DIY reparaçao do swich interior de fechadura A4 B6

Para tirar a fechadura é só tirar os 2 parafusos que estão do lado de fora e agarram o trinco à porta?
Também tenho de fazer isso no meu TT na porta do condutor, já tive a olhar para aquilo e para além de mais uma peça de plástico que faz um género de cobertura só vi esses 2 parafusos.

Viva!
Quais os sintomas que derivam do mau funcionamento desse switch ?

O meu argolas, agora qd desligo o carro e tiro a chave nao abre as portas todas ... outras vezes carrego para abrir as portas no botao da porta e tb nao abre a porta traseira esquerda ... outras vezes é a porta do condutor ...

Começou acontecer aleatoriamente ... serão os switch's ?

Ab,
ZZZZZZzzzz...
 
O ideal é não inventar!... No diy coloquei uma altura, mas o switch é tão barato que mais vale trocar logo por um novo!... ;)

O ideal será mesmo desmontar a parte electrónica da fechadura e soldar novamente os contactos da ficha que lá está!...

Pois já me aconteceu o mal estar exactamente aí!... Soldaduras estaladas!...
 
fixe era preços ? ou link's para aquirir os ditos switch's ...

Vou trocar na minha também ...

Há link do ebay por exemplo ?

Abc,
 
Tenho a dizer que tinha o mesmo problema na minha A6 e o WD40 resultou. Se voltar a ficar na mesma, la vai a porta para o estaleiro...
 
Boas ... ontem fiz o mesmo na boneca, mas o problema não era o contato gasto até porque cá fora só com a ficha ligada e pressionando o mesmo não acontecia ... Resolvi desmontar o próprio Switch e com a ponta de um X-Acto raspei as duas partes que se tocam ... um pouco de spray de contactos ... JOIA.

Aviso : nas outras não sei mas na a6 quem fizer aconselho a desligar tb o motor do elevador do vidro enquanto esão a testar o funcionamento da coisa.


Espero ajudar ...
 
Re: (diy) reparaçao do swich interior de fechadura a4 b6

Diz que é um swich interior c/comun, aberto e fechado... C,NO,NC.
Se calhar é melhor guardares uma das fotos que aqui meti para mostrares... ;)

Boas, desculpa estar a desenterrar um tópico, mas por acaso ñ me sabes dizer como são as ligações no switch novo? Tipo em qual pino (C,NO,NC) liga o fio azul e o vermelho.

Obrigado e um grande Abraço
 
Back
Top