DIY reparaçao do swich interior de fechadura A4 B6

uma dúvida , o switch para trocar nas portas da frente é assim tao simples? não temos de retirar o vidro para retirar a fechadura ?
alguem tem uma foto do swicth da frente e trás será igual ?
abraço
 
para se tirar a fechadura nao tens de tirar o vidro... quando ao switch ser igual da frente e de tras ja nao sei mas o funcionamento deve ser basicamente o mesmo...
 
Boas,

O DIY está optimo, apenas falta a foto que diz quais os parafusos a desapertar para tirar as fotos.

Alguém consegue ajudar?

Obrigado

Cps
 
bem vou tentar fazer a reparação dos swicth da minha B6 porta frente e trás pendura !tenho este micro....


tlz um deles sirva !
 
bem vou tentar fazer a reparação dos swicth da minha B6 porta frente e trás pendura !tenho este micro....
[url]http://img818.imageshack.us/img818/8286/imag0414u.jpg[/URL]

tlz um deles sirva !

já me desenrasquei ! mas não era micro avariados estão novos, até os abri para comfirmar ! era as soldaduras dos pinos das placas de circuito impresso junto á ficha eléctrica da fechadura, que estavam partidas e nas duas porta da frente e trás !
desmontei tudo soldei e ficou impecável , só uma nota é melhor comprarem logo as molas da forra das portas porque partem-se a desmontar as forras ! comigo aconteceu mas já tinha molas de reserva .
com este "diy" poupei uns 100€ em fechaduras usadas claro !
abraço
 
olá sim tive de abrir a fechadura na parte elétrica, mas não é dificil, separa-se fácil da parte mecânica tem 2 parafusos de medidas diferentes, e dois encaixes.
a mim parece mais provavél esta avaria do que os micro pelos menos na Audi A4 B6.
abraço
 
Sim concordo. Eu abri o meu switch e por dentro estava novo tanto isso que acabei por não o substituir, apenas o abri e limpei muito bem com wd40. Agora não me lembrei de abrir a fechadura para ver a placa de circuitos. É que mesmo quando fiz os testes ao switch antes de voltar a colocar a fechadura no local percebi que às vezes faz contacto outras não e podem mesmo ser os cabos. A porra é se não for na placa de circuitos e for mesmo junto ao switch. è que o switch que comprei não é propriamente plug and play.
 
faz o que fiz e resolves isso sem mais crise, soldas os pinos da placa que ligam a ficha o mal está ai eles partem, a placa deve-se mexer um pouco com o funcionamento e estala as soldaduras.
se mexeres na ficha ligada com a cablagem parece que tens os fios partidos mas não é !
 
O meu nao trancava as portas, e quando fechava o carro com o comando abria os vidros. Desconfiei do switch, mas deixou de o faze de um momento para o outro. Na duvida vou mesmo trocar.
 
olá sim tive de abrir a fechadura na parte elétrica, mas não é dificil, separa-se fácil da parte mecânica tem 2 parafusos de medidas diferentes, e dois encaixes.
a mim parece mais provavél esta avaria do que os micro pelos menos na Audi A4 B6.
abraço

Acontece tanto nas soldaduras da ficha como no switch!... Talvez mais até no switch!...
 
Back
Top