Discos/pastilhas Audi S4

Estou-te a perceber. Certeza que dá não posso ter obviamente, mas posso sempre devolver os discos pelo que também, na pior das hipóteses, só perco tempo e o dinheiro dos portes. De qualquer forma não é suposto estes fabricantes de produtos after market respeitarem as medidas de origem, nomeadamente o offset?
 
cochinada disse:
Estou-te a perceber. Certeza que dá não posso ter obviamente, mas posso sempre devolver os discos pelo que também, na pior das hipóteses, só perco tempo e o dinheiro dos portes. De qualquer forma não é suposto estes fabricantes de produtos after market respeitarem as medidas de origem, nomeadamente o offset?

o fabricante respeita a medida de origem do sistema de travagem do S4 no caso destes discos, sistema esse que tu já não tens. esses discos são os que eu uso mas porque a maxila da porsche que tenho usa um adaptador para que a mesma fique centrada no disco de origem de um S4 mas na manga de eixo de um A4 FWD. vários exemplos destas adaptações tens no site da www.bira.org

o teu kit é para usar discos ainda melhores que os do S4, mesmo que sejam na mesma medida.

no meu exemplo as minhas maxilas no porsche usam discos de 323x29mm e acredita. passar de 29mm de espessura para 30mm é complicado nas maxilas porque elas têm uns batentes metalicos que quando os discos de 30mm são novinhos, podem raspar. na altura a autopamplona inclusive mandou vir anilhas milimétricas para que a maxila ficasse muito bem centrada. podes ver os batentes aqui:

http://homepage.mac.com/nunoborralho/A4/16/files/16-1025-full.jpg
 
Mas aparentemente a espessura dos travões que tenho actualmente é de 30mm que penso ser a mesma dos de origem. Será que não tenho esse problema?
 
cochinada disse:
Mas aparentemente a espessura dos travões que tenho actualmente é de 30mm que penso ser a mesma dos de origem. Será que não tenho esse problema?

espessura nao deves ter problema. so deves ter se o offset dos discos do S4 for diferente do offset dos teus discos.
 
Amigo "cochinada" eu parece-me k perante esta confusão o ideal seria venderes-me o teu kit completo e compravas um completo novo...ahahahahahLOLOOL;)
 
Amigo "Pc_WinBoard",

Temos negócio! Vendo-te os discos e as pastilhas da frente por um preço canhão e ainda te ofereço os discos e pastilhas de trás do S4 de origem. ;)

nmb,

Não me restam mais alternativas. Se for necessário mais tarde adaptar qualquer coisa adapta-se, caso contrário devolvo os discos e vendo o carro.
 
Pois é. Esta novela parece não ter fim. Não percebi se o Alemão não tem os tais Zimmermann ou não são compatíveis com o meu carro.
Posto isto, e caso se confirme, alguém me pode dizer onde comprar Brembo (Ref. 09.8689.11 - 321x30mm) de preferência na zona de Lisboa?
 
cochinada disse:
Pois é. Esta novela parece não ter fim. Não percebi se o Alemão não tem os tais Zimmermann ou não são compatíveis com o meu carro.
Posto isto, e caso se confirme, alguém me pode dizer onde comprar Brembo (Ref. 09.8689.11 - 321x30mm) de preferência na zona de Lisboa?

olá de novo. vi a tua pm. o alemão tem alguma razão porque os discos que ele tem do S4 podem nao dar nas tuas maxilas. ele tem duas referencias para porsche mas se forem discos completos também não te serve!

agora atençaõ ao seguinte. p pc_winboard penso que está à espera de uns discos do S4. podes combinar com ele e testar ou já sabes podes sempre testar com um dos meus.
 
Estou a espera sim... mas enviei agora email para ver se ainda havia a possibilidade de me efectuarema troca pelakela medida k te disse;)

Por isso estou a aguardar resposta deles;)
 
nmb disse:
... ele tem duas referencias para porsche mas se forem discos completos também não te serve!
O alemão sabe que tenho um audi e portanto creio (espero) que não estará distraído a esse ponto.

nmb disse:
agora atençaõ ao seguinte. p pc_winboard penso que está à espera de uns discos do S4. podes combinar com ele e testar ou já sabes podes sempre testar com um dos meus.
Já estou em contacto com o Pc_winboard no sentido de lhe oferecer o meu material velho. Mas ele tem Zimmermann também? E mais uma vez agradeço a tua disponibilidade, mas para já penso que é capaz de me ficar mais caro pagar à Auto Pamplona a desmontagem + montagem nos dois carros do que perder os portes caso os discos não me sirvam. E se servirem seguramente que poupo dinheiro.
 
Tenho uns zimmermman encomendados k encomendei antes de falar ctg..numa de experimentar para ver se ddavam ou nao.. dps surgiu a hipotese de experimentar os teus velhos e tentei cancelar a encomenda e nao deu...
Agora em conversa com o nmb soube k os k eu encomendei nao servem... e entao estou a entrar de novo em contacto com eles...:S

Estou numa novela parecida com atua....OLOLOL :D :D :D
 
Só que com os meus velhos ficas numa alhada ainda maior pois são um kit misterioso e quiçá único no Mundo. Vê lá as voltas que eu já dei...
A chatice toda foi a Auto Fernandes ter desaparecido do mapa e eu ter ficado agarrado. Supostamente os travões são da MOV'IT embora a medida que me deram seja 322x32mm e os meus só tenham 30mm de espessura (medido no calo!), ou seja, algo não bate certo :evil:

Já agora manda-me PM se quiseres e explica-me porque é que os que encomendaste afinal não servem. Qual foi a medida?
 
Eu estou tao baralhado k ja me baralho a voces e a mim mm...LOLOLOL

O meu carro é um A4 normal "cochinada" e eu keria por o kit s4... por isso comprei discos zimmarmmen 321x30...
Agora soube k não servem... visto que segundo o nmb o eixo é completamente diferente...

Entretantoe no meio d etudo isto surgiu o teu topico... e eu comecei a pensar k antes de comprar seria melhor experimentar uns velhos...e uma vez k tinha esta oportunidade aproveitava...

Eu ja nao me entendo a mim proprio...LOLOL tenho a minha frente duas folhas cheias de apontamentos sobre travoes..e ainda nao xeguei kuase a conclusao nenhuma...LOLOL

A minha orientaçao k estou a seguir agora é... comprar uns apoios do TT velho... e uns discos 312/25... e umas pastilhas do A8...LOLOL
Desta vez axo k ja esta tudo certo..LOLOL

Os teus discos era mesmo so para experimentar..uma vez k os vais mandar fora...lol Os de traz pelo k diz o nmb nao vale a pena mudar....;)
 
Pc_WinBoard disse:
A minha orientaçao k estou a seguir agora é... comprar uns apoios do TT velho... e uns discos 312/25... e umas pastilhas do A8...LOLOL
Desta vez axo k ja esta tudo certo..LOLOL

está quase tudo certo. mas visto que vais manter as tuas maxilas, mantens as pastilhas. ou seja do A4 :D
 
Back
Top