[DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6

ola amigo, tenho um audi a4 b5 do ano 2000 115cv carrinha com problema no lcd sem cb gostaria de saber se da PARA MONTAR um lcd com cb com respectiva manete se sim qual o valor obrigado pela sua compreensão
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

tolardo disse:
Pessoal, como já sabem, consegui reparar/substituir meu quadrante
Jaeger/Marelli comprando um novo LCD na Alemanha, da empresa Tachopix.
Felizmente, procurando novamente o mesmo LCD-Display para meu irmão
que possui Audi A3, ano 2000 com quadrante Jaeger, tive a sorte de
encontrar aí mesmo em Portugal/Lisboa uma pessoa muito atenciosa que
também trabalha/repara os mesmos quadrantes Jaeger e VDO de Audi/VW
com um custo muito menor.

Os valores são:
Jaeger/Marelli 180 Euro
VDO 160 Euro

*Já está incluso todo o trabalho de substituição bem como o novo
LCD/Display, com a garantia de novo.

O prazo para execução dos trabalhos é de apenas 1 hora. O contato é
917722975.

Quem estiver interessado, não se acanhe. A pessoa é extremamente
educada, atenciosa por demais e me explicou tudo em detalhes.
Infelizmente ele não vende o LCD em separado mas como sou de muito longe (Brasil) me fez o favor
de vender só o LCD .

Abraços a todos.
Éd

Boa noticia a excelente preço . ;) e Samora Correia até está bem localizado.

PS: mp76, o homem é o mesmo que o user Tolardo refere.
 
...boas pessoal...amigo cardoso o meu quadrante é igualzinho ao teu..VDO..alguém tera por ai um para eu exprimentar na minha b5 2000 115cv..é que o meu morreu e men consigo andar com ela por causa do imobilizador....alguem com mais experiencia que eu me diz o que fazer...nao deve de ser o lcd......obrigado....aguardo ajuda...só mais uma coisa cardoso, a tua carrinha tem GPS????é que a minha tem....e é importada nao sei se interessa mt....se arrajasse um quadrtante sem gps nao me ralava mt...
 
:'(

boas.......tens a placa pricinpal..é isso???? a traseira é cinzenta???nao me lembro mas o meu é igualzinho ao conta-km que fazes aparacer na primeira pag...quando explicas a reparaçao....é isso nao é??axo que a minha é vdo....mas isso nao tem de se ter um code pa inserir???se desse só pa experimentar era optimo pa ver se acende as luzes todas....

obrigada
 
grilo disse:
:'(

boas.......tens a placa pricinpal..é isso???? a traseira é cinzenta???nao me lembro mas o meu é igualzinho ao conta-km que fazes aparacer na primeira pag...quando explicas a reparaçao....é isso nao é??axo que a minha é vdo....mas isso nao tem de se ter um code pa inserir???se desse só pa experimentar era optimo pa ver se acende as luzes todas....

obrigada

o meu é jaeger! traseira branca. se o teu e preta nao dá. ;)
 
Foi através da resposta do Tolardo, datada de 14 de Dezembro, que consegui reparar o LCD do meu Audi A6 de 1999.
Fui ter com ele ao Porto Alto, ontem à noite. Numa hora estava como novo e devidamente testado com o VAG-COM.
Recomendo este serviço a todos aqueles que necessitem substituir o LCD.
O seu contacto é:
José Isidro
917722975
visiondisplay@hotmail.com

Aproveito esta forma para lhe agradecer publicamente o excelente trabalho que realizou com todo o profissionalismo.
 
Fico contente que o pessoal se ande a desenrascar!

mais ainda porque os preços agora estao bem mais acessiveis ;)
 
Meus amigos,
Gostaria de postar aqui os devidos créditos so Sr. J.Isidro que gentilmente concordou em me vender o Glass/Display para Audi A3, pois moro no Brasil.
Pois bem, ontem fizemos a troca do velho pelo novo (no Audi A3 de meu irmão).
Minha surpresa foi que a peça fornecida pelo colega de Portugal, possui uma imagem mais agradável e mais rápida do que aquele que adquiri da empresa Alemã e que usei em meu VW-Gol Gti.

Éd Wesley Tolardo
 
Desculpem a minha ignorancia, mas se ando a algum tempo com ideias de instalar o CB no meu A3 8P, a questão é que tendo ainda o lcd antigo, com os símbolos, ao invés de mudar o quadrante todo posso alterar apenas o LCD e instalar o CB ?


Alguém me pode ajudar nesta questão ?
 
semoG disse:
Desculpem a minha ignorancia, mas se ando a algum tempo com ideias de instalar o CB no meu A3 8P, a questão é que tendo ainda o lcd antigo, com os símbolos, ao invés de mudar o quadrante todo posso alterar apenas o LCD e instalar o CB ?


Alguém me pode ajudar nesta questão ?

Não! Isso só substituindo por outro painel de instrumentos completo!
 
Já agora...
Por acaso alguém tem conhecimento da troca dos mostradores (lcd) antigos (vermelho) pelos novos (branco)?
 
Back
Top