DIY reparaçao do swich interior de fechadura A4 B6

Tópico em 'DIY' iniciado por @ires, 25 Abr 2010.

1. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 364
    Não. Primeiro baixa a anilha para baixo, depois é que puxa. Para meter, empurra na mesma posição, e trava com a anilha para cima.
    Não usar a anilha travão, implica a fechadura desafinar, ou se soltar do puxador.

joedualmar e nuno.ribeiro977 gostam disto.
  2. joedualmar

joedualmar

30 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6
    alguém sabe me dizer/ajudar… quando ligo o carro, por vezes ele acelera mais que o normal durante 1 ou segundos, depois fica normal, que será? obrigado

3. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 364
    Se calhar abrias um topico teu na secção mecanica.
    Este aqui nao tem nada a ver, e estragas as pesquisas futuras e a organização do forum

PauloFerreira79 e PauloJS gostam disto.
  4. musicloud

musicloud

13 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    4
    Boas. Penso estar com problema no microswitch da porta do condutor. A porta comecou por as vezes nao trancar e outras vezes trancava,depois comecou por nao dar sinal no painel quando estava aberta e as luzes interiores nao apagavam quando a porta estava fechada. Agora a porta só tranca e destranca com a chave. Se tentar com o comando so trancam e destracam as 3 portas restantes a mala e a tampa do deposito de combustivel. Curiosamente os vidros eletricos tambem deixaram de abrir e fechar (nao sei se o problema vem tambem do microswitch). Alguem me pode arranjar fotos ou um video de um passo a passo de como verificar se o problema é do microswitch e se for o caso de ser como repara-lo? Obrigado.

5. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 417
    Passa pelas apresentações primeiro e faz a tua sff

6. musicloud

musicloud

13 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    4
    Feito. Ainda sou novo no forum nao sei bem como as coisas funcionam por aqui.

nuno.ribeiro977 gostou disto.
  7. Hugosantosb6sport

Hugosantosb6sport

26 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    1
  8. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 364
    Isso tem mais sintomas das soldas frias, do que switch avariado. Tens a hipótese de remover o fecho, abrir junto a tomada, e refazer as soldas. Não obstante, tens de verificar os fios do passa cabos antes, não vá ser algum fio traçado.

9. PedroABLima

PedroABLima

7 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1 388
    Tive esse problema em 2 fechos, no meu caso fecham sempre mas nao detetava a porta aberta. Mas com o fecho fora ja detetava. tive que desmontar e pingar as soldas da fechadura e ficou novo.

Partilhar esta página