DM_Multimedia - Seat Ibiza 349cv / 559 nm

Oh FIGAS, prepara-te......
Com o andamento destas opinioes da treta, não tarda muito tens uma REVOLUÇÃO no teu PROJECTO.
E que tal criarem outro tópico e já agora um GRUPO anti poluição, anti-fumentos e expressarem lá a vossa revolta e conduta como cidadãos exemplares que são.
Ponham lá videos de le-mains, formula 1, rallys, JEEPS e comentem então o buraco de ozono. Não se vê fumo???? Pois não, mas são muito mais poluentes.
Enfim...
Eu pessoalmente tb não gosto de fumo, tanto k o meu não deita. Mas gosto de os ver no estoril ou nos picanços em zonas controladas e principalmente de os conduzir e sentir o verdadeiro pontapé nas costas e sensação de adrenalina.
Deixem este post para kem gosta ou para kem possa criticar com peso e medida.
Quanto a normas EUROPEIAS?!!! Não passa de mais um interesse financeiro, pois podes comprar novos carros muito mais poluentes k este ibiza a gasolina. Só precisas de pagar mais imposto para poder poluir mais.
 
Oh FIGAS, prepara-te......
Com o andamento destas opinioes da treta, não tarda muito tens uma REVOLUÇÃO no teu PROJECTO.
E que tal criarem outro tópico e já agora um GRUPO anti poluição, anti-fumentos e expressarem lá a vossa revolta e conduta como cidadãos exemplares que são.
Ponham lá videos de le-mains, formula 1, rallys, JEEPS e comentem então o buraco de ozono. Não se vê fumo???? Pois não, mas são muito mais poluentes.
Enfim...
Eu pessoalmente tb não gosto de fumo, tanto k o meu não deita. Mas gosto de os ver no estoril ou nos picanços em zonas controladas e principalmente de os conduzir e sentir o verdadeiro pontapé nas costas e sensação de adrenalina.
Deixem este post para kem gosta ou para kem possa criticar com peso e medida.
Quanto a normas EUROPEIAS?!!! Não passa de mais um interesse financeiro, pois podes comprar novos carros muito mais poluentes k este ibiza a gasolina. Só precisas de pagar mais imposto para poder poluir mais.

"admiro" a tua maneira de pensar :roll: Agora por a chaminé ali da fabrica mandar 3 toneladas de co2 para o ar por dia, isso dá-me o direito de o meu carro tb o poder fazer.. Ou pq ali o meu vizinho c@gou no meio da estrada eu tb posso c@gar.. É assim?
Pq achas q s montam catalizadores nos carros? Filtros de particulas? Pq achas q se tem vindo a reduzir os cc e restringir cada vez mais a f1? Pq achas q s está a tentar acabar com os motores 2 tempos? Pq achas q s estão a desenvolver veiculos electricos e a outras "energias alternativas"? Serão interesses financeiros??
S não t preocupas com o ambiente..felizmente há quem s preocupe ;)
 
Last edited:
Oh FIGAS, prepara-te......
Com o andamento destas opinioes da treta, não tarda muito tens uma REVOLUÇÃO no teu PROJECTO.
E que tal criarem outro tópico e já agora um GRUPO anti poluição, anti-fumentos e expressarem lá a vossa revolta e conduta como cidadãos exemplares que são.
...


Oh pirilampo esse tipo de discurso, não é muito apreciado por estes lados, tens outro tipo de forums que cumprem os teus requisitos.

BTW : eu quando chego a qualquer lado faço questão de me apresentar, para as pessoas saberem quem eu sou... e tu quem és ?

Perde lá um bocadinho do teu tempo e faz uma apresentação catita, no local correcto.
 
Daqui a pouco nenhum deita fumo :D Como já disseram antes, detesto ir atrás dum estupido e levar com uma núvem de fumo daquelas que até o meu carro suja. Querem-se sentir empurrados contra o banco, podem sempre experimentar uns carritos a gasolina, sempre se poupa essa coisa do fumo :lol: Mas o melhor mesmo é andarem a fazer corridas em locais apropriados e onde possam mandar fumo à vontade.

PS. Tive no circuito da boavista e não vi nenhum Leon TDi a c@gar fumo e não venham dizer que é esse carro que os deixavam para trás :D
 
ja ouço falar dessas fotos faz amanha 397 anos! Manda lá as fotos a quem tens de mandar e apresenta mas é o pinheirinho...... oh pirilampo!
 
Isto anda praqui uma salganhada :D

Eu meti aqui o vídeo, pois vi num outro fórum e achei que talvez fosse bom partilhar principalmente por haver por aqui vários carros com o mesmo bloco.

Quanto a comentários do tipo "vêm para aqui gabar-se", enfim, o carro não é meu e nem sequer tenho um diesel.

Por acaso conheço o dono, mas já não ouvia falar do carro dele a bastante tempo, acham que ele queria que o carro deita-se muito fumo? De certeza que não, mas neste tipo de projecto, para tirar esta potencia neste bloco, é necessário, como todos sabem uma simples repro se for mais puxadita já deita fumo, e quantos não deitam fumo e estão stock?

Como já disseram há gasolineiros a poluir muito mais, mas são "stealth mode" :D



Em relação ao vídeo e ao carro, acho que está uma boa edição de vídeo, e que deve estar com uma jarda incrível, mas menos fumo não ficava nada mal.

Ps: tanto quanto sei o dono não participa em foruns
 
Como é obvio tava a referir ao motor q tem este projecto, q eu saiba é um PD 130!



pronto, mas 0 de fumo é mesmo impossivel! nao aqui a referir a quantidade de fumo, mas f*d*sse um tdi com 350 cavalos primeiro é de louvar, pq nao se ve todos os dias, e dps acho q é mesmo impossivel fazer um pd 130 com esta potencia sem fumo nenhum!
outro ponto é q ninguem sabe q proposito dá ele ao carro! Ate pode ser carro so para fazer arranques.... ha quem tenha ibizas so para isso! E agora, so por causa do homem quiser tirar a ferrugem uma vez por mes ao carro ja toda a gente o condena?
é so santinhos aqui, ninguem faz nada de ilegal!

Edit: pelos vistos so o fumo é q vos faz impressao mas toda a gente se esquece q sao os carros a gasolina q fazem maior poluição


como dizia o outro...

X2 para lerem isto novamente...
 
Back
Top