Desporto, fitness, Hipertrofia, tudo sobre bem estar fisico =D

Bem tou a abrir este tópico, porque ainda nao tinha visto nenhum neste forum e para alem de gostar muito de carros e motas, todo o que tenha rodas e motor xD tambem gosto muito de desporto ja pratiquei btt, patins freestyle, natação um pouco de todo. Agora entrei no mundo da hipertrofia, ou seja desenvolvimento muscular. Criei este tópico para trocar ideias opinioes entre pessoas que praticam desporto. Agora como estamos no verão ate calha bem tirar algumas ideias e esperiencias xD. Bem para começar eu actualmente faço so ginásio para desenvolver massa muscurar hipertrofiar, tambem faço cardio todos os dias tento manter um equilibrio, sublementação tomo protaina diáriamente whey protein para ajudar o crescimento e desenvolvimento muscular. Bem esta e a actual situação desportiva venha dai mais experiencias e desportos que praticam xD
 
Last edited:
Re: Despoto, fitness, Hipertrofia todo sobre bem estar fisico =D

eu ate gosto de desporto, mas o meu favorito é mesmo levantar uma minis na companhia dos amigos..:D
 
eu já pratiquei equitação e neste momento atletismo e sinceramente gosto do que pratico principalmente porque ando lá na brincadeira e no clube em que eu ando nós vamos lá quase só mesmo para conviver e correr! Neste momento no clube sou o único rapaz e o mais novo de todos a lá treinar (isto porque tenho um colega com arritmia cardíaca que motivou ele só poder treinar na próxima época)
 
Equitação nunca pratiquei, mas ja andei a cavalo mas com ajuda xD atletismo um desporto muito bom porque abrange muitos musculos do corpo.
 
Equitação nunca pratiquei, mas ja andei a cavalo mas com ajuda xD atletismo um desporto muito bom porque abrange muitos musculos do corpo.

Eu o ano passado tbm me meti no Ginásio mas foi sol de pouca dura... (Poucas gajas lá andavam :D:D)
Não gosto muito do conceito de estar ali fechado a malhar... Actualmente faço Surf, de vez em quando natação e todas as semanas dou uma corridinha no Ludo (Faro) ou no Choupal (coimbra) 8)

Cumps
 
Back
Top