[DIY] Aneis Cromados no Quadrante

ya eu vou tirar, so que ele ta na oficina e so o tenho pro proximo fim-de-semana... :roll: eu tb tive essa duvida, ms ja que ia meter, meti em tudo...axo k fica substancialmente melhor... :wink: mas eu assim que o tiver ponho umas fotos :D
 
algumas fotos...

sem:

f0_1_b.JPG

05_1_b.JPG


com:

c1_1.JPG

7b_1.JPG


eu apostava no rectangulo :roll:
 
MoByS disse:
algumas fotos...

sem:

f0_1_b.JPG

05_1_b.JPG


com:

c1_1.JPG

7b_1.JPG


eu apostava no rectangulo :roll:

como se processa a encomenda e ao pagamento?
ja tive la a ver, e mm aqui com a minha colega q fala alemao nao percebemos como se faz... :roll:
 
Fica mesmo mt porreiro eu antes de ver este post já tinha pensado em colocar estes aneis cromados mas eu não sei onde posso comprar. No ebay não sei como é k se faz compras lá, mas se alguém me conseguir ajudar onde posso comprar esses aneis agradecia.
Cumps.....
 
MoByS disse:
algumas fotos...

sem:

f0_1_b.JPG

05_1_b.JPG


com:

c1_1.JPG

7b_1.JPG


eu apostava no rectangulo :roll:


Ola amigo...

Eu estava mesmo interessado em adquirir este material 'com o rectangulo', mas a verdade é que nunca fiz nenhuma compra pelo eBay, e ainda por cima um colega meu disse-me que os valores que por lá aparecem nao sao reais pois pelo que ele me disse, tudo o que se compra pelo eBay passa por alfandega, o que agrava os preços, assim como o IVA que tambem tem um acrescimo... o que eu queria realmente é que me ajudassem a adquirir este material.
Sera que nao consigo adquirir isto de outra forma... agradecia uma ajudinha :roll:
 
Back
Top