[DIY] Aneis Cromados no Quadrante

Boas ppl !!
Keria saber s kom este DIY tbm konseguiria mudar a cor do painel..D vermelho pa outra..E kual os leds a mudar...
 
dragon_13 disse:
Boas ppl !!
Keria saber s kom este DIY tbm konseguiria mudar a cor do painel..D vermelho pa outra..E kual os leds a mudar...


Com este DIY tens tudo o que é preciso desmontado!
So tens de trocar os led's...mas ve bem isso para nao fazeres asneira...um quadrante ainda é caro!
Ve por ai que alguem ja deve ter feito isso!
 
Aceitem um conselho de um burro que acabou mesmo agora de estragar o acrilico do quadrante.

Tentem proteger a todo o custo o acrilico com folhas de papel e fita de pintor ou qualquer coisa do género pois eu sujei o meu e depois ao tentar poli-lo com um dremel acabei por lhe abrir um buraco :evil:
 
Paiol disse:
Aceitem um conselho de um burro que acabou mesmo agora de estragar o acrilico do quadrante.

Tentem proteger a todo o custo o acrilico com folhas de papel e fita de pintor ou qualquer coisa do género pois eu sujei o meu e depois ao tentar poli-lo com um dremel acabei por lhe abrir um buraco :evil:
realmente tenho visto pessoal com este problema com a cola !! eu secalhar fiz mal :roll: é que acabei de colocar os aros no quadrante mas não usei cola apenas os encaichei , e parecem-me bem fixos , tive foi alguma dificuldade em colocar os dois aros pequenos !!!!
 
Boas pessoal

Eu tenho 1 duvida na colocação dos aros cromados e para não estar a abrir 1 novo topico desenterrei este :roll: :roll: :roll:...a minha duvida é a seguinte dp de ter o quadrante na mao por onde ele passa dp á beira do volante :?:n se tem k tirar o volante :?:a outra duvida é k tipo de molas a k se referem k tem por tras do quadrante :?:

Cumprimentos
 
Eu não consigo tirar é o carai*** da tampa. Já tou farto de puxar e aquilo não sai. É mesmo só puxar para cima e para trás que ela sai?!

Cumprimentos
 
King disse:
Eu não consigo tirar é o carai*** da tampa. Já tou farto de puxar e aquilo não sai. É mesmo só puxar para cima e para trás que ela sai?!

Cumprimentos

sim é so puxar para cima pelos extremidades e dp para fora(atenção so puxas pra fora kd tiver deslocado na parte lateral)...aquilo faz força mas sai...ha e com respeito ao meu problema ja me esclareceram...desde ja digo k não sabia k o volante dava para regular em comprimento :oops: :oops: :oops:...abraxos
 
para separar o painel a meio, basta desapertar os parafusos detras do painel (torx) e depois tem umas molas nas partes laterais superiores e inferiores.. se mesmo assim nao sair tem algum parafuso ainda por desapertar.. á coisa mais facil de se fazer.. o que complica podera ser os parafuos que faltam desapertar.. NÃO TENTEM SEPARAR O VIDRO DA ARMAÇÃO que é vulcanizado e só partindo...

Quadrantes sem rebordo nos circulos:
Para colocar os aros, tem de passar os aros para dentro do vidro (entre o vidro e os buracos do painel) e depois com os dedos puxar para se encaixarem.

Quadrantes com rebordos nos circulos:
Primeiro tem de se raspar a parte de tras de cada aro (não a parte visivel depois de colocado), com um x-acto ou uma faca (atençao ao perigo de se cortarem) e dao o desvaste de forma a retirar a parte que iria fazer de encaixe.. Depois disso, já entra bem nos circulos do painel e acaba por encaixar mas nao fica seguro, mas assim que encaixa basta passar um fio de cola super 3.. Existe mais maneiras, como por exemplo cortar um rebordo do painel, que eu pessoalmente não o fiz...

da proxima vez que montar tiro fotos a tudo para explicar melhor..
 
boas pessoal
por acaso alguem me arranja desses aros cromados pra minha B5 de 1999?
how much?
abraço
Paulo
 
Back
Top