DIY reparaçao do swich interior de fechadura A4 B6

Acho que a fechadura do B5 é diferente!...

Mas alguém que já a tenha aberto que se manifeste!... ;)
 
Desculpem desenterrar este tópido, mas como tenho o mesmo problema em 2 portas actualmente, queria ver se conseguia resolve-lo da mesma forma... para isso teria que adquirir os switc`s para o efeito, alguém me consegui informar por PM como e onde os posso adquirir? era uma grande ajuda... desde já obrigado.
Cump a todos
 
Procurem no Ebay.de têm lá as fechaduras para as B6 muito mais baratas, por volta dos 40€.
Os switchs há nas lojas de electrónica, fazem pesquisa no google.pt por switchs e aparecem lojas a vender isso, atenção que as fechaduras das B6 salvo erro têm 3 switchs no interior, desmontar uma fechadura dá algum trabalho, vou ver se retiro umas fotos para mostrar como são estes switchs e como é no interior uma fechadura.
 
Mas afinal quais são os sintomas dos switchs avariados?

É que estou com um problema que quando abro a porta o trinco não volta à posição inicial e a porta não fecha...tenho de o puxar à mão com o puxador exterior para cima.
 
Mas afinal quais são os sintomas dos switchs avariados?

É que estou com um problema que quando abro a porta o trinco não volta à posição inicial e a porta não fecha...tenho de o puxar à mão com o puxador exterior para cima.

Isso já é mesmo da fechadura!... Deve ter a mola partida ou fora do sitio!...
 
Back
Top