Discos/pastilhas Audi S4

Mudança de planos: Zimmermann out, Brembo in. 8)
Se derem, fico com eles, caso contrário devolvo-os sem custos.
Em paralelo aguardo a resposta da MOV'IT.
 
A resposta da MOV'IT veio da...... Tecnauto. :lol:

Tudo indica de facto que o meu kit é deles mesmo, pese embora este mistério das medidas...
Só estou à espera que cheguem as pastilhas da Alemanha para encomendar os discos da Brembo e ver se resulta.

Em relação às duas lojas inglesas que referi, a TT é de facto mais careira que a Awesome GTI. Da AMD não obtive nenhuma resposta.
 
cochinada disse:
A resposta da MOV'IT veio da...... Tecnauto. :lol:

Tudo indica de facto que o meu kit é deles mesmo, pese embora este mistério das medidas...
Só estou à espera que cheguem as pastilhas da Alemanha para encomendar os discos da Brembo e ver se resulta.

Em relação às duas lojas inglesas que referi, a TT é de facto mais careira que a Awesome GTI. Da AMD não obtive nenhuma resposta.

e a resposta da tecnauto é? têm os discos da referência que mandas? caros?

nuno
 
A resposta da Tecnauto já eu tinha referido aqui há uns posts atrás. Preço proibitivo. Se achaste os da ECS caros agora multiplica por dois... :twisted:
 
E a novela continua...

Ontem levei os Brembo para montar na Auto Pamplona. Quando cheguei lá e abri a caixa quase caí no chão. Os discos não eram perfurados! Ou seja, tinha-me enganado na referência dos mesmos. A medida estava certa, eram para o Audi S4 mas simplesmente não eram perfurados. O problema é que a Brembo tem um monte de discos e gamas diferentes.

Basicamente existem 3 gamas de discos: dentro da linha HP brake upgrades existem os Sport e Grand Turismo que são perfurados ou ranhurados. Existe depois a linha After Market que se divide em Brembo MAX discs, the Painted discs, and the Bearing kits. Confusos? Também eu fiquei...

Moral da história... para o meu carro existem duas hipóteses: Grand Turismo (Sport não está disponível não sei porquê) e After Market. Por azar a referência que levei foi desta última gama.

After Market:
09.8689.11 (painted disc)

Sport:
Não há. Curiosamente existe para S3, S6 e até S8 mas não S4. :evil:

Grand Turismo:
XP0.14.95 (320x32mm)
Foto%5CD1.jpg


Se é compatível com o meu kit isso já são outros quinhentos... na Auto Pamplona dizem que será muito difícil mesmo...
 
Estou prestes a resolver o meu problema. E após muita investigação, muitas alternativas e muitos emails, parece que a solução é este disco aqui:

99335104510_1.jpg


É, nem mais nem menos que o disco do Porsche 993 Bi-Turbo himself! Tem a mesma referência dos rotores usados pela ECS e segundo me foi afirmado a pés juntos por um francês no eBay, são os discos que ele utiliza com os hats da MOV'IT. Ou seja, parece que é desta!

Uma vez que a Porsche aonde fui só me monta o disco mas não as pastilhas visto que não as comprei lá e nem sei se não irão levantar problemas pelo facto de terem que desmontar o disco para aproveitar o meu hat, já para não falar do custo de mão de obra de 59EUR mais IVA por hora, está-me a apetecer seriamente adquirir os discos e montá-los noutro sítio (por exemplo a Auto Pamplona). Ah e esqueci-me de dizer que não primam nada pela simpatia...

Mas para isso preciso de ter a certeza absoluta que são mesmo estes. O que eu vos pergunto, nmb e não só, é se vos parece que não vai haver algum problema. Quer dizer, reparei que sendo o hat montado à face tal como os discos que tenho actualmente e, sendo o disco da mesma medida, quer-me parecer que não terei problemas de offset. Confirmam?
 
eu axo que acertaste. axo tb que se a referencia do disco é igual, acertaste em cheio. força nisso. falta de simpatia foi na auto pamplona ou na porsche?!? é que se foi na AP, vou lá dar um puxão de orelhas à Silvia e ao Nuno :D
 
Falta de simpatia foi na Porsche, mas já estava à espera. Parece que nos estão a fazer um frete...
Na Auto Pamplona foram muito simpáticos. :)

Só uma coisa é que me faz um bocadinho de confusão: os meus discos são brilhantes e estes acinzentados. Será do uso? Fora isso parecem idênticos de facto. :roll:
 
cochinada disse:
Falta de simpatia foi na Porsche, mas já estava à espera. Parece que nos estão a fazer um frete...
Na Auto Pamplona foram muito simpáticos. :)

Só uma coisa é que me faz um bocadinho de confusão: os meus discos são brilhantes e estes acinzentados. Será do uso? Fora isso parecem idênticos de facto. :roll:

brilhantes é da esfrega que levam :twisted:
 
Back
Top