[DIY] Aneis Cromados no Quadrante

BTW: para o fundo ficar branco basta mudar as lampadas para como as do restyling? como é que faço? se for diz a referencia das lampadas a pedir na loja :)
 
ProBoarder disse:
BTW: para o fundo ficar branco basta mudar as lampadas para como as do restyling? como é que faço? se for diz a referencia das lampadas a pedir na loja :)

Não faço a minima, mas tens bom remédio...desmontas um quadrante, sacas uma lampada fora e compras umas quantas iguais mas em branco! :p

Dps mandas 4 aqui ao je para mudar a cor dos ponteiros! :lol:
 
ProBoarder disse:
Pedro, Consegues-me arranjar o link de uns aros como os teus e não redondos como aqueles anteriores? :shock: :?
eusa_think.gif
não vejo grande diferenças entre os meus e aqueles...

Será isto que procuras? http://cgi.ebay.de/AUDI-A4-TACHORIN...9QQihZ009QQcategoryZ72977QQrdZ1QQcmdZViewItem
 
Eu já encomendei uns agora mesmo no ebay para o meu B5, entretanto ao desmontar o quadrante vou aproveitar para desmistificar o mistério que envolve o display do CB que com o sol desaparece quaze todo, estou esperançado que o problema esteja no pente de contacto entre o display e a placa de circuito impresso, depois posto resultados.
 
Porra, desde as 22h até agora pa colar os aros no meu quadrante, utilizando os passos todos aqui mostrados, mas o resultado final compensou o trabalho.

Amanha fotos no projecto. :lol:
 
Boas pessoal, acabei mesmo ha pouco de montar os meus aros no meu argolas, aprendi com voces como se faz, o que me valeu muito, demorei pouco mais de meia hora, mas ficou impecavel, é preciso um pouco de jeito e paciencia, logo ponho fotos!!
 
Back
Top