DM_Multimedia - Seat Ibiza 349cv / 559 nm

Bom ibiza .... Penso que em termos de binario poderia ser muito mais explorado...

Meu amigo Paulo duarte tinha o ibiza com 304 cav com 606 NM ... A fazer pico 1.9 :)

Haja mais projectos assim
 
Isso não é TDI é TCI (Turbo Coal Intercooler)

"Bota" carvão pra fornalha!!!


Duvido que a caixa dure muito nesse "beículo"!
 
mais um para andar a fazer m€rd@ nas estradas de PT....


e depois vêm postar isto cuma felicidade do carai... :S
 
Boas...Isso a mim já me aconteceu duas vezes uma no mesmo sitio mas meteram me o choques mesmo dentro tipo parecia que tinha batido numa bola e por pouco não me partiu a òtica foi mesmo com vontade... a ultima foi na noite de S. João fui pros copos para o Porto e um animal qualquer teve a gentileza de me riscar a lateral do carro ....Mas que se vai fazer cabeças de ervilha...Mas um dia eles tb se vão f.... o mundo da muitas voltas..... depois ponho umas fotos para veres que isso comparado com as minhas é refresco...
 
Boas...Isso a mim já me aconteceu duas vezes uma no mesmo sitio mas meteram me o choques mesmo dentro tipo parecia que tinha batido numa bola e por pouco não me partiu a òtica foi mesmo com vontade... a ultima foi na noite de S. João fui pros copos para o Porto e um animal qualquer teve a gentileza de me riscar a lateral do carro ....Mas que se vai fazer cabeças de ervilha...Mas um dia eles tb se vão f.... o mundo da muitas voltas..... depois ponho umas fotos para veres que isso comparado com as minhas é refresco...

acho que te enganaste no tópico :D
 
Boas...Isso a mim já me aconteceu duas vezes uma no mesmo sitio mas meteram me o choques mesmo dentro tipo parecia que tinha batido numa bola e por pouco não me partiu a òtica foi mesmo com vontade... a ultima foi na noite de S. João fui pros copos para o Porto e um animal qualquer teve a gentileza de me riscar a lateral do carro ....Mas que se vai fazer cabeças de ervilha...Mas um dia eles tb se vão f.... o mundo da muitas voltas..... depois ponho umas fotos para veres que isso comparado com as minhas é refresco...

já estou quase a dormir..... será por isso que não percebi népia do que disseste?? :eek: :eek:

EDIT:

boost disse:
acho que te enganaste no tópico :D

tb fiquei com essa ideia mas, ainda estava a dar o beneficio da duvida ao sono.. :D
 
Back
Top