[DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6

Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

consegues dar algum info acerca desse integrado ? tem alguma ref nele inscrita ?
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [NOVIDADES Pg.5]

Cardoso disse:
Os interessados em reparar o seu lcd, passei no group buy aberto na secçao respectiva.

cumprimentos

Cardoso,

desculpa mas...GROUP BUY aberto onde? Procurei em todo o forum e não encontrei nada (erro meu, de certo).

Agradeço a tua ajuda.

UPDATE: okapa, found it. Já encontrei. Clkassificados -> vende-se -> Group-by's

Cumps
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [NOVIDADES Pg.5]

Chronus disse:
Cardoso,

desculpa mas...GROUP BUY aberto onde? Procurei em todo o forum e não encontrei nada (erro meu, de certo).

Agradeço a tua ajuda.

UPDATE: okapa, found it. Já encontrei. Clkassificados -> vende-se -> Group-by's

Cumps

:D qq coisa avisa ;)
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

Cardoso não sei se estou errado ou não mas fico com a ideia que já abriste vários quadrantes, gostava de perguntar se a iluminação vermelha e amarela (pelo menos no caso de audi) do display é própria do display ou é conseguida a custa de leds ou lampadas !? penso que sejam leds mas podes confirmar !?
obrigado.
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

blueA3 disse:
Cardoso não sei se estou errado ou não mas fico com a ideia que já abriste vários quadrantes, gostava de perguntar se a iluminação vermelha e amarela (pelo menos no caso de audi) do display é própria do display ou é conseguida a custa de leds ou lampadas !? penso que sejam leds mas podes confirmar !?
obrigado.

de cima para baixo na zona do lcd ha leds

sendo que dividindo em tres partes temos
cima
meio
baixo

em cima e no meio tens leds duplos, amarelo e vermelho

em baixo apenas vermelho.

os leds sao por tras do lcd.
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

Boa noite sr. cardoso tenho visto que você ja tem alguma esperiencia em quadrantes e gostaria que me tira-se uma duvida, tenho uma passat de 2000 e na semana passada mandei por um lcd no meu e faz o seguinte, de manha porreiro a tarde quando ja esta mais calor fica muito sumido, ja pus a questao a ele e ele diz que sao os leds que ja estao lixados e deixao de eluminar, o que me diz disto. obrigado
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

costa39 disse:
Boa noite sr. cardoso tenho visto que você ja tem alguma esperiencia em quadrantes e gostaria que me tira-se uma duvida, tenho uma passat de 2000 e na semana passada mandei por um lcd no meu e faz o seguinte, de manha porreiro a tarde quando ja esta mais calor fica muito sumido, ja pus a questao a ele e ele diz que sao os leds que ja estao lixados e deixao de eluminar, o que me diz disto. obrigado

Isso nao tem nada a ver, os leds se nao tivessem bons simplesmente nao iluminavam tal como fica quando se desactiva o cb pressionando o botao reset uma vez.

o problema penso ser do lcd.

no meu caso troquei de um outro quadrante para o meu, e nos dias de calor mais intenso nota se a querer sumir , embora apenas nas linhas, felizmente, e agora com temperaturas baixas ( até 15º ) nao se nota nada a desaparecer.
fale com quem lhe trocou o lcd pois na minha opiniao nao tem nada a ver com os leds, leds para quem sabe, ou funcionam ou nao. nao ha " pancada " como se utiliza nas lampadas normais que faça voltar eles a acender.
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

Olá pessoal!!
Estou de volta com ótimas notícias.
Após muita pesquisa, encontrei o LCD/Glass-Display para Jaeger/Marelli na Alemanha:

O display chegou para mim no dia 29/11/2008. O valor é de 175EURO + portes para Brasil.
A troca foi realizada por profissional aqui em meu país e ficou tudo novo, perfeito :lol:.
Mais tarde farei fotos para mostrar para vocês.

