Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

Pois para mim Porto e complicado sou do Algarve xD eu ja tive a ver em lojas mais pequenas mas nao consigo encontrar muita variedade e preços mais baixos por isso e que tou a pensar começar a encomendar da net
 
Pois para mim Porto e complicado sou do Algarve xD eu ja tive a ver em lojas mais pequenas mas nao consigo encontrar muita variedade e preços mais baixos por isso e que tou a pensar começar a encomendar da net

Meu caro, neste fórum nunca se deixou de comprar seja o que for por causa da distância :D
 
Lê novamente ... mas agora na horizontal :D:D

para a malta do norte (porto) que consiga lá passar a ver se ainda existe e depois ponha aqui o contacto, pois já lá mais de 12 anos que não ando por aqueles lados...

mas era uma loja de um casal dedicado aos ginásios!!

Para terem uma ideia, ao irem lá comprar fosse o que fosse perguntavam logo, onde treinavam, que tipo de treino estavam a fazer, quanto pesavam etc etc .. para terem uma ideia se estavam a pedir produtos porque algum amigo dizia que fazia bem ou porque realmente iriam estar devidamente "medicados"...

Cheguei a presenciar a recusa de venda por parte deles, ou desaconselhamento sobre determinados produtos que o cliente cria tomar...

vou só ali ao google ver a morada .. até pode ser que hoje em dia, caso existam, até vendam online...
 
Aqui tens muita coisa, desde suplementos a roupa a acessorios e podes ler os comentarios do pessoal a dizer bem ou mal dos produtos e assim.. Já mandei vir desse site, suplementos e uma camisola e foi sempre impecável ;)
 
Boas pessoal...
Vi este tópico e pareceu-me bem vir dar aqui uma palavrinha.

Já pratico desporto no geral á bastante tempo, tendo começado pela natação, passando pela competição, mas agora é só por gosto mesmo, futsal é que sempre foi uma das minhas grandes paixões, que ainda hoje pratico, mas desde os meus 17 anos que decidi que queria ir pá tropa e então meti-me num ginásio por era um trinca espinhas do caraças, desde essa altura, agora com 23, já aumentei de peso 15kg e tenho um indice de massa adiposa de 14%. Para um puto de 1.65cm e com tendencia de magresa, nunca pensei conseguir isto, mas com trabalho, esforço e dedicação lá se chega.
Concordo com o pessoal que diz que creatina não é grande coisa, realmente nota-se algo (pouco) em trabalho de força, mas perde-se rápido, já a proteina, acho que é essencial, porque quem treina todos os dias, que é o meu caso, em termos de desgaste é muito superior, e a proteina ajuda na recuperação e a que o corpo não se ressinta da falta das proteinas e vitaminas necessárias para trabalhar e crescer, apesar de que o descanso contribui com uma boa parte para isto tudo também.
Ginásio é mesmo para quem gosta, porque há dias que não apetece muito, mas tem de ser, posso dizer que tambem sou um viciado no ginásio.

Obrigado por me aturarem neste testamento, mas o pessoal compreende..... lol

Abraço a todos

creatina não... mas protaina tomo!! aonselho a quem frequenta o gim.
 
Esse site que puseste ai ja conhecia, customo muito ai ver os novos produtos e as promoçoes, mas ainda nunca mandei vir nada, quanto e que pagas te de portes ?
 
Cuidado com o que se toma, que é como o boost fala se for um vendedor a sério e não um que queira ganhar aeros todo o peso corporal e exercícios tem muito haver...
Eu devido ao desgaste que faço perto das competições "bi-diarios" mais dieta tenho de tomar suplementos como obvio mas com muito cuidado não só para a minha saúde mas também por culpa da CNAD o que acho muito bem, pois sou contra doping
 
Pesquisando um pouco sobre a composição do suplemento e quais os seus efeitos assim como se deve tomar qualquer pessoa pode comprar em qualquer sitio desde que tambem seja num sitio que nao alterem a informação da composição do suplemento xD
 
Back
Top