que está lá dentro do café ou porque o vizinho da mesa ao

lado está a fumar enquanto estamos a jantar?!(eu sou fumador)

Resumindo se um de nós fosse de Valença ao Algarve com um carro igual e esse á nossa frente

era agradável?!

Do meu ponto de vista está espectacular mas não para o dia a dia....mt mau...
 
Isso tá fraco.. Acho q com uma "afinaçãozinha" na repro conseguiam mais fumo.. :roll: enfim :confused:
Fixe fixe era quem gosta de poluição, ir ali a souselas à cimpor e meter lá o nariz na chaminé :D ahhh mas não tinha tanta piada pq não apanhavam tanta poluição cm atrás desse "carro"..
É estranho cm podem haver pessoas q, qto mais um carro deita fumo mais gostam dele.. qual a piada? s alguem m conseguir explicar agradeço..
 
Eu conheco um gajo que manda fazer repros para fazer fumo, não interessa a potencia nem se anda muito interessa é que Deite muito fumo.

Cromos, mas a vermos bem o carro do Figas esta quase igual.:)


Tenho o meu reprogramado e não se nota que deite qualquer fumo anormal, ja foi varias vezes a inspecção e sempre esteve muito abaixo dos valores permitidos , esse duvido.
 
Eu conheco um gajo que manda fazer repros para fazer fumo, não interessa a potencia nem se anda muito interessa é que Deite muito fumo.

Cromos, mas a vermos bem o carro do Figas esta quase igual.:)


Tenho o meu reprogramado e não se nota que deite qualquer fumo anormal, ja foi varias vezes a inspecção e sempre esteve muito abaixo dos valores permitidos , esse duvido.

Deve ser para entrar neste tipo de concursos:


Não percebo a piada disto... mas a avaliar pelo "rating" do video no youtube, fico contente pois a maioria de nós não percebe.. o que me leva a deduzir que apenas algumas pessoas "têm capacidades" para perceber e achar piada a isto.. :roll:
 
Last edited by a moderator:
Ainda esta na moda o fumo? Pensei que ja tinha passado a mania...

Ainda ontem ouvi um comentário "ahh e tal ao fim de uns quilómetros afundo aquece!" pq será? lol

Mas gostei da edição de video, o contexto é que nao é nada original ;)
 
eu só imagino a quandidade de donos de carros assim que se vergam a olhar pro espelho...

"uhhhhh, o meu carro é tão bom, olha só pra esta fumassa..."
 
Isto para mim é um pouco no conceito daqueles que se "descuidam" voluntariamente em publico ... nunca percebi essa falta de respeito pelos outros principalmente tipo num restaurante e tal.

Por isso a minha analogia é que os donos destes polvos com orgulho (sim que o meu tb faz fumo e ate tenho vergonha.. e é pouco) antes eram orgulhosos "descuidados" nas aulas etc :D

A falta de respeito tem de começar em algum lado n?
 
Back
Top