Tanham uma boa noite!
Ed Wesley Tolardo
Brasil
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

tolardo disse:
Olá pessoal!!
Estou de volta com ótimas notícias.
Após muita pesquisa, encontrei o LCD/Glass-Display para Jaeger/Marelli na Alemanha:
http://www.tachopix.de/nav.391/subnav.9430/language.en/

O display chegou para mim no dia 29/11/2008. O valor é de 175EURO + portes para Brasil.
A troca foi realizada por profissional aqui em meu país e ficou tudo novo, perfeito :lol:.
Mais tarde farei fotos para mostrar para vocês.

Tanham uma boa noite!
Ed Wesley Tolardo
Brasil

Pois é cara :D o problema é que 175 euros ainda é algum dinheiro , se a ideia for apenas a reparaçao do NOSSO carro, é uma optima soluçao, se for com intençao de reparar mais carros, nao se justifica... :(

De qualquer maneira, eles a mim disseram me que nao vendiam apenas o lcd, so mesmo mandando reparar a eles. Ainda bem que tudo funciona direito :D
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

A Sacer quer me levar 65 euros por cada um (julgo que são para VDO) numa encomenda de 10. É claro que a este preço acresce portes e taxas alfandegarias... o que de certo que dará mais de 100 euros cada um.
Acho que ainda é um preço bastante elevado porque tenho a certeza que o display não vale metade.
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

os mesmos valores que me querem cobrar.
tens de ter em conta que acrescenta portes + iva + taxa alfandegaria se abrirem a encomenda ou imbirrarem com ela, respectiva ao componente que ta la dentro.
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

o vendedor tem de declarar um valor (ou gift, o que eu não acredito que faça) os otários da alfândega ao verem o valor abrem no mesmo instante e cobram taxas...
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

Pessoal, como já sabem, consegui reparar/substituir meu quadrante
Jaeger/Marelli comprando um novo LCD na Alemanha, da empresa Tachopix.
Felizmente, procurando novamente o mesmo LCD-Display para meu irmão
que possui Audi A3, ano 2000 com quadrante Jaeger, tive a sorte de
encontrar aí mesmo em Portugal/Lisboa uma pessoa muito atenciosa que
também trabalha/repara os mesmos quadrantes Jaeger e VDO de Audi/VW
com um custo muito menor.

Os valores são:
Jaeger/Marelli 180 Euro
VDO 160 Euro

*Já está incluso todo o trabalho de substituição bem como o novo
LCD/Display, com a garantia de novo.

O prazo para execução dos trabalhos é de apenas 1 hora. O contato é
917722975.

Quem estiver interessado, não se acanhe. A pessoa é extremamente
educada, atenciosa por demais e me explicou tudo em detalhes.
Infelizmente ele não vende o LCD em separado mas como sou de muito longe (Brasil) me fez o favor
de vender só o LCD .

Abraços a todos.
Éd
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6 [GROUP BUY ABERTO]

tolardo disse:
Pessoal, como já sabem, consegui reparar/substituir meu quadrante
Jaeger/Marelli comprando um novo LCD na Alemanha, da empresa Tachopix.
Felizmente, procurando novamente o mesmo LCD-Display para meu irmão
que possui Audi A3, ano 2000 com quadrante Jaeger, tive a sorte de
encontrar aí mesmo em Portugal/Lisboa uma pessoa muito atenciosa que
também trabalha/repara os mesmos quadrantes Jaeger e VDO de Audi/VW
com um custo muito menor.

Os valores são:
Jaeger/Marelli 180 Euro
VDO 160 Euro

*Já está incluso todo o trabalho de substituição bem como o novo
LCD/Display, com a garantia de novo.

O prazo para execução dos trabalhos é de apenas 1 hora. O contato é
917722975.

Quem estiver interessado, não se acanhe. A pessoa é extremamente
educada, atenciosa por demais e me explicou tudo em detalhes.
Infelizmente ele não vende o LCD em separado mas como sou de muito longe (Brasil) me fez o favor
de vender só o LCD .

Abraços a todos.
Éd

Sem querer estragar o group-buy a ninguem enconteri isto:
http://joseisi.tripod.com/id3.html
Não sei se a qualidade é boa, não conheço mas o preço é atrativo, pena ser longe.
 
Back
Top