[DIY] Aneis Cromados no Quadrante

Mas o pessoal n costuma colar? Pelo menos é o que costumo ler..

Depende do quadrante, anteontem coloquei aros cromados no meu e digo-te que deu muito trabalho, pois aquilo encaixa de um lado e salta do outro! Foram necessários dois homens para colocar aquilo bem, e levou alguma cola super 3, não vá aquilo cair um dia destes :p
 
Depende do quadrante, anteontem coloquei aros cromados no meu e digo-te que deu muito trabalho, pois aquilo encaixa de um lado e salta do outro! Foram necessários dois homens para colocar aquilo bem, e levou alguma cola super 3, não vá aquilo cair um dia destes :p

Obg pelo testemunho @Pantera!
O meu quadrante é CAN (tem relógio digital), tem Full FIS (LCD completo) e é VDO.
Com estas insformações, alguém me sabe dizer?

Abraç0 e obg!
 
Depende do quadrante, anteontem coloquei aros cromados no meu e digo-te que deu muito trabalho, pois aquilo encaixa de um lado e salta do outro! Foram necessários dois homens para colocar aquilo bem, e levou alguma cola super 3, não vá aquilo cair um dia destes :p

aconteceu isso porque não leste bem o DIY!!!

ao leres vês que é preciso dar um desvastezito com uma faca!

pantera, como tu fizeste tavas sujeitada a partir tudo e a comprar um quadrante novo! :S

lima-se so um pouco com a faca e eles encaixam logo!! não precisei de cola! e eles nem mexem :D
 
Os meus coloquei super cola(só 4 pingos) e mesmo assim com o calor de maio o aro do conta rotações saltou fora...toca a meter novamente no sitio e a colar:D
 
Não sei porque mas no 8L é mais complicado... já meti disso em 8L , B5 e C5.... as tantas não tinha bebido umas minis com os do 8L :lol:
 
@chiclas_89, há qt tempo tens os teus aros colocados?
Quando falar em limar, presumo que seja o quadrante, certo?

Abraç0!
 
Os meus coloquei super cola(só 4 pingos) e mesmo assim com o calor de maio o aro do conta rotações saltou fora...toca a meter novamente no sitio e a colar:D

eu não percebo carai!!!

ja meti em a3´s e a4 e o processo foi sempre o mesmo!!

os meus encaixam e não mexem mais :p:p:p:p

deve ser da qualidade :roll: :D
 
Back
Top